Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
[DJ disse:]alguem ai q tem olhos de Aguia, reparou se o arco dele no filme muda qd eles saem de lothlorien? pois no livro ele ganha um arco novo la... nao?
Tar-Palantír disse:A cena dele ganhando o arco novo é TÃO legal.![]()
mas melhor que isso só ele matando orc com escudo... Legolas Ninja!
Tar-Palantír disse:O do filme...desencana. Metralhadora Gatling da Terra-média...
![]()
Do jeito que o peter jackson eh, so faltava as flechas dele sesrem fosforecentes e brilharem no escuro!!!!!Passolargo disse:(sem contar as cenas em que as penas das flechas mudam de cor.)
_ILÚVË_ disse:mas melhor que isso só ele matando orc com escudo... Legolas Ninja!
o melhor e qnd ele sobe no cavalo dpois de matar akele warg!!!!!! e depois sim e a quando ele mata cum escudo! tbm mt foda!!!!!!
No filme sociedade do anel legolas so erra uma flecha que agora eu me esqueci em quer cena que foi!
Thorondil disse:Apesar de eu ter dado boas gargalhadas nessas partes do AdT em q o Gimli faz papel de palhaço eu não concordo com isso...
Tar-Palantír disse:No DVD Extendido Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring![]()
Tar-Palantír disse:No DVD Extendido Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring![]()
zaratrusta disse:Tar-Palantír disse:No DVD Extendido Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring![]()
Existe no Brasil pra compra?