• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LJA x Vingadores

O Flash é o meu personagem preferido da Liga, depois do Batman.

Quem tinha que apanhar era o Aquaman. Ele é o mais bostão da Liga, além de não passar de um Namor wannabe. :disgusti:
 
Curti muito o primeiro....

A sorte que o preço está bom, do contrário eu não compraria. to lendo muita coisa.... gastando muito... cris enas infinitas terras eu numt erminei o 1 e lançarma o 2....só 15 pila :disgusti:


bom...Lja x avengers eu acompanho..e está bom..a trama lembra um pouco dc um milhão...crise nas infinitas terras, mas é bem legal^^
 
pô, todo mundo tá dizendo q o Mercurio leva um pau bonito do Flash, acho q de tão obvio q isso é, o roteirista vai acabar arranjando alguma desculpa pro Mercurio ganhar ( adoro ele 8-) ) .... como eu num acompanho a LJA, alguem pode me explicar q historia é essa de Força de Aceleração do Flash? :think: o Elektron chega a dizer q existem outras "leis fisicas" no outro universo....
 
O Flash se ferra justamente pq no universo Marel não existe essa força de aceleração, que nada mais é do que a fonte dos poderes dos velocistas da DC (infelizmente não sei explicar exatamente como funciona).
Sei que ela tb é responsável por protegê-los do efeito da fricção gerada pela velocidade e calor gerrados pelo metabolismo dele, converetendo o calor em energia.
Os poderes do Mercúrio são mutantes, então não tem nenhuma força externa.

Um doa motivos p/ o Elektron falar sobre as diferenças leis físicas dos universos é esse lance da Força de Aceleração presente na DC e inexistente na Marvel.
Ele resolve ir justamente pq poem exisitr outras diferenças tb.
 
Mesmo porque, em pé de igualdade o Mercúrio não dá pro cheiro com o Flash.
 
Isso é verdade.
Além da velocidade do Flash ser maior, ele ainda tem a vantagem de poder vibrar suas e entre outras partículas.
 
bom, entao o Mercurio tá f*dido, já q eles tao no universo DC :disgusti:
tb foi engracado a surpresa dele ao ver q tinha um museu dedicado ao Flash.
Agora, alguem arrisca o q é todo esse misto de raiva/indignação do CA e do Super?? logo os herois mais equilibrados... :o?:
 
acho que mais pareo para o flash seria o tornado... que tb usa a força de aceleração certo? ou estou enganado..num lembro direito;...
 
Agora, alguem arrisca o q é todo esse misto de raiva/indignação do CA e do Super?? logo os herois mais equilibrados...
Ambos tem os mesmo princípios, mas os vêem de pontos de vista diferentes.
Um vê o outro como uma ameaça, já que não sabem direito o que ta se passando entre seus universos e um grupo vê seu universo ser "invadido" pelo outro e tomam isso como uma ameaça, já que a Liga pegou um objeto de grande poder da Marvel (Nulificador Total, se não me falha a memória), e os Vingadores acham que a Liga domina a Terra (da DC) como se fossem deuses.
Já a Liga vê os Vingadores como negligentes, como é citado pelo Super (se não me engano), quando ele fala que viu que ali existem heróis, mas eles parecem não se importar com os males causado ao seu mundo.
Ali é um escoteiro bandeiroso vendo ou outros como algo contra qual eles lutam.

acho que mais pareo para o flash seria o tornado... que tb usa a força de aceleração certo? ou estou enganado..num lembro direito;...

Tornado Vermelho?
Se for não adianta muito pq ele é da DC e é uma espécie de mentor da Justiça Jovem, que é aliada da Liga. Então ele não teria pq ter alguma briga com o Flash.
Fora que ele não tem nada a ver com a FdA.

Ou vc ta se referindo ao Joel Ciclone e se confundiu?
Bom, se for, ele tb tem seus poderes por causa da FdA. Todos os velocistas da DC são assim.
Mas ele tb não lutaria com o Flash, já que ele é um tutor do mesmo, assim como foi com o Flash anterior (Barry Allen) e é tb do Impulso. Isso sem contar que ele é da SJA, que é aliada direta da Liga.

Agora Tornado da Marvel eu realmente num to lembrando de nenhum.
 
o Mercurio só ganharia do Flash se a irmã dele desse uma maozinha, do contrario ele não da nem pro começo.

Mas eu ainda acho que além desse lance de o SH achar os Vingadores negligentes e o CA achar que a Liga escraviza sua Tera, deve de ter algo mais.
:think:
 
Guilbor disse:
o Mercurio só ganharia do Flash se a irmã dele desse uma maozinha, do contrario ele não da nem pro começo.

Mas eu ainda acho que além desse lance de o SH achar os Vingadores negligentes e o CA achar que a Liga escraviza sua Tera, deve de ter algo mais.
:think:

Ahh, isso ficou meio na cara..

Todos os outros integrantes dos 2 grupos já estão desconfiando (vide as caras da mulher maravilha e batman qdo voltam ao universo DC, após "discurso" do azulao, e tb os comentarios do homem borracha e lanterna, feiticeira, antes do final)

Eu acho que o metron e o outro tiozinho (não sei quem ele é) estão criando estas emoções para que os 2 grupos possam brigar, desviando Krona dos seus verdadeiros objetivos

Bem, foi um chute :wink:
 
Bem,
a ideia de do CA e do Super estarem sendo manipulados é bem interessante, visto q eles estão muito esteressados, mais do que o normal.....
 
Sem dúvida não é algo a ser descartado, além da probabilidade ser muito grande de estar mesmo acontecendo.
Aí junto isso ao que eu falei. Pronto, temos brigas! :obiggraz:
 
ashram eus ei que sao da DC..mas num combate seria masi justo eles lutaremmentre si do que contra o mercurio.....

Na verdade é até umalição de moral..o pessoal da dc acha a terra da marvel o caos.. e os d amarvel achamd a dc o caos tb... todo mundo sabe criticar oq ue é do outro....
 
NeoDeSampa disse:
Na verdade é até uma lição de moral..o pessoal da dc acha a terra da marvel o caos.. e os da marvel acham da dc o caos tb... todo mundo sabe criticar o que é do outro....

pois é... só falta isso... quererem dar uma lição de moral p/ os leitores, na grande maioria formada por uma juventude transviada q teve seus valores deturpados pela tv a cabo e internet!!! :lol: :lol: (parecia até uma velhinha reclamando hehe)

mas o q deve ocorrer é os grupos começarem a cair na porrada até q certa altura, o elektron q tava escondido chega e conta a verdade p / todo mundo... e depois os dois grupos se unem contra os dois manda-chuvas q eu esqueci os nomes e metem o cacete neles...pronto, todos felizes e com seus universos recuperados :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo