• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lord of the rings online the shadow of angmar

Ymor

Usuário
Lord of the rings online the shadow of angmar esse e o jogo online q vai ter de sda alquem sabe como vai ser a historia e o jogo entrei no site oficiail naum disia nada

-so pra aproveitar esse topico como eu boto avatar eu tento botar de qualquer tamalho so q nunca vai
 
seria muito interessante esse jogo, embora nenhuma produtora consiga criar um mundo tão detalhado quanto o descrito por tolkien
 
O jogo ainda não saiu, mas está previsto para este ano. Em breve (semana que vem, creio eu) estarei lançando uma notícia na página principal da Valinor, falando mais sobre o game, etc.
 
Sim, o jogo esta em fase de desenvolvimento e esta muito proximo, por enquanto o jogo é baseado nos livros O Hobbit e a Trilogia, nessa primeira expansão ele apenas inclui as localizações de Valfenda até terras mais ao norte como o Condado, o jogo estara localizado na linha de tempo, quando
Frodo e sua companhia estão em Bree, Pelo que parece não esta disponivel no brasil, tenho o FAQ traduzido do jogo aqui:

Informações Gerais do Jogo

P: O que é o jogo The Lord of The Rings: Shadowns of Angmar(LOTRO)?
R: The Lord of The Rings: Shadowns of Angmar sera o primeiro jogo Massively Multiplayer Online Role Playing Game (MMORPG) baseado mo mundo de Senhor dos Aneis.

P: O jogo(LOTRO) é baseado nos filmes ou livros de Senhor dos Aneis?
R: A Turbine comprou os direitos para produzir jogos Massive Multiplayers baseados as obras escritas, Senhor dos Aneis e O Hobbit

P: O que é um MMORPG?
R: MMORPG é uma abreviatura de massively multiplayer online role-playing game. MMORPG permite milhões de jogadores se aventurarem e se socializarem ao mesmo tempo. Em LOTRO milhões de jogadores irão interagir com os outros diariamente. Isso cria um ambiente com pessoas do mundo inteiro.

P: E sobre o Silmarillion?
R: Por hora a licença da Turbine não incluem o Silmarillion.

P: Quando o jogo ficara pronto?
R: A Turbine esta antecipando para esse Ano (2006)

P: Quando é o Beta?
R: o periodo Beta vai começar proximo ao lançamento do jogo. A Turbine ira anunciar o começo do Beta no Site.

P: Por que o LOTRO parece diferente dos Filmes?
R: Ambos filmes e o LOTRO são baseados na trilogia dos livros de Senhor dos Aneis. Porem os dois projetos não tem uma ligação direta, e não compartilham arte, música e configurações.

P: Sera requerida uma mensalidade regular para jogar?
R: Sim, mas o preço das mensalidades ainda não foi determinado.

P: Sera necessario ter conexão com a internet para jogar LOTRO?
R: Sim

P: Quais serão as configurações de sistema necessarias para jogar LOTRO?
R: Ainda não foram determinadas as configurações de sistema para jogar LOTRO.

P: O LOTRO terá versões para Mac / Xbox / Playstation / Gamecube?
R: Lord of The Rings: Shadowns of Angmar por enquanto esta sendo desenvolvido apenas para Windows (PC).

Questões de Jogabilidade

P: Eu poderei jogar como um membro da Sociedade do Anel?
R: Você não estará possibilitado a jogar como um membro da Sociedade do Anel. Porem, você devera encontrar a Sociedade do Anel e muitos personagens importantes do livro, e ter participação às vezes em eventos importantes que tem lugar paralelo com os eventos principais de Senhor dos Anéis. O objetivo de LOTRO é permitir aos jogadores criarem seu próprio e único herói Tolkiano com a autêntica mitologia da Terra-Média e ambientes e missões com seus próprios objetivos.

P: LOTRO segue a história da Sociedade do Anel?
R: Enquanto você não esta viajando com a Sociedade do Anel em suas missões para destruir o Um Anel, seu personagem vai seguir seus próprios caminhos heróicos sem precisar ser ao mesmo tempo estar no mesmo momento ou lugar, você ira participar de eventos que ajudam a Sociedade do Anel em sua jornada.

P: Com que raças eu posso jogar?
R: Jogadores podem escolher entre Humanos, Elfos, Anões e Hobbits.

P: E sobre os Altos Elfos e Homens do Oeste(Dúnedain)?
R: Sendo que essas raças são muito poderosas, elas não irão inicialmente raças jogáveis. As raças jogáveis de elfos por enquanto serão Wood e Silvan.

P: Eu poderei jogar com raças do mal?
R: Por muitas razões a Turbine concluiu que não seria apropriado fazer isso no mundo de LOTRO no lançamento. Suas escolhas ao criar um personagem serão restritas pelos povos livres da Terra-Media: Humanos, Elfos, Anões e Hobbits. Os temas centra mais em volta de varias raças diferentes lutando contra um mal em comum.

P: Terá PP (Player Versus Player (Jogador contra jogador) no LOTRO?
R: Haverá um pouco (Mas muito pouco) procedimento para PvP no jogo, no mundo de Tolkien não foi feito na maneira usual para ter um PvP para MMORPG’s. Em causa disso, o time de Design esta procurando por PvP alternativos que irão satisfazer os jogadores competitivos, como cenários preventivos do gênero como Elfos “dominando” Hobbits no Condado.

P: Quantas classes terão no jogo?
R: Por enquanto, a Turbine planeja ter sete classes cardeais: Campeão, Capitão, Guardião, Caçador, Minstrel, Ladrão e Mestre em Arco. Mais informações estão na nossa área Sobre o Jogo no Menu procure por Classes Jogáveis.

P: Eu posso jogar como um mago ou bruxo em LOTRO?
R: Pelo que eu sei, são muito poucos os Magos que surgiram na Terra-Média durante as eras. Você não poderá jogar como um Mago, mas haverão classes parecidas com magos que você poderá jogar. Como mágica tem um lugar especial no mundo de Tolkien, a Turbine esta trabalhando muito para providenciar os jogadores com as habilidades que eles esperam, com um apropriado contesto mitologia.

P: Eu posso jogar no modo “solo”?
R: As missões do jogo são para ser completas em ambos solo e para as Sociedades. Sociedades vão calaremente providenciar certa vantagem em algumas situações, porem um jogo em Solo pode ser feito quando quiser.

P: O que é uma Conjutction?
R: Uma Conjutction é um grupo de combates que é formado por alguns membros de uma sociedades. Eles começam simples, porem podem aumentar as táticas em grupo.

P: LOTRO terá casas para os jogadores?
R: Por agora, casas para jogadores individuais não estão planejadas para o lançamento. A Turbine absolutamente vê que é uma parte importante da evolução do mundo depois do lançamento a Turbine tem planos em como fazer esse tipo de sistema.

P: O jogo terá um level limite?
R: Por enquanto o plano é ter limite de level 50 na primeira versão do jogo.

P: Haverá sistema de confecção em LOTRO?
R: A Turbine ainda não esta discutindo confecciones por agora, porem esteja atento.

Se aventurando na Terra-Média

P: Em que lugar da Terra-Média o jogo ira ocorrer?
R: Nesse primeiro lançamento do jogo, ele apenas trará a região de Eriador, incluindo o Condado, Valfenda, Bree, e outras localidades de Senhor dos Aneis.
P: Onde o jogo vai começar?
R: Humanos irão começar na cidade de Archet, próxima da Floresta Chet. O ponto de começo das outras raças esta sendo finalizado e mais tarde sera revelado.
P: Em que tempo o jogo irá ocorrer?
R: LOTRO ocorre na Terceira Era, durante a Guerra do Anel. O jogo começa aproximadamente depois que Frodo deixa o condado com o Um Anel.

P: Eu poderei encontrar alguns personagens de O Senhor dos Aneisi e O Hobbit?
R: Você encontrará muitos de seus personagens favoritos na suas jornadas
no LOTRO. Eles vão as vezes, ser diretamente partes de sua aventura. Oque seria do Ponei Saltitante sem o Barliman Butterbur? E a Floresta Velha sem Tom Bombadil?

P: E sobre Tom Bombadil?
R: Nós pensamos que ele é legal. Ele é um bom amigo para se ter enquanto esta explorando a Floresta Velha ou os Túmulos.

P: Haverão montarias em LOTRO?
R: Montarias não estarão disponiveis no lançamento, porem serão incluidas em expansões futuras (Provavelmente Rohan)

P: Haverão maneiras de atravessar longas distancias rapidamente?
R:Haverão opções de viajens mais rápidas, mas, da primeira vez que você chega no local deve ser andando.

____________

Os desenvolvedores estão sempre postando noticias novas sobre a criação do jogo, locais etc. Acho que vai demorar um pouco ainda pro jogo ser lançado, o preço estimam em uns 50 dolares, as expansões menores 30 dolares e a mensalidade 15 dolares.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo