• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais 4 anos de Bush

Eönwë disse:
Glorwendel disse:
A onda de gafes começou logo no primeiro discurso... Pensei que ele fosse esperar mais um pouquinho. :eek:

Pelo menos ele dá um tom mais cômico ao mundo... :lol: :lol:
Vamos ver que é engraçado quando ele abrir uma fenda no meio da Terra, aí sim vai ser bem humorístico, que nem Power Rangers! :P
 
essa reeleição só mostra que o povo norte americano e tão babaca quanto o bush, por reeleger ele, agora é só esperar a instalação geral do caos, que com certeza não deve demorar muito
 
Mith disse:
Eönwë disse:
Glorwendel disse:
A onda de gafes começou logo no primeiro discurso... Pensei que ele fosse esperar mais um pouquinho. :eek:

Pelo menos ele dá um tom mais cômico ao mundo... :lol: :lol:
Vamos ver que é engraçado quando ele abrir uma fenda no meio da Terra, aí sim vai ser bem humorístico, que nem Power Rangers! :P
Realmente!!! :lol:
Seria melhor se abrisse uma fenda nos meio dos EUA e destruísse aquele negocio todo!!
Ow povinho aquele ali!!!!
 
>> Yavanna << disse:
Mith disse:
Eönwë disse:
Glorwendel disse:
A onda de gafes começou logo no primeiro discurso... Pensei que ele fosse esperar mais um pouquinho. :eek:

Pelo menos ele dá um tom mais cômico ao mundo... :lol: :lol:
Vamos ver que é engraçado quando ele abrir uma fenda no meio da Terra, aí sim vai ser bem humorístico, que nem Power Rangers! :P
Realmente!!! :lol:
Seria melhor se abrisse uma fenda nos meio dos EUA e destruísse aquele negocio todo!!
Ow povinho aquele ali!!!!
Ah, em falar de destruição dos EUA. eu acho que nem seria certo levar o país aos ares, pois tem americano que é totalmente contra Bush (raro, não?), mas uma coisa que me intriga é: Se Bin Laden e toda a sua rede de terrorismo tem cacife para levar ao chão umas das maiores construções do mundo (World Trade Center), por que, meu Santo Deus ele não pode dar um chá de sumiço com o Bush? POR QUE? Leva ele pelo menos por uns 50 anos para dar uma passeio em Marte que o mundo vai fazer um show de fogos de artifícios zilhões de vezes melhor que os de Copacabana. :twisted:
 
Eu ainda axo difícil comentar a vitória de Bush.....
No último ano,eu venho numa cruzada anti-Bush.Todos q me conhecem sabem de meu ódio por akele homem e tudo q ele representa e como eu divulguei pra todos q eu conheço essas eleições americanas.
Bush é a encarnação da América burra.A América q é infligida pelo medo,q naum pensa a nação,apenas a adora cegamente como um ídolo pagão(foi mal a rima :mrgreen: ),a América belicista,unilateral,a América q põe a Igreja acima da Razão(q merda,rimou de novo :lol: juro q foi sem querer) .Essa América renasceu com Reagan e se manteve até essa eleição.Pois os democratas foram empurrados pra direita e para o conformismo nesses anos todos.Quando essa onda perdia força,aconteceu akilo q os neoconservadores mais esperavam,um milagre de Deus,q eles sabiam:empurrariam a América ainda mais para a direita e a colocaria em pânico,tudo q esses filhos da puta queriam pra impor sua agenda ao país.E foi o q eles fizeram,mandaram a FoxNews dizer q a América estava sendo atacada,passaram a lei mais anti-americana desde a Lei Seca,invadiram um país soberano por nenhuma razão,ou melhor,por algumas razões obscuras....quais seriam?...ah,Petróleo ,Poder e Vendeta Pesssoal,criaram um déficit de 500 bi,cortaram os impostos dos zilionários....só q ninguém poderia falar nd,jah q quem dizia era o Presidente de uma nação em guerra,pra lutar contra o terror,TUDO se justifica.Porém,eles naum contavam com uma coisa:a América é um país livre.E cheio de pequenos evildoers chamados liberais.Eles VOLTARAM.E desceram a ladeira da esquerda de novo,dizendo q Bush era imperialista.Eles se tornaram radicais(com uma boa razão),comparam o DVD de Fahrenhit 9/11 e quase se uniram novamente.
O q decidiu essa eleição foi o MEDO do terror incitado pela mídia conservadora e pelo partido Republicanoe também uma certa confusão existencial por q passa o mundo e principalmente os EUA.O medo fez parte dakeles centristas(q decidiram a eleição) acharem qa melhor opção era akela q daria conta do terror e,Bush,bem,Bush era o candidato q repetia 1000 vezes por dia q seu objetivo era caçar os terroristas,esse medo maquiou uma das mais desastrosas admnistrações da história dos EUA(se não a pior).O mundo hj passa por uma confusão de valores,as pessoas são mto influenciadas pela mídia,naum têm consciência formada e naum sabem mais a quem seguir:elas querem agir,mas a TV manda calar a boca,elas têm valores,só q Bush é quem representa os valores morais..
Porém o pior naum são esses indecisos,mas sim os direitiistas.Sim,esses é de quem vcs têm q ter medo.Essas pessoas são influenciados por Bush e sua mídia,mas elas votam no Bush real.Elas sabem quem ele é.E elas gostam.A direita religiosa americana acha q 11/9 foi um aviso de Deus,de q os EUA têm q tomar definitivamente as rédeas do mundo.Essas pessoas são belicistas,ufanistas e não pensam,deixam q o pastor faça isso para elas.Essas pessoas viram o desastre q é Bush e ainda assim lhe deram a vitória.
Ah...apesar de tudo,se os jovens tivesssem ir votado maciçamente,Kerry teria ganho :disgusti: :disgusti:
Mudando um poko de assunto.....
Kerry no seu discurso de perdedor disse q "nós temos q reunificar" o país e eu acho q ele está certo dependendo do sentido q se dá para "reunificar".Se for reunificar para todos concordarem com o Presidente(agora sem aspas infelizmente),num sentido de coesão nacional,eu discordo radicalmente.Mas se for para "reunificar" no sentido de reestabelecer a discussão(e a moderação) política nos EUA,eu concordo.Já q essa é uma característica da política americana.

Bem,tem + um monte de coisas q eu podia escrever,,mas eu naum gosto mais de falar sobre esse assunto:pessoalmente,eu fiikei triste e profundamente decepcionado com essas eleições
 
Mith disse:
Ah, em falar de destruição dos EUA. eu acho que nem seria certo levar o país aos ares, pois tem americano que é totalmente contra Bush (raro, não?),
Raro... só a metade quase.
Mith disse:
mas uma coisa que me intriga é: Se Bin Laden e toda a sua rede de terrorismo tem cacife para levar ao chão umas das maiores construções do mundo (World Trade Center), por que, meu Santo Deus ele não pode dar um chá de sumiço com o Bush? POR QUE?
Também me pergunto isso as vezes, o bin Laden faz todas essas coisas, mas porque ele não pega uma sniper e dá um fim nisso?
 
O povo americano reelegeu Bush pq ele simplesmente lhes passa segurança... Ele é o homem que pode defende-los de um possível ataque terrorista e assim por diante...

O que não entendo é o porquê dessa onda de "neo-democratas" pelo mundo inteiro... Sinceramente, com Kerry não ía ser tão diferente...

Resumindo ía ser quase que trocar 6 por meia dúzia...
 
Kerry, na minha opinião, amenizaria a situação! Pelo menos ele não tem no Curriculum vontades psicóticas de guerra. Além do mais, logo depois que Bush 'ganhou' a eleição, ele jpa estava movimentando tropas no Iraque para ataque. Sabendo disso, o povo americano poderia pelo menos arriscar a sorte no Kerry.
giveup[1].gif
 
Tenho uma grande amiga morando nos EUA,em Louisiana...

Bem,ela acompanhou todo o processo de voto e blablabla.Mas,sobre a vitória de Bush,isso apenas serviu para mostrar que os Americanos estão realmente perdidos.

Ontem eu li num jornal que Bush quer democratizar o mundo...que irônico isso...um Presidente que passa por cima de países fracos,manda e desmanda na ordem econômica de boa parte do mundo e,militarmente(infelizmente)se orgulha pelo fato de ser a única Super Potência do mundo,então,que diferença faz,para os delegados que reelegeram o Bush no Colégio Eleitoral,mesmo não sendo uma ótima escolha?(nenhum americano deve achar o Bush sequer uma boa escolha..é falta de opção mesmo..)

O mais "legal" é saber que Bush não pensa de forma humana,no sentido mais puro da coisa.A intenção de Bush diz respeito aos interesses de poder,não o poder como modo de expressão,mas poder por poder mesmo,para ser reconhecido e ter seus méritos de merd*....ele parece querer arrumar um jeito de ser reconhecido como um dos Maiores Presidentes que os EUA já tiveram ou algo parecido.Isso,claro,movido à força bruta e pouco senso de respeito pelo mundo afora...é aquele negócio:inteligência de menos,burrice demais....isso mostra o que a bebida fez com os neurônios dele.
 
-Felagund- disse:
Se o povo americano é o que mais sofre com esse presidente pq eles o reelegeram
Desculpe por eu querer corrigir o seguinte:O povo americano não foi o responsável pela reeleição do Bush..

Quem decide são os "delegados" de cada estado,que votam no Colégio Eleitoral.O povo vota nas chapas ou nos delegados indicados por partidos.Mas,cada estado tem um número diferente de delegados,o que interfere em muito na apuração.Por exemplo,na Califórna,os Delegados são Democratas,no Texas são Repúblicanos e assim vai...o que faz a diferença é o número variável de delegados que decidem "a coisa" de estado para estado,sendo que,como o Bush foi vencedor,significa que. o número de "delegados" Repúblicanos em seus respectivos estados,foi maior que o número de Democratas...pois os votantes Democratas votaram em menor número,e o que é pior:muitos estados democratas não venceram o número de votos Repúblicanos...é questão de campanha...Bush fez uma campanha maior,etc..e,como o Kerry tem pouco experiência no ramo das campanhas,então ficou difícil...mas até que a diferença foi bem pequena..
 
Peregrino disse:
Isso aí, Bush ForMol years!!
E latino que é burro, né???

:puke:

Não me diga que és mais um a conceber o trocadilho?? Junte-se ao clube, até agora será o terceiro membro, de acordo com a pesquisa do google
 
Eu descarto a hipótese de que um país que clama por segurança anti-terrorista iria permitir que o presidente que fosse eleito simplesmente deixasse a região do Oriente Médio "independente"... A ação militar no Iraque envolve um sentimento comum aos americanos, isso foi implantado na cabeça deles e agora aguenta o tranco...

Keery, Bush, e até se botarem a Senhora Clinton lá daqui a 5 anos... não importa... a pressão interna para que EUA "democratizem" o mundo é e sempre foi muito forte... resquícios de uma expanção imperial que vem desde a Guerra Fria...

Interesse e mais interesse... tanto Kerry quanto Bush tem... a diferença é que Bush assume o seu lado radical-conservador, enquanto Kerry tem o mesmo lado em se tratando de política externa, só que enrustido...
 
Mith disse:
mas uma coisa que me intriga é: Se Bin Laden e toda a sua rede de terrorismo tem cacife para levar ao chão umas das maiores construções do mundo (World Trade Center), por que, meu Santo Deus ele não pode dar um chá de sumiço com o Bush? POR QUE?
Também me pergunto isso as vezes, o bin Laden faz todas essas coisas, mas porque ele não pega uma sniper e dá um fim nisso?

Por que dai quem vai a presidencia eh o vice Dick Cheney, que eh 3 vezes pior que o Bush.
Nao que faca muita diferenca, o Bush ja eh um boneco de ventriloquista do Cheney. Quem da ordem nos EUA eh ele, nao o Bush.
 
É isso ai. Logo após pensar como seria bom o Bush morrer comendo um pretzel, eu me lembrei que o vice dele, Cheney, é o Anticristo!

Se bem que a mudança com o Kerry, pelo menos nas relações externas, não seriam tão grandes. Ou então, o que eles estava prometendo na campanha era apenas para tranquilizar os eleitores que viam no Bush a pessoa ideal para lidar com o terror. Não funcionou, e não saberemos o que realmente era.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo