• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lua Nova (New Moon, 2009)

Anica

Usuário
[imdb]1259571[/imdb]

Bom, como já sai esse ano (20 de novembro aqui no Brasil) e estão saindo várias notícias sobre a produção, achei que seria legal o Lua Nova ter um tópico próprio para divulgarmos o que tem rolado.

Eu confesso que nem estou muito empolgada, embora a curiosidade sempre exista, né? Mas o primeiro foi tão ruim que fico até pensando o que farão com o segundo, que acho o piorzinho dos quatro livros...
 
RE: Lua Nova (New Moon, 2010)

A Dakota Fanning está nesse filme, né?
Eu acho que o Chris Weitz fará um bom trabalho... O legal de Lua Nova é a introdução do núcleo dos lobisomens de La Push e as cenas que se passam na Itália. Vou conferir, mesmo que por curiosidade.
 
Meu medo é que na vontade de agradar as fãs eles diminuam um pouco a parte dos lobisomens para aumentar (sabe-se lá como) as do Edward. A parte deles é legal, mas tem que ser bem apresentadinha, com todas aquelas dificuldes e curiosidades da vida deles, bem como o companheirismo e a idéia do grupo. Aliás, se eles não trabalharem bem os lobisomens, Eclipse e Breaking Dawn serão um cocô total e sem sentido.
 
Anica disse:
Meu medo é que na vontade de agradar as fãs eles diminuam um pouco a parte dos lobisomens para aumentar (sabe-se lá como) as do Edward.
¬¬
O pior é que eu acho que eles realmente vão fazer isso. Têm medo de perder as fanzinhas histéricas que só vão ao cinema para ver o Robert Pattinson.
 
Alisson disse:
Anica disse:
Meu medo é que na vontade de agradar as fãs eles diminuam um pouco a parte dos lobisomens para aumentar (sabe-se lá como) as do Edward.
¬¬
O pior é que eu acho que eles realmente vão fazer isso. Têm medo de perder as fanzinhas histéricas que só vão ao cinema para ver o Robert Pattinson.

Eu so vi o Crepusculo por curiosidade.Depois de ter lido o livro ficou dificil me enpolgar com o filme.E Eu tambem acho que vao aumentar a parte do Edward pra todas as meninas(inclusive eu!) ficarem babando nele....oh, My god!
 
o que eu li até o momento é que o que eles farão para o edward aparecer mais é que naquelas horas das alucinações da bella ele aparecerá de fato (não será só a voz). mas sei não, heim.
 
Realmente, New moon não tem muitas participações de Edward, fiquei triste de ler aquele livro todo e só encontrá-lo já quase no final :( e na ausência de Edward, concordo com a Anica no fato de a Bella ouvir e ver o vampirinho dela ao vivo e a cores nas alucinações, em vez de diminuir a partes dos lobisomens e apelar para as partes do Edward, que é nosso, pelo mesmo meu é claro, querido Robert :amor:
 
Eu acho que eles podem dar uma caprichada, já que o primeiro filme teve boa renda, né?
 
vazou o pôster oficial:

attachment.php


muito tosco. vi alguns feitos por fãs que parecem muito melhor.
 
Quanto photoshop, que é isso! Não gostei, mas tenho fé que este filme terá uma produção melhorzinha. Se repetir a dose do primeiro, dispenso a continuação nos cinemas.
 
bem por aí. eles estão com orçamento maior, caso não façam algo melhor, melhor parar por aí mesmo.
 
Tenho esperanças para o filme. Todo mundo sabe que a maioria dos fãs do livro não gostam muito do Lua Nova... vão ter que dar uma caprichada legal para impressionar...
Mesmo que o roteiro não fique muito bom, pelo menos espero que a parte técnica do filme supere o primeiro que foi péssimo... nem precisa ser expert para ver como eles tropeçaram MUITO em Crepúsculo.

Mas estou empolgada mesmo para ver como vai ser feita a transformação dos lobsomens... será que podemos esperar algo como anjos da noite?
 
A transformação de Anjos da Noite é OK. Mas depois que eles se transformam ficam horríveis.

Ainda acho a transformação de Um Lobisomem Americano em Londres das melhores, porque é mais estético e menos firulas especiais.
 
Ainda acho a transformação de Um Lobisomem Americano em Londres das melhores, porque é mais estético e menos firulas especiais.

concordo. o que é mais bacana é pensar que hum, 20 anos atrás ou coisa assim, né.
 
É, só espero que não seja algo como o Van Helsing... que ficou fofinho XD
ou pior... como os de "sangue e chocolate" que viravam lobos mesmo...

Pela descrição em Lua Nova, tem que ser algo enorme...e que pelo menos impressione... a própria estatura do Jacob já tem que impressionar, e o Taylor Lautner não parece ser muito alto...
 
Essa transformação dos lobisomens e outra coisa que eles devem ter cuidado extremo. Sério, já imagino algo bem tosco e mal feito! Tipo os efeitos que fizeram na forma como os vampiros se movimentavam no primeiro. Dava até tristeza de ver, ruim demais!
 
Tipo os efeitos que fizeram na forma como os vampiros se movimentavam no primeiro. Dava até tristeza de ver, ruim demais!

dava vergonha até. não sei qual é o problema com o bom e velho "estou no ponto a e apareço no ponto b", como no entrevista com o vampiro (a cena do louis acendendo a luz para o repórter). gente, aquilo funcionou tão bem.
 
Eles pegaram esse efeito de A Rainha dos Condenados, a continuação de Entrevista com Vampiro.
 
Anica disse:
vazou o pôster oficial:

attachment.php


muito tosco. vi alguns feitos por fãs que parecem muito melhor.



Essa Bela toda maquiada, apesar de eu achar a atriz uma excelente escolha, não condiz nada com minha imaginação de Bela desarrumada de moletom e "vou pentear meu cabelo depois".
E cadê a cabeleira do Jacob?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo