• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTR: Battle for Middle Earth II: Campanhas

Qual a sua Campanha preferida no jogo LOTR: BFME II ?


  • Total de votantes
    16

Jeff Donizetti

Quid est veritas?
Sei que é meio tolice minha, mas eu nunca consegui me sentir bem jogando com as forças de Sauron, por isso nem cheguei a terminar a segunda missão da Campanha do Mal.
 
Ambas as campanhas são legais.

No BFME I, ambas são ao mesmo tempo fodas e repetitivas. É demais jogar com toda a sociedade, seguindo os filmes. Mas tem uma hora que fica repetitivo.

Mas no BFME II, ambas são legais, e a da expansão, idem.
 
Ambas as campanhas são muito boas, embora meu exército predileto seja o de Isengard! :mrgreen:
Mas também curto jogar a campanha do bem, principalmente com Rohan.
 
eu gosto das duas, mas não acho que gostar mais das campanhas do bem seja o fato de ser "todo certinho"
acho qeu eu nao sou XD
 
Achei as campanhas repetitivas também.
Peguei pra jogar agora o BFME2, to achando até que legal. To fazendo primeiro a do bem, quando terminar volto pra postar.

Ps: E a expansão? mudou muito pra vocês?

To pensando em adquirir, queria saber o que o pessoal que tem achou.
 
Prefiro a do mal, pois é ataque. A do bem é bem mais elaborada, mas fica muito na defensiva. Pouco ação, saca? Assim fica mais divertido jogarna campanha do mal.
 
Gosto de jogar com os elves, simples sem complicações. Uma citação do livro "Tormenta das Espadas": "besta é arma de covarde", mas adoro lançar uma chuva de flexas de prata.
 
Re-encontrei esse jogo nas minhas capsulas do tempo e retomei a jogatina.

Que jogo maravilhoso, hein? Que coisa boa! Muito gostoso mesmo jogar.

Para quem gosta de comandar exércitos em grandes batalhas pela Terra-Média, esse é o jogo.

3 momentos memoráveis até agora:

1 - Moria. Passar somente com a Sociedade por Moria revivendo todas as passagens do filme com Gandalf explicando as coisas, muito bacana. E depois claro, a escaramuça na Câmara de Mazarbûl (salão do túmulo de Balin) e o gran finale: enfrentar o Balrog. Muito legal.

2 - O ataque de Isengard à Sociedade. Puxa que fase difícil, tive que jogar várias vezes para passar. Consegue realmente passar a dificuldade que os heróis tiveram nesse momento. É difícil enfrentar tantos inimigos sem um exército. Por que foi isso que aconteceu, um exército de Isengard contra os 8 companheiros da Sociedade (sendo a metade apenas hobbits!). Puxa, memorável, difícil e muito bacana.

3 - Liderar a tropa de Éomer por Rohan, reconquistando-a de Isengard pouco a pouco. Muito bacana e a primeira fase é difícil também. Depois que conseguimos evoluir a tropa para um exército mesmo com armadura pesada, espadas reforjadas e flechas de fogo fica mais fácil. Mas até chegar nesse ponto aprendemos a respeitar os uruks de Saruman. Puta exército foda!

E agora finalmente estou indo para o quarto momento memorável: a Batalha pelo Abismo de Helm! Mal posso esperar para jogar com meu personagem preferido (Rei Théoden) e cavalgar sobre umas cabeças de uruks enquanto o bicho está pegando no Abismo até que Gandalf chega com Éomer e os rohirim para salvar o dia.

Jogo épico!

Velho, mas muito bom.
 
Re-encontrei esse jogo nas minhas capsulas do tempo e retomei a jogatina.

Que jogo maravilhoso, hein? Que coisa boa! Muito gostoso mesmo jogar.

Para quem gosta de comandar exércitos em grandes batalhas pela Terra-Média, esse é o jogo.

3 momentos memoráveis até agora:

1 - Moria. Passar somente com a Sociedade por Moria revivendo todas as passagens do filme com Gandalf explicando as coisas, muito bacana. E depois claro, a escaramuça na Câmara de Mazarbûl (salão do túmulo de Balin) e o gran finale: enfrentar o Balrog. Muito legal.

2 - O ataque de Isengard à Sociedade. Puxa que fase difícil, tive que jogar várias vezes para passar. Consegue realmente passar a dificuldade que os heróis tiveram nesse momento. É difícil enfrentar tantos inimigos sem um exército. Por que foi isso que aconteceu, um exército de Isengard contra os 8 companheiros da Sociedade (sendo a metade apenas hobbits!). Puxa, memorável, difícil e muito bacana.

3 - Liderar a tropa de Éomer por Rohan, reconquistando-a de Isengard pouco a pouco. Muito bacana e a primeira fase é difícil também. Depois que conseguimos evoluir a tropa para um exército mesmo com armadura pesada, espadas reforjadas e flechas de fogo fica mais fácil. Mas até chegar nesse ponto aprendemos a respeitar os uruks de Saruman. Puta exército foda!

E agora finalmente estou indo para o quarto momento memorável: a Batalha pelo Abismo de Helm! Mal posso esperar para jogar com meu personagem preferido (Rei Théoden) e cavalgar sobre umas cabeças de uruks enquanto o bicho está pegando no Abismo até que Gandalf chega com Éomer e os rohirim para salvar o dia.

Jogo épico!

Velho, mas muito bom.


Isso é no I, né?

Eu gosto mais do II, mas a campanha do I é bem mais divertida por "seguir" o filme. As batalhas do Abismo de Helm, de Minas Tirith e o Portão Negro são muito legais.
 
Isso é no I, né?

Eu gosto mais do II, mas a campanha do I é bem mais divertida por "seguir" o filme. As batalhas do Abismo de Helm, de Minas Tirith e o Portão Negro são muito legais.

Será que é no I e estou me confundindo? Pode ser.

A Campanha vai seguindo os filmes mesmo, o que é bem legal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo