• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Little Nightmares I, II e III

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação

Turgon

犬夜叉

Resolvi criar um tópico para os 3 jogos da série. O terceiro jogo ainda não foi lançado, mas os 2 primeiros estão em praticamente todas as plataformas possível para se jogar.

Eu salvei o primeiro jogo e adorei! A ambientação, música, clima, tudo no jogo é muito divertido. Há bastante puzzles para se resolver, sendo alguns bem complicados para se achar a chave, por exemplo. No geral o jogo é bem divertido. Estou no final já da DLC do primeiro jogo e provavelmente vou iniciar o segundo jogo da série em seguida. Fica ai a dica para quem quiser jogar algo divertido.

Não conheço também. Acho que pouco ouvi falarem dele. É tipo plataforma com solução de quebra-cabeças numa atmosfera creepy? O avanço do jogo é linear ou será que tem margem para escolhas?

Você é uma menina com uma capa de chuva amarela que precisa fugir do local em que acorda (não vou dar spoiler aqui). Tem uns tripulantes que tentam te capturar durante a jornada e outros elementos que se te pegarem, já era. Nisto tem vários puzzles para você abrir uma determinada porta ou chegar em algum outro local. Isto tudo dentro de um ambiente sombrio e aterrorizante.

No metacritc o jogo é bem avaliado:

1745803950160.webp

Eu no momento estou preso em um puzzle de estátuas. Eu tenho que pegar 3 diferentes estátuas e colocá-las no local correto para abrir assim uma porta. Em cada estátua tem mais puzzles para serem resolvidos. É bem divertido, além do ambiente todo escuro e aquele ar de nightmare. :g:

Vou deixar um vídeo de gameplay para terem uma noção do jogo. Só não assistam tudo para não ver as soluções de alguns puzzles e perderem a experiência em descobrir.

Comecei a jogar o primeiro a uns anos atrás, foi uma baita decepção jurava que seria algo no tipo fofo e assustador, mas terminei abandonado por não curti a jogabilidade.

Comecei a jogar o primeiro a uns anos atrás, foi uma baita decepção jurava que seria algo no tipo fofo e assustador, mas terminei abandonado por não curti a jogabilidade.
Não tem nada de fofo nas criaturas. :g:

Sério? A jogabilidade do primeiro é bem simples. Basicamente se esconder e passar sem ser capturado. No segundo jogo eles introduziram um pouco mais de "combate" no jogo.

Não tem nada de fofo nas criaturas. :g:

Sério? A jogabilidade do primeiro é bem simples. Basicamente se esconder e passar sem ser capturado. No segundo jogo eles introduziram um pouco mais de "combate" no jogo.
Foi exatamente isso que me fez abandonar, eu jurava que seria no estilo Candleman.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back