• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lobisomens

Dagorlad

Usuário
eu sempre me perguntei se lobisomens existem, e o outro dia eu tava vendo a letra de uma musica e fiquei pensando, sera que lobisomens existem?
 
Ó, num sei não hein...
Vou pensar mais um pouco.
Foi uma experiência traumatizante. Não sei se sou capaz de recapitular os eventos facilmente...
 
Eu aqui crente que vocês vão falar dos lobisomens do Silmarillion e me vêm com essa de lobisomen de verdade... Sou meio cético pra essas coisas.
 
Dagorlad disse:
foi a quanto tempo?
se foi tao assustador assim, nem precisa, mas é que sei la po, conta ai cara!

Hmmm...
Foi no ano passado...
Para ser exato, foi em Junho do ano passado.

Eu estava com um amigo. Esse amigo tinha uma hípica perto de São Paulo e ele me convidou pra ir pra lá, mais um amigo dele e o irmão dele. Existiam rumores de haviam javalis na área, pq já tinha-se ouvido rosnados, ossos de pequenos animais e vultos grandes e negros à noite tinham sido avistados. Meu amigo teve a idéia maluca de acampar no lado de fora da Hípica, perto de uma mini-floresta nos arredores. Colocamos nossa cabana no meio de uma parte de grama baixa de um matagal com grama bem alta, que ia até a cintura. Já eram 6 da tarde e decidimos explorar a florestinha. Fomos todos. Entramos na floresta e já estava ficando escuro. Levamos lanternas é claro. Infelizmente, levei azar no jogo de palitinho e tive que ser o último da fila. Foi quando ouvimos um rosnado. Era o primeiro de muitos que iríamos ouvir ao longo da caminhada. Depois de andar muito por meia hora, nosso líder aceitou a idéia de que estávamos perdidos. Ele disse que iria na frente e nos fez esperar ali. 15 minutos se passaram e decidimos buscar por ele. Achamos ele num canto da floresta, parado e pálido, com a lanterna no chão. Na frente dele vimos um vulto, e seus olhos brilhantes nos fitou e começou a vir em nossa direção. Damos no pé, e eu, azarado de nascença, carreguei o cara paralizado. Corremos e corremos e numa hora pedi para parar que a carga estava muito pesada e os outros nao me ouviram e foram na frente. Eu fui deixado no meio da floresta, com um menino em choque ao meu lado e sem lanterna, com vários vultos à volta. Depois de meia-hora, começei a ter aquele sentimento que iria morrer. O outro garoto estava lá, paralizado. Foi quando eu encarei a criatura... Era só um vulto na minha frente e estava longe, mas com certez era muito maior que eu. Quando eu vi, segui meus instintos, peguei o moleque e fugi. Depois de correr muito, saí da floresta, e meus outros amigos estavam nos procurando no matagal. Três figuras negras saltaram da floresta correndo, e nós corremos também até chegar no predio principal e nos trancarmos... Nunca soubemos o que eram aquelas criaturas...
 
Wil Cornucopia disse:
Não existe lobisomem... em nenhum lugar e nunca.
Tb sou cético pra essas coisas.

:)

Como não existe!? Essas criaturas que o Tirion encontrou tem até nome. Chupa-Bode From Hell do Pé Preto. São muito comuns perto de hípicas e Haras.
 
Anglachel disse:
Wil Cornucopia disse:
Não existe lobisomem... em nenhum lugar e nunca.
Tb sou cético pra essas coisas.

:)

Como não existe!? Essas criaturas que o Tirion encontrou tem até nome. Chupa-Bode From Hell do Pé Preto. São muito comuns perto de hípicas e Haras.

Opa, valeu!
Agora eu sei o nome das criaturas...
 
[quote="Anglachel]
Como não existe!? Essas criaturas que o Tirion encontrou tem até nome. Chupa-Bode From Hell do Pé Preto. São muito comuns perto de hípicas e Haras.[/quote]
Cara, vou te dizer uma verdade. Você acabou de me fazer dar uma das melhores risadas da minha vida! Se você inventou isso sóbrio então tem um grande futuro como humorista.
 
O chupa bode é uma espécie de chupa cabra Gay. Devido à grande semelhança do Chupa-Bode From Hell do Pé Preto com chupa-cabras esses dois podem ser confundidos mas o nota-se que o chupa bode tem o pé muito mais escuro e sua boca bem maiore o seu tradicional canto: Wanna a dick suck? é famoso. Ao contrário do seu primo o chupa-bode é uma verdadeira praga, podendo ser encontrado facilmente nas matas e esquinas brasileiras.
 
-Feanor- disse:
O chupa bode é uma espécie de chupa cabra Gay. Devido à grande semelhança do Chupa-Bode From Hell do Pé Preto com chupa-cabras esses dois podem ser confundidos mas o nota-se que o chupa bode tem o pé muito mais escuro e sua boca bem maiore o seu tradicional canto: Wanna a dick suck? é famoso. Ao contrário do seu primo o chupa-bode é uma verdadeira praga, podendo ser encontrado facilmente nas matas e esquinas brasileiras.

Que bom ver outro estudioso da fauna fantástica brasileira, onde estariam os sacis se não fossem esses abnegados intelectuais?!
 
Anglachel disse:
Wil Cornucopia disse:
Não existe lobisomem... em
Como não existe!? Essas criaturas que o Tirion encontrou tem até nome. Chupa-Bode From Hell do Pé Preto. São muito comuns perto de hípicas e Haras.


Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Caí da cadeira de tanto rir, Chupa bode from hell do pé preto...

h ah ah ha ha hah ahah
 
Anglachel disse:
Que bom ver outro estudioso da fauna fantástica brasileira, onde estariam os sacis se não fossem esses abnegados intelectuais?!
Você me fez lembrar de uma entrevista do Jô com um cidadão que dizia ser da "Associação dos Criadores de Saci". O cara parecia estar de sacanagem com aquela história toda, mas mesmo assim o Jô não parava de zoar com ele. O tal cara da associação disse que a perna do saci fica no meio do corpo e que eles se reproduziam sexuadamente, aí não deu outra, o Jô teve que desenhar um... Eu não parava de rir...
 
Anglachel disse:
Wil Cornucopia disse:
Não existe lobisomem... em nenhum lugar e nunca.
Tb sou cético pra essas coisas.

:)

Como não existe!? Essas criaturas que o Tirion encontrou tem até nome. Chupa-Bode From Hell do Pé Preto. São muito comuns perto de hípicas e Haras.
HA :mrgreen: HA :mrgreen: HA :mrgreen: HA :mrgreen: HA :mrgreen:
VOU PROCESSÁ-LO PELA PIADA, VOU FAZER VC PAGAR MEU TECLADO NOVO, TEM COCA-COLA DA LETRA "A" À "Ç" DO MEU TECLADO...
QUASE DEU CURTO......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo