• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas x Chuck Norris x MacGyver

Quem venceria???


  • Total de votantes
    78
enquanto MacGyver tirava o chiclete da boca o Chuck Norris já teria pulverizado ele com um roundhouse kick, até com as pernas amarradas :lol:
E o legoas? Teria que se aposentar só na carreira dos olifantes mesmo :roll:
 
Mestre Chuck perdoe:Neithan Turambar,Gabriel,Ianna,marcileia,Kainof e Rhodesbauer eles não tem noção de seu grande poder,por favor poupe-lhes a vida(que dramático).:pray:
 
galera achoq vcs esqueceram os peso pesados como: arnold shawr...(exterminador do futuro) Silvester Stalone e tbm Wesley Snipes q faz manobras até com aviao!!e porque nao o implacável Neo(MAtrix) q lutou com mais de centenas de Smiths(ou Elronds:D)

mais em fim acho q dentre todos q citei mais os tres acho q ganharia arnold shaw...(como exterminador do futuro)já q ele é indestrutível e pegaria os punhos de chuck norris com uma mao so!!:lol:
 
galera achoq vcs esqueceram os peso pesados como: arnold shawr...(exterminador do futuro) Silvester Stalone e tbm Wesley Snipes q faz manobras até com aviao!!e porque nao o implacável Neo(MAtrix) q lutou com mais de centenas de Smiths(ou Elronds:D)

mais em fim acho q dentre todos q citei mais os tres acho q ganharia arnold shaw...(como exterminador do futuro)já q ele é indestrutível e pegaria os punhos de chuck norris com uma mao so!!:lol:

Mestre Chuck não usairia seus punhos ele daria um roundhouse kick na cara do Arnold,a propósito passou uma entrevista esses tempos que na vida real Arnold não sabe andar de moto e nos filmes usa dublê nessas partes de moto.No quesito pancadaria Chuck Norris é o cara e Arnold:loser:.
 
Vou de Chuck Norris,pelos motivos que já foram citados,enfim sem desconsiderar os outros,ele merece ganhar na minha opinião!;-)

Alias que idéia,essa enquete hein:dente:
 
Última edição:
Chuck Norris!!!Ele simplesmente olharia para os Olifantes e eles sairiam correndo num estouro.Ele seria capaz de fazer Gollun comer um peixe assado e com tempero de ervas sem reclamar.Ele dava um asovio e calava o grito dos nazgûl na hora.
 
Chuck Norris é CLARO!!:lol:
Como diria um ditado popular:
Quando Deus disse "Que se faça a luz!", Chuck Norris falou "Diga 'por favor'."
 
Wow, até o tio Deriel votou no Chuck Norris! Esse cara deve ser muito foda mesmo! Começo a temer pela minha vida...
 
Eu acredito que legolas venceria pois é um maestro na arte de lutas e sua abilidades de emprovisação, ou seja com certesa ele luta mas q chuck norris e emprovisa melhor q o macgyver....:joy: :joy:
valeu
 
Gente!!! Não existe comparação... Chuck Norris e Mcgyver são meros humanos, já o Legolas é um elfo! Vcs acham que os dois conseguiriam chegar ao fim de uma longa batalha matando milhares de inimigos e não sofrer nenhum arranhão e ainda ficar limpinho?? O Legolas é imcomparável... além de ser lindo!!!rsrsrssrsrs
 
Gente!!! Não existe comparação... Chuck Norris e Mcgyver são meros humanos, já o Legolas é um elfo! Vcs acham que os dois conseguiriam chegar ao fim de uma longa batalha matando milhares de inimigos e não sofrer nenhum arranhão e ainda ficar limpinho?? O Legolas é imcomparável... além de ser lindo!!!rsrsrssrsrs


Não haveria comparação,pelos Valar Chuck Norris era chamado de Eru mas tem gente q não tem noção do perigo e vota em caras como McGyver e Legolas, isso é triste, a propósito se houvesse um confronto direto entre os 3
Legolas e McGyver perdiriam clemência(se fossem inteligentes):cerva:.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo