1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lord of the Rings

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Papa, 16 Fev 2011.

1. Papa

Papa Usuário

Lord of the Rings - Heroclix

Olá não sei se isto já foi divulgado aqui antes, mas como eu sou fã incondicional de minis e jogos de tabuleiros achei o máximo isto aqui.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Heroclix terá uma versão de Senhor dos Anéis.

O que mais eu gostei é a versão inversa do jogo, onde você na verdade será um Nazgul tentando recuperar o Um anel antes que ele chegue a montanha da perdição.

Vou ver se cato o jogo para importação, e fazer meu proprio playtest pra depois colocar uma opinião mais profunda sobre o mesmo aqui.

abs,
    Papa

Última edição: 16 Fev 2011
  2. Papa

Papa Usuário

3. BeorZenni

BeorZenni Usuário

interessante o fato de vc estar do lado do mal
    é a primeira vez que eu vejo um jogo do LOTR que vc não joga do lado do bem ^^

Compartilhar