• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lurtz and Saruman

quote:
Pra mim este seria o final perfeito para o 1º filme, já até visualizo a cena ideal, a câmera partiria do honroso funeral de Boromir nos belos gramados do Parth Galen às margens do Grande Rio, sem cortes numa única tomada aérea iria em direção de Frodo e Sam já na margem oposta indo em direção a distante Mordor, ao visualizarmos os dois o vôo continuaria em direção a cidade das sombras até percebermos aos poucos a drástica mudança da paisagem e terminarmos então com uma rápida visão do horripilante destino dos valorosos hobbits, assim o público teria uma noção da quase impossível missão que os dois teriam que realizar, acho que desta forma seria quase impossível não assistir aos outros filmes, por mais leigo (em SDA) que possa ser o público em geral.

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")

Amei o jeito que vc descreveu o final! c for assim, vai deixar um otimo gancho para o proximo filme! duvido que tera uma pessoa que naum leu o livro que naum ira querer voltar ao cinema pra ver o que aconteceu aos hobbits!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Ai, Thorongil, que descrição linda! Vai botar PJ no chinelo!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:eu ja vou alagar uns 2 cinemas lembra?!

Se deixar a gente alaga um shopping inteiro!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote: Pra mim este seria o final perfeito para o 1º filme, já até visualizo a cena ideal, a câmera partiria do honroso funeral de Boromir nos belos gramados do Parth Galen às margens do Grande Rio, sem cortes numa única tomada aérea iria em direção de Frodo e Sam já na margem oposta indo em direção a distante Mordor, ao visualizarmos os dois o vôo continuaria em direção a cidade das sombras até percebermos aos poucos a drástica mudança da paisagem e terminarmos então com uma rápida visão do horripilante destino dos valorosos hobbits, assim o público teria uma noção da quase impossível missão que os dois teriam que realizar, acho que desta forma seria quase impossível não assistir aos outros filmes, por mais leigo (em SDA) que possa ser o público em geral.



poxa Thorongil, ficaria uma cena pra la de bunita... espero que seja bem emocionante assim...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
quote:eu ja vou alagar uns 2 cinemas lembra?!

Se deixar a gente alaga um shopping inteiro!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

hehehehhehe!
olha! naum duvido, do jeito que eu so!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:
Ai, Thorongil, que descrição linda! Vai botar PJ no chinelo!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Valeu pelo elogio , tô pensando em tirar o emprego de PJ, já mandei meu currículo e tudo HEHEHE

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo