• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lord of the Rings RPG

Skywalker

Great Old One
Confirmado....sai em fevereiro do ano q vem a nova edição do rpg do sda......só que infelizmente o sistema não vai ser o d20, e som um tal de decipher....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
existe rpg do sdas?
como é?
to boiando!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
EU NAUM SEI JOGAR RPG. NAUM SEI NADA DE RPG!
Mas tenho muita vontade de aprender a jogar.
Tem alguem de Sampa a fim de me dar uma força?
Como eh aquele esquema de jogar on-line ou por e-mail?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
É ia ser legal se jogássemos por e-mail!

E eu tb não sabia que tinha RPG do sda não ! E tb nunca ouvi falar desse decipher!
Alguém ..... HELP!
heheehheehehehe
 
Hehehe Pbem eh dahora... ei Deriel.. bem que vcs da Valinor podiam organizar um PBEM do SdA neh??? Hehehe mas teria que ser gratuíto.. pelo menos pros usuários do Fórum Valinor :>) hehehe q acham da minha idéia???

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
quote:
Hehehe Pbem eh dahora... ei Deriel.. bem que vcs da Valinor podiam organizar um PBEM do SdA neh??? Hehehe mas teria que ser gratuíto.. pelo menos pros usuários do Fórum Valinor :>) hehehe q acham da minha idéia???

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda

Vc já jogou isso? Como funciona?
hein? hein?
hein?
Quanta dúvida!
hehehehehehehe
 
Q RPG é esse?
eu já tinha ouvido falar um RPG na Terra-media! MAs diziam q não era muito muito bom!
Como é esse ai, esplica!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Eu tb não sei jogar RPG! Aliás, RPG pra mim é um mistério.

Um amigo meu me explicou como ele joga, ele usa um sistema de dados, sei lá, achei tão absurdo. Achei complicado demais...

E vcs me deixaram mais confusa ainda! Jogar RPG pelo e-mail? COMO??????
 
Cada rpg é de um jeito!
Tem uns super complexos cheios de dados e tem outros q dão mais enfase para a historia em si, desvendar os misterios, tomar decisões e tal!
Jogar rpg é facil, só preciosa de imaginação!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Galera, quem quiser saber sobre RPG, é só ir na www.rpg.com.br é um site bem completo e fala sobre Play by e-mail tb.. é só clicar numa barrinha lá em baixo q diz "Escolha a sua jornada"....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
eu tenho um jogo de estrategia do SDA que tem um tabuleiro alucinate com um mapa da terra do meio.
por falar em RPG, alguem joga Cthulhu?
 
quote:
EU NAUM SEI JOGAR RPG. NAUM SEI NADA DE RPG!
Mas tenho muita vontade de aprender a jogar.
Tem alguem de Sampa a fim de me dar uma força?
Como eh aquele esquema de jogar on-line ou por e-mail?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me


Eu tou com o rpgonline aqui e podemos combinar de jogar aos sabados pela manha se vc topar nos marcamos e eu mestro pra vc e pra quem quiser, mas so posso de sabado pela manha

"Vamos pra Valinor"
 
quote:

Eu tou com o rpgonline aqui e podemos combinar de jogar aos sabados pela manha se vc topar nos marcamos e eu mestro pra vc e pra quem quiser, mas so posso de sabado pela manha

"Vamos pra Valinor"


Eu gostaria de jogar se possivel. Eu tenho esse programa rpgonline. falow

_________________________

"It s no fun being Jack-In-The-Green no place to dance, no time for song. He wears the colours of the summer soldier carries the green flag all the winter long"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo