• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais uma...

q nada huguinhu...vc vai ver soh: semana que vem começa a aula, e a Elbereth vai sumir!!!!heheheh

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
Realmente saum as férias, logo a facul começa e eu vou desaparecer...

A naum ser q eu use as aulas p/ responder...

É né Giru... vc naum era um dos doido q postava sem parar lá na Tókio???

O povo empolgado p/ postar aki!!!! Se bem q realmente é empolgante...

*Fortune smiled on you*
 
Vc acha? No meu primeiro dia de Ferias eu fui de 460 posts pra mais de 600...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
apesar deu ter lido o hobbit, silma e a trilogia sou bem ingnoramti tbm (quando o assunto eh: quem foi 46º rei de gondor na 2ª era do sol do sol em relação ao 6ª vala mais poderoso...) só q o meu problema pra entrar aqui foi pregiça... ah!
 
Eu tb sou novo,já lia faz um tempo,mas tb tinha receio pois o pessoal aki manja demais,Deriel nem se fala.

"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
quote:
Realmente saum as férias, logo a facul começa e eu vou desaparecer...

A naum ser q eu use as aulas p/ responder...

É né Giru... vc naum era um dos doido q postava sem parar lá na Tókio???

O povo empolgado p/ postar aki!!!! Se bem q realmente é empolgante...

*Fortune smiled on you*



LOL,=]
poatz eu tinha soh umas 400, mas kem postava ke nem um loku era o KENSHIN IKARI
e plo q eu me lembre no segundo dia de existencia do forum ele jah tinha umas 600 posts

-------------

-------------------------------
Oq o Bolo falo p/ a Cobertura?
Alguem sab oq 3_kilo significa?!
 
sou posto todo dia porque tô de férias. segunda começa minhas aulas e só vou ter férias mesmo lá pro meio de 2003. é muito tempo, vou sumir um pouco

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?

Edited by - gloin on 04 January 2002 00:44:07
 
Bem - Vinda!

Meio atrasado, mas tudo bem!
Bom... eu também tive receio de me registrar no fórum, porque o pessoal aqui é perito em Tolkien!
Mas todo mundo se respeita, fique tranqüila!!!!
Espero que goste do fórum!


"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)
 
Quase todo mundo se respeita. De vez em quando aparece uma topeira que quer tirar onda, mas fique tranquila que ele é linxado bem rapidinho!!!

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
BEM VINDA!!!!!!!!!!!!
UUUUUUUUUUUUUUUUUUHUUUU!!!!!!!!!!!
QUE A VERDADE ENTRE EM SEU CORAÇÃO COMO UMA ESFERA DE ENERGIA PURA~!!!!!!!!!
E se quiser aprender mais sobre Tolkien, Leia o meu topico O Livro Secreto!!!!!!!!


"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
quote:
Quase todo mundo se respeita. De vez em quando aparece uma topeira que quer tirar onda, mas fique tranquila que ele é linxado bem rapidinho!!!


Espero que vc não esteja se referindo a mim, Gloin...

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
Muitíssimo obrigada!!!!!

Fico muito feliz pela aceitação das pessoas deste forum para com os novos integrantes!!!!

Bitoquinhas a todos!!!!

*Fortune smiled on you*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo