Passolargo
Your face warped in pain...
Re: Maiores Heróis das Obras: Aragorn vs Finrod (Combate 13)
Go, Aragorn! Go!
Go, Aragorn! Go!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Desempatei!
Aragorn tem que levar essa!
Aragorn foi tão herói quanto Finrod. Só que o primeiro conseguiu ser mais carismático, na minha opinião.Povo, votem no Finrod, ele foi muito mais herói que Aragorn. Aragorn só foi famosinho.
Afe, que abobrinha. Aragorn fez o que fez porque era o certo e não porque tinha interesse no trono. O trono era apenas conseqüência, afinal, ele era o herdeiro.Não acho....Aragorn fez tudo para ser um Rei, ter o Retorno do Rei....Finrod fez por amizade aos homens.
Ô Neithan, você tá meio fumado, cara.Bom, sobre o que passava no coração dele, ninguem sabe. Só sei que, ele só começou a aparecer na história quando decidiu ser Rei e reforjar a espada. Ele fez grandes coisas, salvou Frodo....mas, no final, foi coroado e pronto. Uma recompensa? Pode ser..mas, será que ele não fez tudo justamente pelo trono e por sua elfinha?
Você tá desmerecendo o Aragorn supondo absurdos. Ou seja, não tem muita lógica.PS: Calma, só estou dando Ibope pra Finrod e desmerecendo o Aragorn propositalmente, Admiro ele, só gosto mais do Finrod.
Você sabe que essa suposição é furada.Então, ele fez grande feitos. Ajudou a TM, mas....para ser Rei também! DUVIDO que foi só por ser bonzinho e herói....
Tipo, você tem noção do que significava um Rei para o povo?Bom, sobre o que passava no coração dele, ninguem sabe. Só sei que, ele só começou a aparecer na história quando decidiu ser Rei e reforjar a espada. Ele fez grandes coisas, salvou Frodo....mas, no final, foi coroado e pronto. Uma recompensa? Pode ser..mas, será que ele não fez tudo justamente pelo trono e por sua elfinha?