• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lua Nova (New Moon, 2009)

Uma coisa que eu reparei depois de encarar muito esse poster: a Bela tá com cara de v*d*a. Sem querer ofender, claro.

Pediel, ela não está maquiada, só photoshopada.
 
do tipo "yeah babe, vou catar os dois" :rofl:

e Pediel fez a pergunta e só agora saquei. O Jacob de cabelos curtos? Se eu não me engano ele só corta lá pro fim do Eclipse. Mas ok, irrelevante, eu sei. O poster tá um cocô, isso que importa :timido:
 
Também não gostei do poster. Os que foram feitos pelos fãs estão muito mais legais, mas enfim....

Parece que vamos ter um previa do que esperar de Lua Nova, no MTV Movie Awards... olha aí


Primeiras cenas de "Lua Nova" serão exibidas no MTV Movie Awards
18/05/2009 14h31

DA REDAÇÃO

Os fãs de "Crepúsculo" podem ficar atentos ao MTV Movie Awards 2009, pois, segundo o site Access Hollywood, durante o show, serão exibidas as primeiras cenas de "Lua Nova" (New Moon), continuação do longa vampiresco.

O site informou ainda, que Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, astros de "Lua Nova", estarão no palco para apresentar o clipe do filme.


A apresentação do evento, que acontece no dia 31 de maio, será feita por Andy Samberg do programa "Saturday Night Live". Entre as presenças para a tradicional performance musical está confirmada a do rapper Eminem. A lista completa de apresentadores e artistas ainda não foi divulgada.

"Lua Nova" deve estrear em novembro no Brasil. A sequência de "Crepúsculo" trará novamente a história de amor entre Bella Swan (Kristen Stewart), uma humana, e Edward Cullen (Robert Pattinson), um vampiro. O filme trará muitas revelações.


Fonte: http://www.otempo.com.br/entretenimento/ultimas/?IdNoticia=10537
 
"yeah babe, vou catar os dois"
XD Muito bom!!
Também não curti muito o cartaz.
Mas no que diz respeito ao cabelo do Jacob,
lembrem que ele corta logo que se transforma em lobisomem e deixa de falar com a Bela, e no Eclipse deixa crescer porque acha que a Bela gosta mais.
Pensem em uma pessoa que simplesmente decorou os livros! :rofl:
 
Achei o primeiro infinitamente mais tosco. Claro que poderiam ter dado uma caprichada nesse... sei lá. Tipo, nos posteres do primeiro filme, nem dá pra acreditar que os atores são humanos.
 
Lana Lane disse:
Mas no que diz respeito ao cabelo do Jacob,
lembrem que ele corta logo que se transforma em lobisomem e deixa de falar com a Bela, e no Eclipse deixa crescer porque acha que a Bela gosta mais.
Pensem em uma pessoa que simplesmente decorou os livros! :rofl:

tinha esquecido disso :lol:

só lembrava da bella perguntando pq ele era tão peludo, isso já no eclipse, hehe

Aproveitando o post só para dizer que no MTV Movie Awards o triozinho da alegria apresentará um trechinho de Lua Nova (como foi feito no ano passado, qdo foi apresentada a cena da luta entre o Edward e o James). Dia 31 de maio, heim. :timido:
 
Anica disse:
Se eu não me engano ele só corta lá pro fim do Eclipse. Mas ok, irrelevante, eu sei. O poster tá um cocô, isso que importa :timido:

Na verdade não, quando eles acampam ela diz que ele tem o cabelo nos ombros e ele garante que deixa crescer porque acha que ela gosta (ROMANCE FAIL)


EDIT: A Lane Lane já tinha falado. Desculpa

Capacidade de ler o que está omitido pelo "spoiler": FAIL
 
entertainment weekly publicou três fotos inéditas do lua nova. uma é bella na festa de aniversário (com o diretor), outra bella e laurent e na última é uma beijoca bella e edward (clique nas figuras para ampliar)

[attachment=1293]

[attachment=1294]

[attachment=1295]

sobre o aniversário: NAAAAAAAAAAADA a ver com o que eu imaginava. NADA.
 
Liv disse:
Achei o primeiro infinitamente mais tosco. Claro que poderiam ter dado uma caprichada nesse... sei lá. Tipo, nos posteres do primeiro filme, nem dá pra acreditar que os atores são humanos.

Pior né? :rofl:, achei horrível também aquela foto dos Cullen, com o Robert no meio - fundo azul.

Anica disse:
entertainment weekly publicou três fotos inéditas do lua nova. uma é bella na festa de aniversário (com o diretor), outra bella e laurent e na última é uma beijoca bella e edward (clique nas figuras para ampliar)

sobre o aniversário: NAAAAAAAAAAADA a ver com o que eu imaginava. NADA.

Nada como eu tinha imaginado também, e nem lembrava do Laurent nesse livro, mas acho que misturo muito as informações dos livros.
 
sobre o laurent

ele aparece quando bella vai procurar aquele lugar que o edward mostrou pra ela como ele brilhava no sol. aí ele meio que vai atacar a bella mas os lobos a protegem

pelo menos é o que eu lembro :timido:
 
Anica disse:
sobre o laurent

ele aparece quando bella vai procurar aquele lugar que o edward mostrou pra ela como ele brilhava no sol. aí ele meio que vai atacar a bella mas os lobos a protegem

pelo menos é o que eu lembro :timido:

aaaahhhh é verdade, e depois
chegam os lobinhos para salvar ela, e ela ainda não sabe do Jacob, eu acho que era isso
 
O Laurent está realmente morto! Céus, o que é aquela maquiagem? :lol:
 
Adorei a terceira foto...ai, ai...
Bom, tem uma parte do livro que to doida pra ver como vai ficar em cena. Aquela parte que a Bella...
já na Itália, grita pro Edward não sair na luz do sol e sai correndo em direção a ele.. aí eles meio que se trombam e ele fala com ela como se ele já estivesse morto e encontra ela após a morte. Não lembro direito mas ele fala algo como "você continua cheirando bem" kkkkk...é muito comédia essa parte... ela fica falando pra ele, vc não tá morto (idiota hauhauahauh)

Como tá demorando pra chegar Novembro, afe....

Sobre a maquiagem vou parafrasear o Homer Simpson: "É mesmo, muito esquisito"
 
Concordo, Pedro. Acho que essas cenas vão ficar ótimas

mas também
acho que a cena em que o Edward dá o fora nela

vai ficar boa, todo um drama, né?
 
Maiara Jansen disse:
Por mim pulavam a enrolação toda com Jacob e fariam o filme só em Volterra! *-*

:rofl:

idem

algo do tipo: edward rompe com bella, bella passa uns 20 minutos sofrendo sozinha e pans, volterra.
 
Isso me lembra aqueles flashes dos coelhinhos, alguém ja viu? Que eles fazem um mega corte na enrolação dos filmes.
 
siiiiim ^^

btw, eles fizeram uma versão em 30 segundos de crepúsculo XD

http://www.angryalien.com/aa/twilightbuns.asp
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo