1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dark Places (Gillian Flynn)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Ana Lovejoy, 6 Mai 2013.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Então que um dos livros mais bacanas que li este ano foi
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e aí óbvio que fiquei curiosa sobre os outros livros da autora (que, até onde sei, ainda não têm tradução no Brasil). Resolvi começar por Dark Places, originalmente publicado em 2009.

O livro conta a história de Libby Day, única sobrevivente de um massacre no Kansas. Ela foi a única testemunha do assassinato de sua mãe e irmãs, e aqui o problema: o assassino era seu irmão. Anos após o crime, um grupo de pessoas que investigam crimes famosos por conta própria entram em contato com Libby para que ela participe de um encontro como "convidada de honra", o que faz com que ela tenha que confrontar os eventos daquela noite novamente.

Hmmmkay, então: eu não terminei o livro ainda mas já abri o tópico porque cheguei numa parte que ficou muito foda, e duvido que daqui para frente eu vou me decepcionar. É lógico que depois eu volto com uma opinião conclusiva sobre Dark Places, mas por enquanto o que quero dizer é: se no começo da leitura você chegou a se desanimar um pouco pensando que era só "Meh." (como eu pensei), continua que vale a pena. :bamf:

ps: torcendo para que a intrínseca lance o livro por aqui com a capa que combina com a de garota exemplar, hehehe

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar