• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas e flechas

Infelizmente, não, você tem que pedir para importar. Ou pode comprar online, se tiver cartão de crédito :wink:[/quote]É realmente a cena dele subindo no cavalo é muito animal...mas ele descendo num escudo uma escada na no Abismo de Helm achei meio estranho...Bom vc tem de pedir pra importar, talvem em algum lugar escondido pode até achar...Lá na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos eles importam, mas tá uns R$ 500 a versão com os Argonaths...
 
Lukaz Drakon disse:
Tar-Palantír disse:
O do filme... 8O desencana. Metralhadora Gatling da Terra-média... :|

É a mesma tecnica do Indiana Jones. :mrgreen:

Mas eu tava comentando com um amigo meu esses dias atrás. Apesar dele ter alguns lugares para 'recarregar' a aljava, ficou exagerado o tanto de flechas que ele podia carregar. :|

Na versão extendida de sda ele atira mais flechas, umas 5 ou 6 pelo menos quase no final do filme
 
Thorondil disse:
Apesar de eu ter dado boas gargalhadas nessas partes do AdT em q o Gimli faz papel de palhaço eu não concordo com isso... Vejam bem, jah de começo na batalha do Abismo de Helm Legolas jah tinha matado 12 enquanto Gimli estava em 2(tudo bem q Legolas matou um monte antes de invadirem a muralha)... Afinal, quem eh q matou mais e ainda naum conseguiu matar mais por causa de ter se machucado??? O nosso queido Gimli!!
Gimli 42 X 41 Legolas :mrgreen:


Esse é o problema do arco... você atira até que acabem as flechas... despois tem que procurar mais... :roll: Seria mais fácil se os elfos deixassem um barril com flechas reservas... :mrgreen:

Disso do Gimli ter matado um a mais do que o Legolas eles não falaram no filme, não é? :|

E tem também o "It´s the beard..."
:roll:
 
Sobre as flechas do Legolas, o melhor foi a piada da MAD.

"Gimli: Legolas, você conseguiu disparar 14 flechas em 13 segundos!"
"Legolas: o que você queria? Meu arco quebrou e eu ainda tive que consertá-lo!"

:lol:
 
Tar-Palantír disse:
O do livro não devia poder carregar mais do que 20 e poucas, como fica demonstrado na batalha do Abismo de Helm (ele diz a Gimli que ia tentar achar flechas inteiras no chão, pois estava sem, e depois, na "brincadeira de contagem" dos dois, ele diz num momento que "o trabalho foi feito a faca" - ou seja, as flechas acabaram).

O do filme... 8O desencana. Metralhadora Gatling da Terra-média... :|

dito, até meu pai que nao conhecia o livro e foi comigo ao cinema tirou sarro dessas cenas... mas vai saber, quem sabe as flechas se reproduziam por mitose na aljava... ( ficou pessimo isso :oops: )
 
Alassante disse:
Tar-Palantír disse:
O do livro não devia poder carregar mais do que 20 e poucas, como fica demonstrado na batalha do Abismo de Helm (ele diz a Gimli que ia tentar achar flechas inteiras no chão, pois estava sem, e depois, na "brincadeira de contagem" dos dois, ele diz num momento que "o trabalho foi feito a faca" - ou seja, as flechas acabaram).

O do filme... 8O desencana. Metralhadora Gatling da Terra-média... :|

dito, até meu pai que nao conhecia o livro e foi comigo ao cinema tirou sarro dessas cenas... mas vai saber, quem sabe as flechas se reproduziam por mitose na aljava... ( ficou pessimo isso :oops: )

Na verdade, não se deve duvidar de nada quando se trata de elfos.huhauahau.
Mas de qualquer forma, talvez seja alguma magia élfica mesmo. No abismo, é bem capaz que houvesse alguém recarregando as flechas. Facilmente eles poderiam ter um "estoque" lá.
Talvez, pensando em uma coisa que eu não deveria pensar, o mestre Tolkien simplesmente não tenha dado importância à isso.
 
Huahuahuahua, vendo esse tópico eu me lembrei de uma coisa!! :lol: Eu tenho mania de ficar analisando as cenas dos filmes quadro-a-quadro... E como eu pratico arco e flecha eu sempre fico analisando as cenas principalmente do Legolas... :obiggraz: E em uma delas foi assim... Ele tava virado pra atirar a flecha jah, soh q a aljava tava virada pro lado esquerdo dele(sendo q o certo seria no lado direito), então ele jogou a mão pra trás e apareceu uma flecha do nada na mão dele!! :lol: E depois ele encaixou e lançou normal... Huahuahuahuahua!! :lol:

Sem contar nos basidores... Mostra umas cenas q o Orlando Bloom pega o arco e atira sem nenhuma flecha, ainda por cima com uma cara da mal muuuuito engraçada!! huahuahuahua :lol: Os caras colocam flechas eletrônicas em praticamente todas as cenas!! Eu achava q o Orlando tinha treinado um pouquinho mais!! :obiggraz:
 
Sem contar nos basidores... Mostra umas cenas q o Orlando Bloom pega o arco e atira sem nenhuma flecha, ainda por cima com uma cara da mal muuuuito engraçada!! huahuahuahua Os caras colocam flechas eletrônicas em praticamente todas as cenas!! Eu achava q o Orlando tinha treinado um pouquinho mais!!

Treinar ele treinou... mas acho q foi mais p/ poder fazer o movimento certo.
Afinal, mesmo que ele tenha treinado mto ele não teria perícia suficiente p/ nunca errar, então seria perigoso ele atirando flechas p/ todos os lados nas cenas de batalha c/ diveros figurantes

mas vai saber, quem sabe as flechas se reproduziam por mitose na aljava... ( ficou pessimo isso )

Péssimo não... Horrível :lol: :lol:
Esse tipo de teoria tem ficar só entre a gente Alassante...
Nem todos no forum são estudantes neuróticos de Biologia... :lol: :lol:
 
dito, até meu pai que nao conhecia o livro e foi comigo ao cinema tirou sarro dessas cenas... mas vai saber, quem sabe as flechas se reproduziam por mitose na aljava... ( ficou pessimo isso )

eheheh boa :lol: vai ver.. não é impossível 8O

Treinar ele treinou... mas acho q foi mais p/ poder fazer o movimento certo.
Afinal, mesmo que ele tenha treinado mto ele não teria perícia suficiente p/ nunca errar, então seria perigoso ele atirando flechas p/ todos os lados nas cenas de batalha c/ diveros figurantes

é.. quando eu fiz arco e flecha uma das regras era nunca atirar em lugares inadequados.. nunca atirar / armar quando tiver alguém na frente !
imagina se colocassem ele pra atirar no meio de todos os figurantes ! no minimo alguns furos ele ia fazer :mrgreen:
 
Chester_Cubano disse:
No Abismo de Helm eu acho q eles ( os elfos) tinham algum tipo de compartimento com flechas reservas...


Realmente...
Quando apareçe eles (os elfos) todos enfileirados na muralha do Abismo,
aparece um barril com algumas lá.... :)
 
Dracolithos disse:
Chester_Cubano disse:
No Abismo de Helm eu acho q eles ( os elfos) tinham algum tipo de compartimento com flechas reservas...


Realmente...
Quando apareçe eles (os elfos) todos enfileirados na muralha do Abismo,
aparece um barril com algumas lá.... :)

é a única explicação possivel, alem de aparecerem no Abismo eles ainda levavam estoques de flechas... qta praticidade...
 
Alassante disse:
é a única explicação possivel, alem de aparecerem no Abismo eles ainda levavam estoques de flechas... qta praticidade...

Precisam pensar em uma coisa: O Abismo de Helm era uma FORTALEZA para resistir aos inimigos, como TODA FORTALEZA com certeza tinha estoque de armas.
O que não fica claro é se esse estoque estava perto dos arqueiros de HELM. Mas seguindo os moldes de uma batalha medieval (assim como PJ fez para montar a cena), com certeza, nas muralhas eram colocados barris com flechas para os arqueiros.

No livro, pelo contrário, fica claro, embora Legolas estivesse com bastante flechas na hora da batalha, por váris vezes ele tem que sair para procurar flechas que não se quebraram.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo