• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

legolas (será q ele eh)?

Como disse um cara q eu esqueci o nome :nas regras do forum devia tar escrito em letras bem legiveis FORUM SOBRE VIDA OBRA DE JRR TOLKIEN E NAUM SOBRE A SEXUALIDADE DOS PERSONAGENS DE SUAS OBRAS !! . ta certo q eu mudei um pouquinho !

_______________________
*********************** ______________________
Cár Tinco o unico enlatado do forum
 
eh, mai tem hora q acaba os assuntos sobre a vida e obra de tolkien
e aki eh a área de fala sobre o filme, e se alguém quisé fala q sobre a imagem do elfo no filme, ue acho q ta no direito

mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
 
Queria ter um boiola daqueles em casa!!!
hahahaha que nada, so pq ele nao e macha que nem o Aragorn, nao significa que ele e boiola!!
Beijos

***********************
Irma da __MARY__ !!!!!!
 
kra........... esse topic merce ser deletado


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Bom...eu naum desconfiava do Legolas quando eu comecei a ler o livro a primeira vez...mas depois dakele: Ai!Ai! Um balrog! Um balrog vem vindo!
hahahhahhahaha! ele se revelou!!!

Zuera gente, eu naum acho o Legolas gay naum...eh o jeito dos elfos mesmo...e o Boromir muito menos!!!!
Mo mente fraca de vcs fikarem falando isso...daki a pouco vaum estar igual akeles idiotas que fikavam criticando o filme no cinema falando que o Frodo e o Sam eram gays...

"Muitos do que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte."

Ohtaredhel, três vezes valoroso, nobre guerreiro elfo.

(EX ARAGORN II)
 
Tb naum acho q o Legolas seja gay só tava zuando, afinal o cara mato Orc pa cacete, e quem faz isso merece meio respeito!

____________________
You Have My Sword...
 
ta certo vcs tem direito mas isso naum uma coisa meio infantil naum eu acho cara mas se vc prefere ser assim naum falo nada e se vc naum gostou do q eu disse me desculpe naum era a minha intencao !!

_______________________
*********************** ______________________
Cár Tinco o unico enlatado do forum
 
ta certo vcs tem direito mas isso naum uma coisa meio infantil naum eu acho cara mas se vc prefere ser assim naum falo nada e se vc naum gostou do q eu disse me desculpe naum era a minha intencao !!

_______________________
*********************** ______________________
Cár Tinco o unico enlatado do forum
 
put* merd*! tremenda ignorancia nesse forum! discutir se o kra eh gay, se isso praticamente nem existia na epoca em q o livro foi escrito!

vcs querem eh soh encher o saco mesmo falando merd* á toa, os elfos saum seres leves e belos, e ser leve e belo naum tem nada a ver com sexualidade, e vamos deletar esse maldito topico!

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
quote:
put* merd*! tremenda ignorancia nesse forum! discutir se o kra eh gay, se isso praticamente nem existia na epoca em q o livro foi escrito!



Na época em que ele foi escrito é óbvio que existia o homossexualismo!!!! Isso existe desde quando o homem se entende por homem....


Mas na obra não existe....


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
quote:
Na época em que ele foi escrito é óbvio que existia o homossexualismo!!!! Isso existe desde quando o homem se entende por homem....


Não só com o homem, todos os animais tb.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Infelizmente em nosso país ainda existe muito preconceito e machismo.. portanto qq personagem masculino q tenha uma forma mais civilizada e inteligente de se comportar é Gay...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo