• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais uma...

Urd Sama

Antifeixista
Antes de qq coisa, eu fiquei com um pouco de receio de registrar no forum, pq o pessoal aki sabe tanto de Tolkien q eu fico com receio de dar algum fora, eu já li os livros, mas só a triologia (sem tempo -$$$-)...

... mas o q me animou é q vcs parecem bastante legais!!!
Além do site de vcs ser muito bom!!!

Mas espero fazer amigos aki.

*Fortune smiled on you*
 
Tambem sou nova aqui,mas ainda não li a trilogia,mas pretendo ler o mais rapido possivel...seja bem vinda!!!hehe voce tb ganhou uma amiga!!!
 
Quando eu entrei aqui tb tive medo mas, o pessoal eh MUITO LEGAL!
Vc vai ver: as pessoas naum vaum entender qdo vc estiver rindo sozinho em frente ao computador!
A Valinor eh minha pagina principal.
Seja bem-vinda!
E, naum esqueça:

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
Tri preguiçoso..idem acima.
heheh bem vindas e divirtam-se!!!


No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Boas vindas às novas meninas!!!

Q é isso, não tem q ter medo não. A gente não morde! O único problema q vcs vão ter aqui é... q vcs vão ficar absolutamente viciadas nesse Fórum...
Se preparem!
 
Parabens a todas as mais novas integrantes do forum por terem feito a opçao de se cadastrar aki e que vcs aproveitem bastante pq aqui só naum posta quem jah morreu.
 
Bem vindas!
Bem.. não precisam ter receio algum..
Eu também não entendo muito de SdA (não tanto quanto eu gostaria..) e me senti muito bem aqui no fórum..
se tiverem alguma dúvida, é só postar..



O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Welcome ladyes!!!!! o que acham de abrirmos um topico das minas de valinor????

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
Tem bastante garotas aqui no fórum..
Bem mais que em outros fóruns...
Isso é bom!


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
quote:
Tem bastante garotas aqui no fórum..
Bem mais que em outros fóruns...
Isso é bom!
A maioria dos outros forum e só sobre games e informatica...por isso que naum tem mulheres.
 
quote:
* As mulheres na Terra-Média tb tem sua importância *



*Fortune smiled on you*


É Lógico que sim!!
Elas tem um papel fundamental!!
Extremamente importantes..


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
todas as mulheres sairam do livro e vieram prá cá, ainda bem! já pensou se aqui fosse a maioria homem também?!

bem vindas

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
Oxa, tomora q exe forum seja mto rox, pq os kais eu frekento taum mor paradus.....heheheh



-------------------------------
Oq o Bolo falo p/ a Cobertura?
Alguem sab oq 3_kilo significa?!
 
Imagina, vc vai adorar issu aki, eu entrei hj, mas já estou gostando bastante!!!!!!

*Fortune smiled on you*
 
putz entrou hoje e jah tem esse tanto de posts?: nada pra fazer na vida neh? heheheheheh bem vinda companheira!

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo