• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais cenas de RdR (SPOILERS)

O site A Galáxia se deu ao trabalho de jogar todo o game "O Retorno do Rei" só para mostrar aos pobres mortais que não tem o jogo, o que está por vir no próximo filme.
Todas as cenas foram retiradas do game "O Retorno do Rei", e embora a maioria a gente já tenha assistido no trailer, algumas cenas são reveladoras, como mais detalhes das Fendas dos Mortos, uma rápida visão de Grond brigando contra os portões da cidade branca, cenas de orcs lutando dentro de Minas Tirith e pera lá....
Vemos um grande plano geral dos portões de Mordor. Então o portão negro se abre, e de dentro sai um cavaleiro.
Seria Boca de Sauron ?:o?:
Bom, agradecemos aos amigos do A Galáxia por nos mandar o link e pela paciência de ter jogado o game inteiro só para nos brindar com essas imagens.
Se bem que da próxima vez se precisarem de ajuda para essa tarefa árdua, não vão faltar voluntários por aqui... :mrgreen:

Sem mais enrolação, aí vai o link para o vídeo:
http://www.agalaxia.com.br/trailer/Retorno_do_Rei.mp4

Bom, o vídeo tem quatro minutos e se encontra no formato mp4. Ou seja, para assistir o vídeo você vai precisar de Quicktime versão 6.0 ou superior, que pode ser baixada em: http://www.apple.com/quicktime/

Aviso: Antes que alguém se pergunte qual o problema do arquivo ou amaldiçoe a placa de som, o vídeo não tem som, ok? :wink:

Links relacionados:
http://www.agalaxia.com.br/
 
Huhuhuhuhu....esse video eh mto bom msm!! Mas beim q podia sair mais algumas coisinha interessantes de SdA:RdR....COMO OS CARTAZES Q ESTAO EM EXPOSIÇAO NOS CINEMAS...pelo menos nas Salas Severiano Ribeiro! Tem um do Gollum e outro do Frodo...vai chegar um do Aragorn e outro do Gandalf :grinlove:

______________________
"It's a gift!" :obiggraz:
 
O problema é que,O BOCA DE SAURON pode ter sido DEIXADO DE FORA do "RdR"!Segundo um SPOILER que não ficou muito tempo no ar!O Boreli Bolseiro poderia esclarecer melhor,mas parece que PJ simplesmente retirou o Boca do filme,o que seria inadimissível :x !


Eu nem me com a ausência das Casas de Cura,mas tirar o Boca de Sauron é decepcionante...espero seja apenas mais um boato...
 
Nossa, esses cartazes são PERFEITOS, no cine daki já estão todos.

Eu ainda ñ terminei de puxar vídio que provavelmente eu ñ vou conceguir ver depois que o download terminar.. Mas eu sempre tento.. :roll:
O meu namorado tem esse jogo e ele tb já jogou inteiro, ele só fala disso, e desses vidios, aí eu fico com vontade de jogar, mas o meu computador é tão "bom" que ñ colabora, nem um jogo ele pega!!! Ngm merece...
 
Ow alguem me passa o link completo pra baixar a versão 6.0 do quick time?
eu naum to conseguindu axa aonde no site.. :eek:

vlw!! :)
 
uhum... axu a maior sacanagem tirarem as melhores partes do filme e colocarem as q naum acrescentam tanto... aff... :x qnto tah o jogo hehe!? :grinlove:
 
O vídeo é legal e tem algumas cenas novas. Se tivesse som seria sem dúvida 100% melhor. Se bem que as cenas inéditas são breves e a maioria mostra um angulo diferente de cenas que já haviamos visto. Mas vale a pena, tem uma cena da Galadriel que eu acho que já tinha visto, mas mesmo assim é bem interessante.
E também uma do Gollum fazendo uma cara assustadora. Gostei principalmente das cenas que mostram o Gandalf, são pequenas mas novas. E gostei também da cena em que os Portões Negros abrem e sai um Cavaleiro Negro, junto ao silêncio esta cena ficou bem misteriosa, mas é muito legal.
 
Vemos um grande plano geral dos portões de Mordor. Então o portão negro se abre, e de dentro sai um cavaleiro.
Seria Boca de Sauron ?
Ateh agora se sabe que MoS foi cortado. Tomara que isso desminta a noticia...
 
Se levarem em conta tudo o q falam q o PJ tirou, num sei de onde ele vai tirar conteúdo pro filme, sinceramente acho q o Boca vai aparecer sim. Pelo menos no jogo, pra quem jogou, mostra ele. No TORn, num sei onde, já vi uma foto do Elmo do Boca, portanto acho q ele vai aparecer sim. Imagina ver o Gandalf esculaxando ele! :D
 
Essa minha conexão discada é coisa do Sauron...
Esse vídeo é do jogo O Retorno do Rei para PS2???
Terminei o jogo tem umas semanas, então lá vai:
O Gandalf vai narrando os fatos e o jogo vai rolando.
É bem movimentado o jogo e tem muito espancamento de botões.
Pode-se jogar com: Aragorn, Frodo, Sam, Merry, Pippin, Faramir, Gandalf, Legolas e Gimli.
Existem umas cenas no início de algumas fases do game que são diferentes do Trailer mesmo, e outras são angulos diferentes, ou com mais iluminação, ou menos. E quando os Portões Negros se abrem o Boca de Sauron sai cavalgando SIM.
Ele é tipo um Chefe-de-Fase, e o pau come pro lado dele quando ele joga o casaco de Frodo no chão.
IMPORTANTE: Vídeo Game tem liberdades, então nada de especular, jogo é jogo, filme é filme, e Livro é Livro. :wink:

Tolkien, nosso Querido e Amado Amigo, Sentimos sua Falta.

Gandalf The White
 
Só que o cara que VIU O FILME(o tal de Marty)diz que Boca de Sauron NÃO ESTÁ NO FILME,além de dizer que é o melhor dos três filmes,fala da falta do juramento do Merry,e da duração da batalha nos campos de Pelennor(pouco mais de 1 hora!!!!!)
 
Ai,ai,ai... Vai ter ou nao Boca de Sauron no filme!? No review diz que nao tem e fala dos outros cortes, agora no jogo aparece o Boca. Nao acho que colocariam no jogo coisas que nao tem no filme...
 
O jogo ficou pronto beeeem antes da ediçao final do filme...
 
leoff disse:
O jogo ficou pronto beeeem antes da ediçao final do filme...

Mi6 disse:
Vemos um grande plano geral dos portões de Mordor. Então o portão negro se abre, e de dentro sai um cavaleiro.
Seria Boca de Sauron ?
Ateh agora se sabe que MoS foi cortado. Tomara que isso desminta a noticia...

:( :( :( :( :( :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:

Magoei... logo eu qe sou um personagem chave antes de conclusão da guerra do anel.... :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo