• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas e flechas

nana

Usuário
hum... :tsc:
quantas flechas Legolas podia carregar
em sua aljava? :eek:

espero poder dormir essa noite..
ajudem
:roll:

:obiggraz:
 
O do livro não devia poder carregar mais do que 20 e poucas, como fica demonstrado na batalha do Abismo de Helm (ele diz a Gimli que ia tentar achar flechas inteiras no chão, pois estava sem, e depois, na "brincadeira de contagem" dos dois, ele diz num momento que "o trabalho foi feito a faca" - ou seja, as flechas acabaram).

O do filme... 8O desencana. Metralhadora Gatling da Terra-média... :|
 
hun
é
o filme é um tanto
suspeito qto a isso :think:
mesmo no livro
q eu lembre
até o abismo de helm ele nao pega outras flechas? :eek:
:o?:
bom. é td ficção mesmo.
acho q poderei dormir :mrgreen:
 
alguem ai q tem olhos de Aguia, reparou se o arco dele no filme muda qd eles saem de lothlorien? pois no livro ele ganha um arco novo la... nao?
 
[DJ disse:
]alguem ai q tem olhos de Aguia, reparou se o arco dele no filme muda qd eles saem de lothlorien? pois no livro ele ganha um arco novo la... nao?

Não so muda... como na verçao extendida mostra ele ganhando o outro arco da Galadriel...

Peter Jackson é foda... :aham:
 
No filme realmente o Legolas parece uma metralhadora giratória de flechas (sem contar as cenas em que as penas das flechas mudam de cor. :mrgreen: ) mas melhor que isso só ele matando orc com escudo... Legolas Ninja!
 
mas melhor que isso só ele matando orc com escudo... Legolas Ninja!

o melhor e qnd ele sobe no cavalo dpois de matar akele warg!!!!!! e depois sim e a quando ele mata cum escudo! tbm mt foda!!!!!!
No filme sociedade do anel legolas so erra uma flecha que agora eu me esqueci em quer cena que foi!
 
Tar-Palantír disse:
O do filme... 8O desencana. Metralhadora Gatling da Terra-média... :|

É a mesma tecnica do Indiana Jones. :mrgreen:

Mas eu tava comentando com um amigo meu esses dias atrás. Apesar dele ter alguns lugares para 'recarregar' a aljava, ficou exagerado o tanto de flechas que ele podia carregar. :|
 
Passolargo disse:
(sem contar as cenas em que as penas das flechas mudam de cor. :mrgreen: )
Do jeito que o peter jackson eh, so faltava as flechas dele sesrem fosforecentes e brilharem no escuro!!!!! :|

Mas, no livro varias vezes o legolas sai para catar flechas pq as dele acabaram, mas como ele eh o must, as faquinhas tbm saum letais!!! :mrgreen:
 
_ILÚVË_ disse:
mas melhor que isso só ele matando orc com escudo... Legolas Ninja!

o melhor e qnd ele sobe no cavalo dpois de matar akele warg!!!!!! e depois sim e a quando ele mata cum escudo! tbm mt foda!!!!!!
No filme sociedade do anel legolas so erra uma flecha que agora eu me esqueci em quer cena que foi!


Realmente isso foi foda... o cara virou o pulso nessa subida de cavalo e tudo bem... esse foi um dos "defeitos" do filme... valorizaram demais o Legolas e ridicularizaram o Gimli...
 
fizeram do Gimli o palhaço em Duas Torres! como se so Aragorn e Legolas fossem guerreiros de verdade! mas quem devia ser valorizado ainda mais e o Aragorna pq ele sim e sinistro e o principal guerreiro da historia!!!!!
 
Apesar de eu ter dado boas gargalhadas nessas partes do AdT em q o Gimli faz papel de palhaço eu não concordo com isso... Vejam bem, jah de começo na batalha do Abismo de Helm Legolas jah tinha matado 12 enquanto Gimli estava em 2(tudo bem q Legolas matou um monte antes de invadirem a muralha)... Afinal, quem eh q matou mais e ainda naum conseguiu matar mais por causa de ter se machucado??? O nosso queido Gimli!!
Gimli 42 X 41 Legolas :mrgreen:
 
Thorondil disse:
Apesar de eu ter dado boas gargalhadas nessas partes do AdT em q o Gimli faz papel de palhaço eu não concordo com isso...

Realmente há uma discrepância entre o filme e o livre (MORTE AO PJ!!!).
O fato é que PJ mudou algumas coisas o qual deve ter feito Tolkien rolar no túmulo.
No Livro, Gimli é um grande guerreiro, faz brandir seu machado como poucos, se fere e continua em frente! Legolas é um arqueiro. Matou muitos que chegavam às muralhas com as flechas, que sim... acabavam e ele tinha que procurar mais, e por vez ou outra teve que enfrentar um orc "na faca".
Mas quanto à "metralhadora giratória de flechas", isso também aparece de certa forma no livro, tanto em Moria, quanto em Helm. Legolas é um exímio arqueiro. (Quase como um Robin Hood de orelhas pontudas :D ).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo