• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas x Chuck Norris x MacGyver

Quem venceria???


  • Total de votantes
    78
chuck norris agora eh telepata???
nao ha limites para o vasto conhecimento de Chuck Norris...

achava q ele estava no seu limite, mas me enganei.
agora, quem vai ser solidario e votar no MacGyver ou pelo menos, embora pareça piada, no Legolas?

Ah, O Chuck disse q já conseguiu o endereço de um certo individuo da Valinor. pediu pra nao citar nomes, pois nao deseja matar sua vitima antes de sua chegada...

Sinto que estou recebendo uma indireta,mas se o tio(Chuck) quisesse me matar eu não ia poder fazer nada,ele não ensina suas técnicas a ninguém.:blah:
 
ops, quem foi o mestre do Chuck?
quero ter aulas práticas de como sobreviver rodeado por sete ou mais vilões...
 
chuck norris nao tem mestre, ele eh auto didata, porem, eletambem nao da aulas(ô pao duro neh, nem pra ensina so um poquinho neh?:lol:)
 
ops, ele acabou de falar q aprendeu a lutar vendo ultraman e assistindo umas fitas cassete q ele comprou num 1,99 q tinha perto da casa dele...
 
isso mesmo, chuck norris ja foi derrotado, e para o falecido mestre nas artes marciais, o grande Bruce Lee, se eu nao me engano,o nome do filme eh o voo do dragao(ou algo que tenha dragao no nome), intaum, nao acho que seja impossivel ele voltar a perder, vai que no dia ele ta cum dor de barriga:lol:

Falecido né. Por alguma razão morreu. E se o Norris perdeu o primeiro round foi porque não se importou.

Repito, só o Jack Bauer sobreviveria a um combate com ele.
 
aew, uma alma caridosa pra votar em outro que nao sejao chuck norris!!!
bem,vamos homenagear a marcileia, que votou no legolas(e que podera nao participar da valinor, por motivode causa maior: chuck norris debilita seus adversarios, e os aliados de seus adversarios!!!)!!!
por isso um viva pra ela e meus pesames!!!:lol:
 
nosssa, parabéns Marcileia. pena q o Chuck me avisou q por isso, ele vai procurar o legolas e fazer uma aula gratuita na sua frentre pra ver quem é melhor.
coitado do Bloom...
 
aew, uma alma caridosa pra votar em outro que nao sejao chuck norris!!!
bem,vamos homenagear a marcileia, que votou no legolas(e que podera nao participar da valinor, por motivode causa maior: chuck norris debilita seus adversarios, e os aliados de seus adversarios!!!)!!!
por isso um viva pra ela e meus pesames!!!:lol:

Eu disse pra não votarem em otro,mesmo juntando Bauer,Legolas,e McGayver o tio não teria piedade,mas depois se uma usuária desaparecer do fórum não digam que não avisei e o tio disse que o próximo(a) ele não sabe se vai ter piedade.Tô ficando com medo é melhor votar nele ou não votar,novamente digo:eu avisei e não me responsabilizo.
 
Falecido né. Por alguma razão morreu. E se o Norris perdeu o primeiro round foi porque não se importou.

Repito, só o Jack Bauer sobreviveria a um combate com ele.

chuck norris tomou uma puchada nos pelos do peito pleo bruce lee que fez ate biquinho!!!!

e ele so morreu porque o chuck norris pegou ele desprevinido.
o bruce lee da uma surra no chuck norris!!!


agora, jack bauer.... tsc tsc tsc, esse ai eh so um pobre coitado cum duble!
so mais o shwazneger(diabo de nome, foda pakas,achu q ta errado!!!):lol:
"hasta la vista,baby!"
 
então o Lee morreu feliz por ter acabado com Norris na frente de todo mundo.

ps. Norris, aquele q nao deixa barato...
 
Quem disse que o MacGyver ia brigar com o Norris? Pô ele é físico, e pacifista ainda por cima. Ele se arranjava com as coisas para sair dos sufocos, já viu ele querer bater em alguém? (tá depois ele começou a bater porque sempre esperam que o mocinho saia dando uma de ignorante e esmurrando as pessoas)

(normalmente ele odiava bater nas pessoas, porque a reação do nariz quebrado das pessoas na mão dele era dolorosa. E ele sendo físico sabia que a ação reação é imediata e não retardada como muitos proclamam: se bater, leva)

Com relação ao parentesco com Norris, já vi uma pá de neguinho alegando tais delírios... mas apenas The One é filho dele.
 
Que tópico sem noção!

Esqueceram de citar a Equipe Rocket (do Pokemon) e o Chapolin Colorado!

:hahanao:

Votei no Chuck Norris, lógico :jornal:
 
Eu votei no Mestre Norris. Não sei nada sobre MacGyver (não é da minha época:D), mas Chuck é insuperável. É O cara!:joy:
 
porra, ate o legolas que eh meio afeminado (de acordo com o filme), ta com mais votos que o macgyver!
pô, vamo da uma força pro macgyver neh, ele eh das antiga mas merece respeito tambem!!!:lol:
Chuck Norris sucks!!!(mas eu votei nele:lol:)
 
Pô, nenhum de vocês era nascido na época do McGyver? Votei nele porque sou nostálgico...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo