1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Leiloada a casa de Tolkien em Oxford

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Skywalker, 17 Abr 2003.

1. Skywalker

Skywalker Great Old One

Pois é. O título do tópico resume praticamente a coisa toda. A casa foi leiloada ontem e arrematada pela bagatela de US$1.100.000,00.

2. Carcharoth

Carcharoth Usuário

A Notícia eh legal... mas o que ela faz aki no OBRAS?

3. Skywalker

Skywalker Great Old One

Não é mais Obras. É J.R.R. Tolkien e suas Obras. Como diz respeito à casa do JRRT, nada mais certo do que postar no tópico que fala sobre ele. 8-)

4. Carcharoth

Carcharoth Usuário

Peço desculpas Sky.... eu tinha me esquecido dessa modificação.... foi mal....

O que eu vi sobre essa notícia foi uma msg que recebi por uma lista de discussão de e-mail.

5. Pandatur

Pandatur Usuário

Não contem à ninguém, mas fui eu quem comprou a casa.....

6. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

AUhAUEHuaEuhAUEHHEAuAUHaHEuahehue

mas pow, o cara q comprou nem gostava do tolkien !! Então pra q ele gastou tanta grana numa casa q nem lhe importava :P

7. Elrond Meio-Elfo

Elrond Meio-Elfo Usuário

Tem coisa estranha aí.... o cara gasta um milhão de dólares pra comprar uma casa velha, pequena, sem cozinha nem aquecimento... por que motivo??

Compartilhar