• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lost

JLM disse:
Lostzilla já tá explicado, Felipe. É o sistema de defesa da ilha, controlado pelo Ben. Provavelmente, se forem explicar detalhadamente, devem mostrar q são uma nuvem de nanorobos. Foi por causa dessa teoria dos nanorobos q comprei o livro A Presa, de Michael Critchon, e posso dizer q a semelhança é enorme.

Tá mas como assim? Na série mesmo não mostrou nada disso, eu sei q tem uns vídeos aí por fora que eles colocam, umas coisas q quem é viciado mesmo "entende" tudo, mas não lembro de ter explicado sobre o Lostzilla e como uma nuvem fez pra matar o Eko por exemplo :S
Isso que vc falou é teoria ou é confirmado?
 
Felipe_al disse:
JLM disse:
Lostzilla já tá explicado, Felipe. É o sistema de defesa da ilha, controlado pelo Ben. Provavelmente, se forem explicar detalhadamente, devem mostrar q são uma nuvem de nanorobos. Foi por causa dessa teoria dos nanorobos q comprei o livro A Presa, de Michael Critchon, e posso dizer q a semelhança é enorme.

Tá mas como assim? Na série mesmo não mostrou nada disso, eu sei q tem uns vídeos aí por fora que eles colocam, umas coisas q quem é viciado mesmo "entende" tudo, mas não lembro de ter explicado sobre o Lostzilla e como uma nuvem fez pra matar o Eko por exemplo :S
Isso que vc falou é teoria ou é confirmado?

vc não assistiu a ultima temporada não?
 
JLM disse:
Felipe_al disse:
JLM disse:
Lostzilla já tá explicado, Felipe. É o sistema de defesa da ilha, controlado pelo Ben. Provavelmente, se forem explicar detalhadamente, devem mostrar q são uma nuvem de nanorobos. Foi por causa dessa teoria dos nanorobos q comprei o livro A Presa, de Michael Critchon, e posso dizer q a semelhança é enorme.

Tá mas como assim? Na série mesmo não mostrou nada disso, eu sei q tem uns vídeos aí por fora que eles colocam, umas coisas q quem é viciado mesmo "entende" tudo, mas não lembro de ter explicado sobre o Lostzilla e como uma nuvem fez pra matar o Eko por exemplo :S
Isso que vc falou é teoria ou é confirmado?

vc não assistiu a ultima temporada não?

Assisti, mas como eu falei não lembro muito e pra falar a verdade a única coisa que lembro que passou sobre o Lostzilla na ultima temporada foi qdo a Juliet entrou dentro daquele campo magnético lá e o Lostzilla não ultrapassou aquilo, no mais eu achei q até o Ben e sua turma não soubessem o que era :S
 
Felipe_al disse:
Assisti, mas como eu falei não lembro muito e pra falar a verdade a única coisa que lembro que passou sobre o Lostzilla na ultima temporada foi qdo a Juliet entrou dentro daquele campo magnético lá e o Lostzilla não ultrapassou aquilo, no mais eu achei q até o Ben e sua turma não soubessem o que era :S

então vai assistir, cara! mas to falando da temporada q tá passando agora na globo, q os lostmaníacos já assistiram faz 1 ano pela net. essa temporada (a última lançada) é q to falando. pra mim isso não é spoiler pq quem curte lost de verdade não assiste nada na globo. não aguenta esperar tanto...
 
caraca :susto:

fora a 1ª temporada, nenhuma começou tão eletrizante como a 5ª!!!

como disse um ae, time traveling rules...

alguém ae tá bobo kinem eu?
 
Pois é,também coloquei pra baixar agora à tarde.Só vou conseguir ver amanhã.
Ansiedade está lá nas alturas.

E JLM,o meu episódio de estréia de temporada predileto é o da 2ª,Man of Science,Man of Faith.
 
Concordo com o Lord Fantasma... afinal, foi a primeira vez que descemos na escotilha

que aliás poderia se dizer que foi um "buraco de coelho" já que desde então a série só fez ficar mais estranha e o fato de haver uma escotilha no chão de uma floresta não é nada comparado ao resto XD
 
eu só digo q a audiência dessa temporada vai cair bastante. vão aparecer mtos com carinhas com um ? na testa, dizendo "como assim", "não entendi" e "mexplica?"... ainda bem q a 6ª temporada já tá contratada, independente do sucesso.
 
Eu acompanho Lost desde sempre, mas não acho uma grande série não. Também já pensei nisso da audiência começar a cair, se já achavam as outras temporadas confusas... essa 5º chegou pra ferrar de vez, virou uma zona só esse negócio da viagem no tempo, o Desmond eu já até larguei mão de tentar entender onde/quando/como/o que ele faz.
 
Pois é assisti ontem o primeiro episódio dessa quinta temporada, quando acabou o episódio parei e fiquei "puta que pariu" desandaram com a série...
Mas vou me obrigar a assistir essa temporada pois dizem que é a penúltima e não sou o tipo de pessoa que assistiu as últimas 4 temporadas pra não descobri o final disso tudo...
 
Não só o 5x01 e o 5x02 mas também o 5x00 para os desmemoriados, eu até que precisava desse 5x00 mas acho que não me rola paciência pra um episódio só de remembers.
 
Sobre os três primeiros episódios da 5ªTemporada:

Os três episódios da nova temporada foram mesmo excelentes,eu meio que já esperava esse lance de viagens no tempo,mas a forma como tem sido inserido na trama está mesmo surpreendente.
As conexões temporais têm fluido muito bem,o que parecia sem sentido,caótico,aos poucos vai se encaixando,como um legítimo quebra-cabeças.Como na cena do Locke com o Richard no 05x03,onde é explicado o motivo do Richard estar presente lá na infância de Locke.

Preciso rever as outras temporadas,pois vários momentos aparentemente sem importância e desconexos que tinham passado batido podem adquirir importância se analisados sobre a ótica das viagens temporais.

E a revelação de que Charles Widmore já foi um dos Outros foi um dos momentos mais Wtf de toda a série até aqui.
 
Sou mais uma das que pensou em abandonar na 4ª temporada (achei bem fraquinha e muito enrolada), mas a curiosidade de saber o final tá falando mais alto...
 
Raphaella disse:
Sou mais uma das que pensou em abandonar na 4ª temporada (achei bem fraquinha e muito enrolada), mas a curiosidade de saber o final tá falando mais alto...

tambem! e acho que é a curiosidade que me faz continuar a acompanhar a serie.

essa parada de viajem no tempo é um pé na bunda! lost ta cada vez mais complicada de assistir!

Eu baixei o 3ºepisódio aqui, mas ainda tenho que ver...
uma curiosidade: lost só vai ate a sexta temp né?
 
joao p. disse:
uma curiosidade: lost só vai ate a sexta temp né?

é, João, só vai até a sexta temporada.

pra quem anda assistindo: parece que o negócio de viagem no tempo engrenou de vez agora na série. os 3 episódios foram legais, mas, assim como o das temporadas passadas, fica a impressão de que eles só colocam essas coisas na série pra encher linguiça :P, mas continuo acompanhando. se tem uma coisa em lost que é certa, é que da metade pro final, a temporada fica mto boa!!
 
caramba, viram o episódio 4? a minha teoria, a partir de agora, é: NÓS SOMOS OS OUTROS. :sacou:
 
joao p. disse:
tambem! e acho que é a curiosidade que me faz continuar a acompanhar a serie.

essa parada de viajem no tempo é um pé na bunda! lost ta cada vez mais complicada de assistir!

É...
A ilha viaja no espaço.
Quem ta na ilha viaja no tempo.
Lost ta uma viagem só! :rofl:

Wilson disse:
pra quem anda assistindo: parece que o negócio de viagem no tempo engrenou de vez agora na série. os 3 episódios foram legais, mas, assim como o das temporadas passadas, fica a impressão de que eles só colocam essas coisas na série pra encher linguiça :P, mas continuo acompanhando. se tem uma coisa em lost que é certa, é que da metade pro final, a temporada fica mto boa!!

Parece que vão colocando cada vez mais coisas novas, só espero que não deixem nada "solto" depois.

JLM disse:
caramba, viram o episódio 4? a minha teoria, a partir de agora, é: NÓS SOMOS OS OUTROS. :sacou:

:susto:
Ainda não assisti, minha net tava ruim, vou baixar agora :sim:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo