• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro de Quenya em Curitiba

Ispaine/Estus

Ohtari Parmaron
Para os sortudo de Curitiba aqui vai a boa notícia. O livro já pode ser comprado na editora. Se você reservou o livro, ou não, passa lá e garante o seu! E não esqueça de aproveitar para comprar camisetas e outros livros.
O horário de atendimento é das 14:00 as 18:00, Av. Sete de Setembro, 4214 - sala 1201 - 12 andar, tel.223-5302. Fica a uma quadra do Shopping Curitiba, do lado do Positivo da Sete. Quem tiver problema com esse horário me manda um e-mail ( ispaine@valinor.com.br ) que resolvemos.
 
Viu Ispaine, fui eu que te mandei o e-mail e tal... guarde um pra mim! :mrgreen: Passo na quarta feira na hora do almoço. :wink:
 
Eu tava impaciente, peço até desculpas para o Ispaine. Eu enchi o saco dele e dos porteiros aqui do meu prédio eu descia a cada 1 hora pra ver se o livro tinha chegado :wink:
 
AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
EU NAUM SOU DE CURITIBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo