Lord Tar-Palantir §
24° Monarca de Númenor

Ache esse "não sei aonde", please Herdeiro de Arda!

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lukaz Drakon disse:Tar-Palantír disse:O do filme...desencana. Metralhadora Gatling da Terra-média...
![]()
É a mesma tecnica do Indiana Jones.![]()
Mas eu tava comentando com um amigo meu esses dias atrás. Apesar dele ter alguns lugares para 'recarregar' a aljava, ficou exagerado o tanto de flechas que ele podia carregar.![]()
Thorondil disse:Apesar de eu ter dado boas gargalhadas nessas partes do AdT em q o Gimli faz papel de palhaço eu não concordo com isso... Vejam bem, jah de começo na batalha do Abismo de Helm Legolas jah tinha matado 12 enquanto Gimli estava em 2(tudo bem q Legolas matou um monte antes de invadirem a muralha)... Afinal, quem eh q matou mais e ainda naum conseguiu matar mais por causa de ter se machucado??? O nosso queido Gimli!!
Gimli 42 X 41 Legolas![]()
Tar-Palantír disse:O do livro não devia poder carregar mais do que 20 e poucas, como fica demonstrado na batalha do Abismo de Helm (ele diz a Gimli que ia tentar achar flechas inteiras no chão, pois estava sem, e depois, na "brincadeira de contagem" dos dois, ele diz num momento que "o trabalho foi feito a faca" - ou seja, as flechas acabaram).
O do filme...desencana. Metralhadora Gatling da Terra-média...
![]()
Alassante disse:Tar-Palantír disse:O do livro não devia poder carregar mais do que 20 e poucas, como fica demonstrado na batalha do Abismo de Helm (ele diz a Gimli que ia tentar achar flechas inteiras no chão, pois estava sem, e depois, na "brincadeira de contagem" dos dois, ele diz num momento que "o trabalho foi feito a faca" - ou seja, as flechas acabaram).
O do filme...desencana. Metralhadora Gatling da Terra-média...
![]()
dito, até meu pai que nao conhecia o livro e foi comigo ao cinema tirou sarro dessas cenas... mas vai saber, quem sabe as flechas se reproduziam por mitose na aljava... ( ficou pessimo isso)
Sem contar nos basidores... Mostra umas cenas q o Orlando Bloom pega o arco e atira sem nenhuma flecha, ainda por cima com uma cara da mal muuuuito engraçada!! huahuahuahua Os caras colocam flechas eletrônicas em praticamente todas as cenas!! Eu achava q o Orlando tinha treinado um pouquinho mais!!
mas vai saber, quem sabe as flechas se reproduziam por mitose na aljava... ( ficou pessimo isso )
dito, até meu pai que nao conhecia o livro e foi comigo ao cinema tirou sarro dessas cenas... mas vai saber, quem sabe as flechas se reproduziam por mitose na aljava... ( ficou pessimo isso )
Treinar ele treinou... mas acho q foi mais p/ poder fazer o movimento certo.
Afinal, mesmo que ele tenha treinado mto ele não teria perícia suficiente p/ nunca errar, então seria perigoso ele atirando flechas p/ todos os lados nas cenas de batalha c/ diveros figurantes
Chester_Cubano disse:No Abismo de Helm eu acho q eles ( os elfos) tinham algum tipo de compartimento com flechas reservas...
Dracolithos disse:Chester_Cubano disse:No Abismo de Helm eu acho q eles ( os elfos) tinham algum tipo de compartimento com flechas reservas...
Realmente...
Quando apareçe eles (os elfos) todos enfileirados na muralha do Abismo,
aparece um barril com algumas lá....![]()
Alassante disse:é a única explicação possivel, alem de aparecerem no Abismo eles ainda levavam estoques de flechas... qta praticidade...