• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Malabaris

Link

The Hero of Time
Largo Cavafundo no tópico "Coisa que eu aprendi hoje" disse:
E que eu POSSO conseguir fazer malabarismo com TRÊS bolinhas :mrgreen:


Isso me deu uma idéia pra criar esse tópico... pesquisei, mas não achei nada...


Vocês sabem fazer malabarismo? Com o quê? Claves, Diablo, Bolinha...? Vocês já fizaeram alguma apresentação de malabarismo? E vocês fizeram aula pra aprender?
 
fiz aula durante 1 ano... e era só uma clave com fogo... só que era eu e mais 3 amigos e o psor...
 
Uau... eu iniciei um tópico 8O
E um tópico meio besta ( :mrgreen: ) 8O

Ok, não é que eu FAÇA malabarismo, é que hoje, na aula de teatro, eu fiquei treinando uma meia hora e consegui fazer UM POUQUINHO... é mó divertido, dá mó sentimento bom no estômago... :D :mrgreen:

Mas é complicado, vira e meche uma bolinha batia na outra e ia tudo pelos ares, ou eu me afobava e mandava as bolinhas pros quintos dos infernos.......

(Eu provavelmente vou ficar treinando essa semana inteira só pra mostrar que consigo no ensaio de teatro da semana que vem :lol: )
 
Sempre acontece isso... tente jogar na frente da parede pra você não sair correndo com as bolinhas e jogue-as na altura dos seus olhos... fica mais fácil...
 
Nossa, eu se tentar taco a bolinha ou o que for no olho. :tsc:
Acho tão legal quem faz, e me lembro que em tempos passados eu conseguia fazer com borracha, qdo tava na escola, mas não tenho a mínima idéia de como desaprendi a pegar as borrachas...
 
Tírion Windlord disse:
Eu consigo fazer com 2 pianos, 3 crocodilos e 5 serras-elétricas simultaneamente!


Então você ainda tá aprendendo... :mrgreen:


Pô, só eu que faço malabaris aqui?

E Kementari... já te dei umas dicas de como conseguir jogar melhor...
 
bom, eu já fiquei fronte uma banda para ser balista...

mto boa experiência!!!

mas não sei se faria de novo...
akele MINI collant num tava com nada.... :lol:

hje eu só brinco de ficar tacando laranja na cozinha junto com minha avó :lol:
 
Eu fasso com borraxa, laranja, meia, com quase td, mas só com 2. Eu acho q qd se fala "malabarismo" se pensa nakele monte de coisa q fazem no circo, q parece td impossível, mas é só treinamento, e MT treinamento!! É cm abrir espacate pra quem faz balé, é facil, mas tem gente q acha: "OW!!!! cm vc concegue!!" é a msm coisa malabarismo: Pratica e treinamento!! :obiggraz:
 
Exatamente... é só treinar...


Quando vcs dizem que fazem com 2 (bolinhas, limão, laranja, etc...) com vocês fazem? Fazendo um X com as "bolas" ou jogando e passando uma bola pra outra mão?
 
esses dias comecei a aprender malabaris com iô-iô, mas com iô-iô próprio mesmo, não esses da coca-cola :lol:
Até agora aprendi muito pouco, mas meu amigo tá me ensinando... ele sabe pacas...

Já tentei fazer com Diablo mas não consegui nada e desisti :disgusti: Qualquer dia desses vou voltar a tentar já q tô começando a me interessar +...
 
Alguem aqui já auviu falar em malabaris ( é o nome do objeto) são três bastoes e dois batem no do meio para sustenta-lo no ar e bate de um lado, bate do outro bem rapido para nao cair....? é muito mais legal que malabarismo com balinhas. :D
 
garix disse:
Alguem aqui já auviu falar em malabaris ( é o nome do objeto) são três bastoes e dois batem no do meio para sustenta-lo no ar e bate de um lado, bate do outro bem rapido para nao cair....? é muito mais legal que malabarismo com balinhas. :D
o nome desse malabares que vc descreveu é devil stick
e é claro ke e bem mais legal do ke as bolinhas ke não tem muita graça mesmo ...
to aprendendo a fazer com a fita ainda que é o mais facil deles ai depois que eu pegar o jeito vou começar com os outros , tem um amiugo meu ke joga malabares em festas Raves ele ta me dando uma ajudinha :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo