• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lost

Acabei de ver o 4...
Gostei bastante do episódio.
Bem que eu disse - aqui em casa - que era o Ben que tava atrás do Aaron!!
E tadinho do Sawyer :timido:
 
Assisti ao primeiro episódio da quinta temporada e achei uma encheção de linguiça.Como pode um seriado que na 3° temporada já estava forçado,continuar por mais dois anos,só o dinheiro explica.O mais irritante é o mistério e as "conspirações" do seriado,pouco ou mal explicadas.Estou quase desistindo de assistir.:tedio:
 
Ok, ok, sou uma atrasada, mas comecei a assistir a 2ª temp de Lost ontem! Tou no 4º ep, uhul! \o/ Sempre fui curiosa por Lost, mas decidi esperar sair *quase* tudo de uma vez, pra eu não ter que ficar esperando (caso de Heroes, que eu assisti as 2 temporadas em DVD e agora tenho que esperar 1 ep por semana, da 3ª temp, pelo Universal Channel - final das contas: parei de assistir Heroes, enquanto não sai em DVD).
 
Gostei bastante de lost, a 1º temporada foi massa, aquele negocio de misterio e coisa e tal, acho que assisti a 2º temporada até pela metade eu não obtive muitas respostas e depois desisti, é uma coisa que não acaba mais :rofl:
 
caras, viram só quem morreu no último epi? como vão fazer agora?
 
JLM disse:
caras, viram só quem morreu no último epi? como vão fazer agora?

Foi incrível mesmo,o melhor final de episódio da temporada até agora.

Mas acredito que de alguma forma o Ben não morra(segundo a série o que aconteceu,aconteceu),creio que este fato de certa forma vai ajudar a moldar a personalidade e caráter dele nos próximos anos,por ter confiado em alguém e ter se fudido.
 
Pessoal,em lost ninguém morre!
Só os chatos ou os que não interessa.Para quem não está assistindo a quinta temporada,já antecipo que Ben está vivinho e manipulador como sempre:sim:.
 
Bem, o que foi feito está feito e graças aos nossos perdidos mor, Ben é o que é hoje... triste, mas real!
A culpa é do Jack!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo