• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

libraries de Delphi

Beren

Wannabe Rider
hj na aula tentei arranjar uma solução para um problema que estou enfrentando (na verdade o único problema que qualquer um iria encontrar) ao fazer um programa parecido com o do Vela sobre javaScript, mas implementando um código CSS para a scrollbar com um preview embutido... bom vamos ao que interessa, meu professor me falou que o melhor era conseguir novas libraries que rolam pela internet sobre tratamento de imagens e tal, mas eu me interessei em saber quais dessas "coisas malucas que eu não sei exatamente usar, vide libraries de Delphi" vcs usam ou conhecem, para eu poder procurar a solução para o meu problema..

desde já, obrigado :wink:
 
Libraries são como componentes. Como as bibliotecas em C, ou modules em Perl.
São tão específicas que não rola essa de "qual vcs usam" e talz.
 
bah.. é que o meu professor falou tão especificamente que não eu pensei que fosse diferente, mas vc já buscou alguma na internet Vela?
 
eu preciso "pintar" uma scrollbar! eu não consegui ver as propriedades de Cor que achei que teriam no ScrollBar =/

Obrigado pelo link
 
peraí, vc precisa pintar uma ScrollBar de verdade, ou só precisa mostrar "como vai ficar" ?

Se for só pra mostrar, monte algo que se pareça com uma scrollbar, mas que não seja a própria. aí, pinte.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo