• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

loucuras q já fizemos!

Bem, nesse ultimo halloween mandei varias pessoas de volta as sombras junto com o balrog, creio q ninguem vai entender isso, mas quem estava la pode ver a realidade na açao...hauhauaha
 
Eu fiz cosplay da Arwen, com o vestido azul e prata do terceiro filme...

Fiz uma festa pra galera daqui da Valinor intitulada: "Festa Élfica".
Tenho a edição comemorativa inglesa de 50 anos... A versão estendida dos filmes... Todos os livros de Tolkien (todos que consegui reunir claro!).

Fui até o bar The Eagle and the Child em oxford, o bar dos Inklings! Só não fui até o tumulo dele por que ninguém LÁ SABIA DAR INFORMAÇÕES AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :disgusti:

Tive uma tarantula que se chamava "Ungol"...Carinhosamente "Ungolzinha"XD
E uma jibóia chamada Lócë...:grinlove:


*_______________________*
 
quote=*§* Tronquesperto *§*;1837551]Bem, nesse ultimo halloween mandei varias pessoas de volta as sombras junto com o balrog, creio q ninguem vai entender isso, mas quem estava la pode ver a realidade na açao...hauhauaha[/quote]

:dente:
AH É! O GATO CHAMA BALROG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e a calopsita Gwaihir!!!!! :dente:
 
Última edição:
UHAuHUahuHauhUHAuHAuhAUHUHAuhAuhahuaUHuhauhAuhAHUAHUuha
M-E-L-H-O-R-E-S- F-R-A-S-E-S!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Você inveja as pessoas pequenas porque elas lembram hobbits. Você as chama de hobbits- elas não gostam. Você não liga

Se um terremoto começa todo mundo grita "Terremoto!" Você grita "Balrog!!!"

Você está sempre falando frases do filme , as quais você já decorou faz tempo.

Você nunca assiste aos jornais afinal não é o mundo "real".


///HA! EU TENHO O VERDADEIRO BALROG O GATO DO MAL QUE COME LOUVA DEUS!!!! E COMO ELE TEM UM FËA MAIA ELE PODE ENCARNAR NUM TRASFORMER E FICAR DO TAMANHO DOS MONSTROS MECÂNICOS QUE ATACARAM GONDOLIN ISSO ISSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Você ameaça seus amigos que se eles não pararem de zombar de você por causa da sua obsessão com Tolkien você irá buscar seu balrog se estimação.////////////

Quando você vê uma torre alta e negra você grita "Minas Morgul!"

Você pergunta para o seu professor de História "Quando é que nós vamos aprender sobre a Terra-média??"

O tapete da sua porta diz "Fale, amigo, e entre"
 
Última edição:
hahaah, o texto é muito bom!
Gente, eu já estou apresentando a Terra-média pra minha priminha de 5 anos, ontem passei uns trechos de Sociedade do Anel e O Retorno do Rei e ela amou! e vocês acreditam que ela não ficou com medo dos orcs (achou eles engraçados 8-O) E ela chamou o Gollum de bichinho! 8-O
hahaha mto fofo ver ela chegar aqui em casa e pedir pra ver o Pippin :lol:

Eu estou ficando obcecada sim hehehe mas não sozinha....
 
Pessoas...Leiam esse texto e me digam se vcs se sentiram representados...Se sim, são como eu ^^
http://www.lothlorien.com.br/content/view/325/35/
OBCECADO haushuahsuhasuahs
Leiam e comentem por favor é um texto antigo mas excelente, é da época do lançamento da Sociedade do Anel.
:rofl: me encaixo em váaaaaaarios
2) Seus amigos te dizem que não querem saber mais nada sobre Senhor dos Anéis muito antes de você começar a falar .
5) Você quer uma tatuagem da Sociedade dos Nove, porque a experiência foi maravilhosa demais para esquecer.
7) Você adicionou mais refeições à sua rotina : lanche das onze, segundo desjejum, chá da tarde....
8) Você não consegue contar nos dedos quantas vezes viu os filmes.
11) Você fica irritado com qualquer pessoa que você pergunta se assistiu o filme e a resposta é "não".Absurdo.
25) Se você tivesse um cavalo o nome dele seria Asfaloth ou Scadufax.
26) Se você tivesse um pônei ele se chamaria Bill.
36) Você espera que a porta da sua garagem abra dizer "Mellon!".
37) Você desenhou ou tentou desenhar algum personagem de SdA.
38) Você gostaria de ser um elfo, ou anão ou hobbit ou humano (hm...pera aí..).
39) Você tem pesadelos sobre estar sendo perseguido por Cavaleiros Negros.(Na verdade já tive pesadelos desse tipo com Orcs:roll:)
Genteeee adorei o texto! Me identifico muito com ele!:joy:
 
eu aprendi Tengwar-Quenya nos livros ( não tinha o curso ainda, então desenvolvi meu próprio modo Quenya-Português), assim como o alfabeto dos portões de Moria e do Um Anel (escrevo minhas aulas na universidade usando os três alfabetos)...
quando me apaixono, a primeira coisa que faço é escrever o nome da mulher em questão em élfico (os três modos) e procurar o significado do nome dela...
li A Sociedade do Anel ANTES de assistir ao filme (algo raro)...
terminei "As Duas Torres" em dois dias (li sem parar) e quando terminei, mais ou menos às 23 horas, saí correndo para a casa de um amigo para pedir "O Retorno do Rei" emprestado e passei a madrugada lendo)... tenho a idéia de fazer uma FORJA no PORÃO de casa... tinha uma réplica do Um Anel, quero uma réplica do Vylia (aceito presentes)...
um dia eu estava desenhando a Varda e explicando sobre ela para uns amigos (que ela era um Poder etc.) e uma garota veio e perguntou: "Vem cá, Marcos, mas tu acreditas nisso mesmo?..." e eu respondi: "Tu acha mesmo que eu sou louco, não é?"
quando alguem tenta me tomar algo, ou pede algo que não quero dar, sempre fico encurvado, acariciando o objeto e sussurrando "Meu presssciosssso...", com um olhar oblíquo... hahaha...
entre muitas outras loucuras... quando eu lembrar coloco aqui...
 
Última edição:
hehehe minha priminha hoje disse que chegou na escola e disse para os colegas que quem tem orelha grande é Elfo kkkkkk e os coleguinhas acharam isso muito engraçado.
 
loucuras? ax q nenhuma forte demais.....
eu conversava com meu pexinho d estimaçao
e dpois q ele morreu, eu ainda converso com ele.....

....

e dai me perguntam se sou louco....claro q nao!! sou um coelho!!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

(minha maior locura eh dar uma dessas no meio do forum...)
 
escrevo minhas aulas na universidade usando os três alfabetos...
É exatamente por isso que me chamam de elfo na minha facul.. Embora eu não use os 3.

quando me apaixono, a primeira coisa que faço é escrever o nome da mulher em questão em élfico (os três modos) e procurar o significado do nome dela...
Tipo, falando assim, parece q vc se apaixona com muita freqüência. Bom, eu não faço isso com freqüência não, mas já me decidi entre duas vendo qual ficava mais bonito em Quenya....:think:

loucuras? ax q nenhuma forte demais.....
eu conversava com meu pexinho d estimaçao
e dpois q ele morreu, eu ainda converso com ele.....

....

e dai me perguntam se sou louco....claro q nao!! sou um coelho!!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

(minha maior locura eh dar uma dessas no meio do forum...)
ROFL!
 
loucuras? ax q nenhuma forte demais.....
eu conversava com meu pexinho d estimaçao
e dpois q ele morreu, eu ainda converso com ele.....

....

e dai me perguntam se sou louco....claro q nao!! sou um coelho!!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

(minha maior locura eh dar uma dessas no meio do forum...)


Certo! Mas o que essa "loucura" tem a ver com o fato de você ser fã de Tolkien ou da Trilogia do Peter Jackson?! Faltou dizer isso! :hanhan:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo