• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Magias Divinas

Ele ganha o tanto que a tabela que fica junto com a descrição da classe mostrar mais bonus por sabedoria que estah na primeira tabela do livro do jogador. Ele escolhe qualquer magia que for permitida pra ele pegar, nao eh igual mago que precisa de conseguir a magia antes, ele simplesmente escolhe quais da lista permitida a ele vai querer e pronto. Além disso tem as magias de domínio que ele ganha.
 
na verdade funciona assim:

- Um Cleric conhece TODAS as magias do nível que lhe é permitido soltar. Ex: Cleric level 1 ja começa com todas as magias de 1 nível e de nivel 0, considerando que tenha SAB no minimo 11.
- Ele escolhe um número de magias por dia (memoriza, igual Wizard) de acordo com seu nível + bonus de sabedoria.
- Tb ganha +1 magia por dia que ele deve escolher entre as magias permitidas de seus 2 domínios...

obs: qq magia, menos as de dominio, pode ser lançada como uma mágica de cura do mesmo nível (se o clerigo for bom, se for mal por magia de dano).

espero que tenha esclarecido...

-------------------------
[Sociedade da Lua Mingüante]
[Super Amigos]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo