• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2006 Lula em uma reunião no mínimo perigosa

E daí, cara?

Alguém (com neurônios ativos, claro) duvida que Lula soubesse do que se passava de sujo pelo governo dele? Essa estória do "eu não sabia" não colou nem pra minha sobrinha de 9 anos.

Se você achar um vídeo com essa galera metendo a mão no dinheiro, vão achar alguma boa desculpa. Ou uma desculpa qualquer, tanto faz. Tanto os petistas vão defender a explicação, quanto o povo vai votar de qualquer jeito.
:roll:

Eu não tenho neurônios ativos, :think:
 
O que mais me espanta é o fato do povo (paulista, creio eu) querer votar no Alckmin em nome da ética... :think:

Não é estranho? :wall:

Muitos de dizem arrependidos por votar no PT achando que este seria um governo ético, e agora querem votar no PSDB pelo mesmo motivo... (e olha que o cara já tem 69 CPIs engavetadas, o Lula pelo menos começou limpinho).

Persistir no erro é que é o pior.
 
Última edição:
Não foi isso que eu falei, espertinho. Eu falei que não é estranho, pois o Alckmin é obviamente mais ético que o PT inteiro junto.
Boa parte dos integrantes do PT são mesmo bem safados/antiéticos, mas aí generalizar já é demais, TT. Eu não sou lá muito fã do PT, nem voto no Lula nesse segundo turno (voto em branco), mas o Alckmin não é o exemplo que daria para a palavra ética.
 
Voces vão insistir que ele abafou CPI´s e tal mas nunca foi provado que isso saiu do gabinete dele. Já o PT...
 
Não só ele quanto o governo do FHC. O PT, ao menos (mal, mas ao menos :mrgreen: ) tá deixando as CPI's correrem em paz. Elas não são negócio pra eles, já que há muitos petistas envolvidos nos escândalos, assim como não seriam para nenhum partido, mas ao menos ainda estão aí.
 
Essa desculpa de "nada foi provado" é a mesma usada pelos petistas pra praticamente todos os escândalos do governo Lula, inclusive o mensalão. Não cola, TT.

Eu acho engraçado essas coisas de eleição, PSDBistas são tão cegos quanto os petistas às vezes, só que pro "outro lado".
 
Na matéria, Gildor, fala-se sempre em "o governo", "o governo", "o governo", dando a entender que foi o Lula que fez tudo isso, ou alguém muito próximo a ele, um ministro ou alguém do tipo. Mas isso não seria uma reação atual do PT, assim como de todos os outros partidos envolvidos? Afinal de contas, os partidos querem fazer de tudos para "tirar o seu da reta". IMO, isso é mais coisa do próprio partido do que uma decisão governamental.
 
Afinal de contas, os partidos querem fazer de tudos para "tirar o seu da reta". IMO, isso é mais coisa do próprio partido do que uma decisão governamental.

Pois é, mas isso não combina com o discurso de "nunca fiz nada pra atrapalhar as CPIs". As pessoas que fizeram isso são aliados dele.

Além do fato da manipulação da MP, que só pode ser feita pelo Presidente. É a impressão digital do Lula na Operação Abafa: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u70073.shtml
 
Mas esse Lula é tão mau!

thumb_estop05.jpg


Ele até vendeu a Amazônia.
 
Se abafa é = a querer que as CPI's atingissem o âmbito histórico da coisa como foi a compra de votos para a reeleição, sim, foi abafa.

Ou se abafa é = a impedir que a CPI dos BINGOS virasse CPI do FIM DO MUNDO e não conseguisse averiguar p**** nenhuma, então é abafa também, com certeza.


Enfim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo