1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lugares Escuros (Dark Places, 2015)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Ana Lovejoy, 5 Mar 2015.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Mais um filme adaptado de um livro da Gillian Flynn (autora de Garota Exemplar). Do site da Intrínseca:

Após Amy Elliott Dunne, mais uma das ambíguas personagens femininas de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    chegará ao cinema. Protagonizado por Charlize Theron e com roteiro da própria Flynn, a adaptação de Dark Places acaba de ganhar o primeiro trailer e pôster. Com Nicholas Hoult e a jovem Chloë Grace Moretz no elenco, o filme de Gilles Paquet-Brenner (A Chave de Sarah) terá première em 30 de março em Paris e estreia no circuito francês em 8 de abril.

Na trama de uma das
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , Libby Day é uma mulher que, aos sete anos, sobreviveu ao terrível assassinato de sua família e testemunhou contra o irmão no julgamento. Vinte e cinco anos depois, uma sociedade secreta obcecada por solucionar crimes notórios vai trazer à tona o que realmente aconteceu naquele dia. O romance (ainda sem título definido) será publicado este ano pela Intrínseca.

Trailer:

Pôster:

Não acho que vá ser tão bom quanto Gone Girl, mas tem potencial.

• Gostei! Gostei! x 2
  2. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

7 anos? Não era mais nova? :think:

3. Ana Lovejoy

foi sete mesmo :yep:

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Ana Lovejoy

gostei da adaptação. o mecanismo do livro de intercalar passado e presente foi mantido, o que já conta vários pontos a favor. a charlize como libby está ótima (embora confesse que ouvindo a voz da charlize em off, eu sentia que soava EXATAMENTE como a voz da rosamund pike como a amy :lol: ). acho que única coisa realmente ruim no filme é a atuação da chloë grace moretz - e eu até curto o trabalho dessa guria, mas no dark places ficou muito ruim. não sei se porque os outros protagonistas estão muito bem e aí uma atuação mediana parece ruim, mas as cenas dela são as piores.

Compartilhar