• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lurtz and Saruman

Eh verdade...Faramir matando o bicho seria muito mais tchananan... :)
Uma coisa estranha a respeito dos orcs eh como eles "nascem" nos filmes.
Bom, de qq forma, um orc bom eh um orc morto.
Vamos torcer para q Faramir vingue o seu irmao...sera q ele vai por a morte de Boromir no filme 1???

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
eu achei os orcs nascendo mto nojento!!!!! concerteza foi para dar um "tchanananam" (como vcs estaum dizendo) no filme, pois acho que no SdA tolkien naum deu descricoes de como eles nasciam... ou deu e eu naum lembro?

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:sera q ele vai por a morte de Boromir no filme 1???

Foi isso que eu uma vez ouvi dizer. Até que essa é uam adaptação que não iria fazer mal a ninguém, na minha opinião.



----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:Vamos torcer para q Faramir vingue o seu irmao

eu acho meio improvável, tendo em vista que ele foi encontrar o corpo de Boromir dias depois da morte do grupo de orcs, senão me engano. E como ele poderia saber que o Azulão (sem preconceitos) matou o irmão não tendo estado presente no dia do ataque?
De um jeito ou de outro, eu adoraria ver o Faramir tendo uma participação maior na estória... eu adoro o Faramir!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
eu adoro o Faramir!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

nem precisa dizer q vc eh a Eowyn!!!!
brincadeira!
mas serio, ateh que o ator que vai fazer o filme naum ficou taum ruim!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:
sera q ele vai por a morte de Boromir no filme 1???


Bom, eu acho que ou eles põe a morte de Boromir no filnalzinho primeiro filme para dar mais raiva do azulão (ja que o segundo filme eh 1 ano depois e alimentar o odio de muita gente) ou põe ele no começo(como no livro)... mais acho que eles deveriam por boromir lutando com os orcs na ultima cena do filme mostrando ele caido e finalizar o filme... isto pra dar um arzinho de misterio, embora todo mundo que ja tenha lido o livro saiba o que aconteceu

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:Bom, eu acho que ou eles põe a morte de Boromir no filnalzinho primeiro filme para dar mais raiva do azulão (ja que o segundo filme eh 1 ano depois e alimentar o odio de muita gente) ou põe ele no começo(como no livro)... mais acho que eles deveriam por boromir lutando com os orcs na ultima cena do filme mostrando ele caido e finalizar o filme... isto pra dar um arzinho de misterio, embora todo mundo que ja tenha lido o livro saiba o que aconteceu

Eu acho que a morte do Boromir seria um bom desfecho para o primeiro filme. Mas, se fosse para matar o Azulão, teria de ser no primeiro filme mesmo, ou então ele podia fugir e vicar um clima meio de vingança no ar. Mas, algo que eu acharia um lindo final seria o "barco-túmulo" do homem de Gondor descendo o Anduin sob o pôr-do-sol, enquanto era seguido pelos tristes olhares de seus comapnheiros e embalado pelas canções de despedida...
Mas, não quero brincar de ser PJ! Vamos aguardar!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:mas serio, ateh que o ator que vai fazer o filme naum ficou taum ruim!

Ruim?? Imagine, está até melhor do que eu imaginava!!
Mas, é sério, eu sempre senti uma enorme dó de Faramir por ele ser tratado com tamanho desprezo por Denethor. Acho que o que mais me admirou nele foi sua tolerância e sua determinação... se existe um personagem que podia ter tido maior espaço, tanto no filme quanto na estória, esse seria Faramir.
Enfim, eu acho que a Éowyn lucrou muito tendo aceitado virar esposa dele!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Mas, é sério, eu sempre senti uma enorme dó de Faramir por ele ser tratado com tamanho desprezo por Denethor.
nossa, eu fiquei ateh com raiva do Denethor!!!!!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Certamente o Faramir é um personagem importante. Mas segundo o Deriel ele não ficou muito ligadão na Eowyn, ele gostava mesmo era do Elfa-da-Vara.

Não vou explicar agora, espero que ele mesmo venha a fazer isso. =o)

Voltanto ao assunto. Realmente a morte de Boromir será no primeiro filme. Mas a sua vingança não deve ser realizada pelo seu irmão. Não se este for destruído logo após o assassinio de Boromir, pois nesta época Faramir estava as voltas com a proteção de Gondor.




Gaemitrel
Thain da Toca Bauru
Ombudsman,
Porta-Voz e
Assessor de Imprensa
do Conselho Branco
 
quote:Mas segundo o Deriel ele não ficou muito ligadão na Eowyn, ele gostava mesmo era do Elfa-da-Vara.


Gosto um tanto quanto peculiar o dele, não?

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Segundo o Anto Saurono, o Boromir morre já no primeiro filme, mas não sei se será o exato desfecho. Acho que não.
Quanto ao Denethor...
Que cara mau! Li hoje essa parte do livro e não gostei nem um pouco do jeito do Senhor de Gondor tratar seu, agora, único herdeiro. Um homem que se mostrou ser muito honrado quando do encontro com Frodo e Sam (e Gollum); não querendo o anel para si; agora sendo "açoitado" pelo pai!!
Outra coisa que não gostei foi que Faramir perdeu os vaus e as Fortalezas do Pelennor muito rapidamente no livro. Tem uma parte que poderia render no mínimo uma folha, Tolkien escreveu em 1 parágrafo...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:Que cara mau! Li hoje essa parte do livro e não gostei nem um pouco do jeito do Senhor de Gondor tratar seu, agora, único herdeiro. Um homem que se mostrou ser muito honrado quando do encontro com Frodo e Sam (e Gollum); não querendo o anel para si; agora sendo "açoitado" pelo pai!!

Vc leu que ele diz que Faramir deveria ter morrido no lugar de Boromir? E ele ainda diz que não o preza por ele ser "discípulo de Mithrandir" e desobedecer suas ordens. Acho que isso não justifica nada, pois Faramir sempre se esforçou para fazer as coisas da melhor maneira possível, e nunca desagradar ao pai... mas, coitado, só conseguia o contrário e alimentava o "desgosto" de Denethor. Mas isso não é motivo para ser destratado assim.. eu fiquei com raiva dele... mas só até um ponto... que eu não conto!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Acho que o Denethor é assim porque pensa como Boromir. Que Faramir deveria ter trazido a Coisa para Minas Tirith. Mas preferiu seguir o conselho de Mithrandir, deixar a Coisa seguir seu destino... daí o Denethor ficou ... ... "fulo" de raiva...


"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
quote:sera q ele vai por a morte de Boromir no filme 1???

Foi isso que eu uma vez ouvi dizer. Até que essa é uam adaptação que não iria fazer mal a ninguém, na minha opinião.





Também ouvi dezer que após a morte de Boromir fillme termiraria com uma panoramica de Frodo e Sam indo em direção a Terra da Sombra, o que seria um ótimo gancho para o próximo filme, além de um trailer com várias cenas após os créditos finais

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
quote:
Também ouvi dezer que após a morte de Boromir fillme termiraria com uma panoramica de Frodo e Sam indo em direção a Terra da Sombra, o que seria um ótimo gancho para o próximo filme, além de um trailer com várias cenas após os créditos finais


legal se for assim... ficaria bem bonito, mas o filme terminaria meio triste, mas talvez isto sirva de gancho para o segundo
quote:
ele não ficou muito ligadão na Eowyn, ele gostava mesmo era do Elfa-da-Vara.



hummmmmmmm...... sem comentários

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Seria um final muito bonito, sim! Ia deixar os espectadores com muitas expectativas!
E eu ia chorar muito!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Seria um final muito bonito, sim! Ia deixar os espectadores com muitas expectativas!
E eu ia chorar muito!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Pra mim este seria o final perfeito para o 1º filme, já até visualizo a cena ideal, a câmera partiria do honroso funeral de Boromir nos belos gramados do Parth Galen às margens do Grande Rio, sem cortes numa única tomada aérea iria em direção de Frodo e Sam já na margem oposta indo em direção a distante Mordor, ao visualizarmos os dois o vôo continuaria em direção a cidade das sombras até percebermos aos poucos a drástica mudança da paisagem e terminarmos então com uma rápida visão do horripilante destino dos valorosos hobbits, assim o público teria uma noção da quase impossível missão que os dois teriam que realizar, acho que desta forma seria quase impossível não assistir aos outros filmes, por mais leigo (em SDA) que possa ser o público em geral.

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
quote:

Pra mim este seria o final perfeito para o 1º filme, já até visualizo a cena ideal, a câmera partiria do honroso funeral de Boromir nos belos gramados do Parth Galen às margens do Grande Rio, sem cortes numa única tomada aérea iria em direção de Frodo e Sam já na margem oposta indo em direção a distante Mordor, ao visualizarmos os dois o vôo continuaria em direção a cidade das sombras até percebermos aos poucos a drástica mudança da paisagem e terminarmos então com uma rápida visão do horripilante destino dos valorosos hobbits, assim o público teria uma noção da quase impossível missão que os dois teriam que realizar, acho que desta forma seria quase impossível não assistir aos outros filmes, por mais leigo (em SDA) que possa ser o público em geral.

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")



Impressionante! Achoque você daria para uma GRANDE diretor! Hehehehehe

Realmente seria um final empolgante... só não sei se aguentaria um ano após um final desses...



Gaemitrel
Thain da Toca Bauru
Ombudsman,
Porta-Voz e
Assessor de Imprensa
do Conselho Branco
 
quote:
E eu ia chorar muito!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

e quem naum choraria?!
eu ja vou alagar uns 2 cinemas lembra?!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo