• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

loucuras q já fizemos!

Nazgûl

Usuário
bem estava pensando nas loucura q nós fazemos por aquilo q gostamos, e eu não sendo diferente de todos decidi criar esse topico para compartilharmos as loucuras q ja fizemos. vou contar uma q já fiz não é lá essas coisas +...
eu assisto tanto o senhor dos aneis q meus pais já estavam falando q eu era louco e depois q eu comecei a imitar o smeagol disseram q eu tinha pirado de vez. claro q é uma coisa sem logica pois louco é quem assistiu e acompanhou a historia e não gostou :mrgreen: kkkkkk!
 
ehehe vc imitando do gollum??? ehehe e saiu bem??? Bem, os meus pais também já me chamaram de louca por passar a vida a assistir o senhor dos aneis...
 
Meu mouse é a mão do Smeagol, no meu trabalho...meu porta lápis é a cabeça do Gandalf, tb no trabalho, um dos meus anéis é semelhante ao Um Anel, e eu tenho na outra mão o anel do Aragorn...é loucurinhas normais de quem é fã.
 
Eu comprei uma espada hahahha.

Tenho muita vontade de comprar um machado e um elmo também... se deus quiser eu nunca consiguei comprar um cavalo senão vou ter que sir por aí e matar alguns orcs rs.

Massa o tópico!
 
Hehehe...
Meu cursor do mouse é a Andúril, o cursor da ampulheta é o Um Anel rodando, etc.
Essas besteirinhas de fã de Tolkien :mrgreen:
 
eu ja estudei quenya ,aprendi tudo o possivel sobre os elfos ,e me fantasia ou seja as vezes me visto de elfaa ,so dps que assistir o sda
rsrs cada uma ne ??...
 
Eu quando estou sozinho, fico falando, as frases do filme, tentando representar até no espelho, principalmente as frases do Saruman, mas queria era me vestir como ele kkkkkkkkkkkkkkkk.
 
adorei as respostas de todos ,q pena q eu more num fim de mundo q nao tenha pessoas como vcs q sao como eu apreciadores de uma das melhores obras de todas q é claro a de j.r.r.tolkien
sim,somos loucos + eu nunca quero deixar essa loucura, pois sem ela acho q minha vida nao teria sentido.
 
Eu quando estou sozinho, fico falando, as frases do filme, tentando representar até no espelho, principalmente as frases do Saruman, mas queria era me vestir como ele kkkkkkkkkkkkkkkk.

Comigo é imitar a Arwen e a Eowin
me fantasia ou seja as vezes me visto de elfaa
rsrs cada uma ne ??...

eu assisto tanto o senhor dos aneis q meus pais já estavam falando q eu era louco e depois q eu comecei a imitar o smeagol disseram q eu tinha pirado de vez. claro q é uma coisa sem logica pois louco é quem assistiu e acompanhou a historia e não gostou :mrgreen: kkkkkk!

Eu começava a dizer as falas que já tinha decorado, e sempre chorava muito vendo o filme, ou lendo o livro... Fui ameaçada de ir para o Hospício e tudo

hauhauahuahuha fiz tudo isso!!!!!! E mais!! eu e a minha saitorë, que estudávamos no mesmo colégio, ficávamos esperando as azaléias brancas florirem para dizer "a árvore branca voltou a florir, então o rei vai voltar", e uma vez encontramos umas espadas, que um rapaz deixou guardadas no lugar onde ela trabalhava, e então nós duas ficamos babando escondido...

Eu e um colega ficávamos dizendo as frases do filme, e um dia eu dei um 'chega pra lá' num garoto dizendo " Eu não posso te dar o que procuras.... Desde a primeira vez que te vi desejei que fosse feliz... Você ama nada mais do que uma sombra e um pensamento" e tal!! E ele era viciado por SdA também, e tinha até um Anel...

Mas vale a pena, pq eu acho que de tudo que hoje eu sou, grande parte eu devo ao SdA, que me ajudou muito numa fase difícil, que me encantou a continuar com esperanças e terminou de formar o meu caráter... Beijos para todos:kiss:
 
Última edição:
Eu aprendi a trabalhar com metais, tentei forjar uma espada uma vez encomendei uma replica da Anduril, comprei uso uma replica do Narya e tenho uma replica do chifre de Gondor que eu tocop quando to meio barriado das ideias(os vizinhos reclamam).
 
Talvez não sejamos loucos apenas apaixondos, eu por exemplo meu quarto parece uma grande biblioteca com coisas estranhas, adoro me fantasiar de Elfa de vez em quando, sem falar nos meus cadernos da facul que são do SDA, os rabiscos na parece com frases em Elfico, entre outras pequenas e grandes coisas que eu tenho de costumes estranhos, como conversar com meus amigos em Elfico, eles acham que estou ficando doida, ou algo parecido...

rsrsrsrsr
 
eu n sei onde vocês arranjam essas coisas! mas quero saber!!!

aqui em portugal n arranjo nada disso! (muito menos neste cu de judas onde moro! xD)...

eu adoraria ter uma réplica dos anéis e o meu sonho (um deles vá!) é saber trabalhar com metais para fazer jóias!... quem sabe um dia né!?

quanto a loucuras, não sou de fazer muitas! tirando que admiro tanto Tolkien que passo a vida a criar novas histórias ou baseadas nele ou criando novos universos, mas parece-me tudo tão fraquinho em relação ao meu Senhor da Literatura que me canso e desisto (para começar uma nova mais tarde! xD)...

os meus colegas ficam impressionados quando falo de tolkien e do seu legendarium, dizem que eu gosto mesmo daquilo pk me estendo! eu tenho bons amigos que aguentam-me mesmo n achando mt piada ao assunto! xD quando eu me apercebo do quanto tou a ser chato, eles riem-se e eu com eles! :D

a minha professora de português disse que ficou comovida e com pena de mim porque me tinha de obrigar a fazer um portfólio sobre "Os Maias" de Eça de Queiróz e eu tinha perguntado se n podia ser sobre Tolkien... fiquei tão triste que ela ficou espantada! looool

bem! fãs... se souberem formas de eu comprar essas coisas como réplicas de espadas e anéis e mesmo como aprender a fundir metais ou qq coisa assim para eu fazer jóias!...
avisem! tem o meu contacto msn no meu perfil!

;D
 
Minhas loucuras.... bom, desenhar e construir maquetes de coisas relacionadas a TM, só pra tentar fazer parte da coisa toda, como faço, acho o de menos.:mrgreen:
Mas tenho uma fantasia de mago que eu mesmo fiz, só que não tem chapéu e sim capuz (gosto mais). Também imito o Gollum e o Saruman, que modestia a parte, imito bem!!!! "A new power is rising..." :lol::lol::lol:

Ah, ia me esquecendo: quando tinha cabelos compridos, dois anos atrás, quis deixar minha barba crescer até onde eu aguentasse, a ponto de parecer um mago também!!!:lol: Mas não deu muito certo, fiquei tão feio que parecia um mendigo, quase acabou com minha vida social!:dente:

Pois é... loucura pouca é bobagem!!!!XD
 
Última edição:
Bom, tem umas coisas que eu faço às vezes, mas não são loucuras enormes. xD

Sempre que to numa situação de não poder deixar alguém fazer alguma coisa, ou passar de um lugar pra outro, eu faço igual o Gandalf no SdA e grito "You shall not pass!". Mas essa é clichêzona. XD

Fora isso, ficar recitando randomicamente pedaços do Namárië quando to distraído...
 
eu achava q ja tinha feito alguma coisa.gostaria de ter amigos assim como vcs aqui onde eu moro + fazer o q? estava pensando em fazer uma capa com capuz verde sera q ficaria lega?
 
bem estava pensando nas loucura q nós fazemos por aquilo q gostamos, e eu não sendo diferente de todos decidi criar esse topico para compartilharmos as loucuras q ja fizemos. vou contar uma q já fiz não é lá essas coisas +...
eu assisto tanto o senhor dos aneis q meus pais já estavam falando q eu era louco e depois q eu comecei a imitar o smeagol disseram q eu tinha pirado de vez. claro q é uma coisa sem logica pois louco é quem assistiu e acompanhou a historia e não gostou :mrgreen: kkkkkk!

ehehe vc imitando do gollum??? ehehe e saiu bem??? Bem, os meus pais também já me chamaram de louca por passar a vida a assistir o senhor dos aneis...
Eu tbm sou tachada de maluquinha por assistir mto sda...Já vi a triologia 32 vezes (contando apenas as vezes que assisti os filmes seguidos)...
Uma vez utilizei imagens do sda num trabalho da faculdade, daí gritaram lá do fundo da sala: "Caramba, vc gosta tanto de sda que ñ é sda que te persegue, vc persegue sda, e sda foge de vc!"...:disgusti:
bom, agora eu tô esperando os 21 anos pra poder fazer minha tatoo em tengwar, e... continuo colecionando coisas sobre sda e Tolkien... Uma vez eu "roubei" uma revista da biblioteca :rofl: pq tinha uma matéria gigantesca sobre Tolkien e suas obras... e era uma revista que ñ tinha mais na cidade...:roll:
 
Meu mouse é a mão do Smeagol, no meu trabalho...meu porta lápis é a cabeça do Gandalf, tb no trabalho, um dos meus anéis é semelhante ao Um Anel, e eu tenho na outra mão o anel do Aragorn...é loucurinhas normais de quem é fã.


quero ver as fotos!!!! mostre pra mim!!! :joy:
 
Eu acho que somos mais que loucos, somos obsessivos hahahah pelo menos eu acho que sou....
A única coisa que tenho são fotos no computador, eu uso wallpaper no trabalho com imagens dos filmes ou livros, cada semana eu coloco um diferente.
Tenho a trilha sonora no meu mp3 player.
E estou com planos de ano que vem comprar ou mandar fazer algumas jóias como o Um Anel, a Estrela Vespertina, a folha de Lothlorien e o Nennya e estou começando a ficar muito interessada no anel de Barahir.
Se eu tivesse corajem eu sairia por aí vestida de Elfo haha eu ia ficar linda num vestido daqueles kkkk.
 
vim pra europa em busca de sentir o perfume das arvores a terra media,
eu sei que vcs devem estar pensado, "como ele quer sentir o perfume da terra media na europa"
hehe
simplesmente penso que aqui estou mais perto das coisas que Tolkien amou e o Inspirou, quando eu estive nas montanhas em verona, fiquei todo arrepiado, acho que tive a mesma senssao de bilbo...
abri mão de varias coisas para estar aqui e me da angustia é saber que eu ainda não vi nada...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo