• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lula: possível soltura

Há notícia da possível soltura do Lula?
Que opinião vocês tem sobre isso?

Apesar de alguns aqui acharem q sou esquerdista, na parte q fala sobre torcida pró e contra Lula tenho opinião mais parecida com essa aqui (na parte q fala especificamente sobre Lula)


Cobertura do caso pela TV Coiote sobre esse caso:




 
Possivelmente Marco Aurélio deu uma pedrada na possibilidade (em futuro próximo) do Lula ser solto.
Salvo os adeptos mais apaixonados do lulopetismo, acho que ninguém gostou do modus operandi do ministro.
 
Essas loucuras só acontecem aqui no Brasil por que temos um Código Penal Brasileiro de 1940, Código de Processo Penal de 1942 com 811 artigos, o Código Civil Brasileiro de 2002 que não foi inteiramente reformulado e manteve muitas leis de 1916 e que nem sempre estão em sintonia com a Constituição que é a Carta Máxima do país. Aí dá nisso, casos que poderiam ser resolvidos em instancias menores acabam desabando no STF; que precisam se reunir e chegar a um consenso sobre que é a interpretação correta da Lei por voto da maioria. Coisa que não ocorreu com a canetada do Ministro Marco Aurélio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo