• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Led Zeppelin

Alguém ai curte? Eu comecei a ouvir a banda a muito pouco tempo e gostaria de saber alguns sites que tenham informações confiáveis sobre eles =).
 
po, eu curto bastante. das bandas de rock dos anos 70 acho a melhor.
tenho somente uns 4 cds mas com certeza eh otimo escutar.
 
mto bom !!
John Bonham toca mto !! dos meus preferidos !! com certeza !!
Moby Dick é uma musica bem legal....
Stairway to heaven tb....
 
Não sou muito chegado em Led, mas certamente vale muito a pena conhecer, vai sair um tributo a eles de bandas de metal, agora não lembro as bandas, mas só tem banda fera!
 
O tracklist é esse daí ó:

Grave Digger - "No quarter"
Mägo de Oz - "Whole lotta love"
Angra - "Kashmir"
Elegy - "Rock and Roll"
Masterplan - "Black Dog"
Tierra Santa - "Communication Breakdown"
Axxis - "Good times, bad times"
Doro - "Babe i'm gonna leave you"
Consortium Project - "Immigrant song"
Blaze - "Dazed and confused"
Primal Fear - "The rover"
White Skull - "Stairway to heaven"
 
pois eh, curtir soh Stairway to Heaven eh perder muitas boas musicas.

e po, Mago de Oz nesse tributo ai? vai ser meio estranho hehe
 
Tem bandas bem estranhas nesse tributo, mas com Angra, Primal Fear, Grave Digger, White Skull... duvido que não seja um tributo de respeito!
 
po, essas bandas sao otimas mesmo, mas experimenta depois Mago De Oz, eh da espanha, e cantam em espanhol, eh meio melodico, meio folk... mas eh bom.
 
Led é o bicho! Adoro!!!

Sobre Stairway to Heaven... sei lá... acho que rola um tipo de preconceito. Como todo mundo conhece essa música, fica aquela coisa "quem conhece mesmo gosta das outras, essa qualquer um gosta".. bobagem... qualquer um gosta pq a música é linda mesmo!

Hum, e já que vcs falaram em versões... em 95 (se não me engano) lançaram um álbum bem bacaninha de versões do Led... tem uma que escuto um monte até hj, Dancing Days na versão dos Stone Temple Pilots. ÓTIMA!
 
Dagorlad disse:
po, essas bandas sao otimas mesmo, mas experimenta depois Mago De Oz, eh da espanha, e cantam em espanhol, eh meio melodico, meio folk... mas eh bom.
Mago de Oz acho excelente. :)
O Tierra Santa também canta em espanhol, mas toca um metal tradicional muito bem feito.
Qto a qualidade desse tributo pelo menos na minha opinião vai ser excelente, as bandas já citadas são realmente muito boas a ainda tem o Elegy, q é muito fera, a Doro (ex-warlock) q canta muito, Masterplan q é a banda dos Roland Grapow e Uli Kush (acho q escreve assim) q eram do Helloween alem do Warman, tecladista do Children of Bodom; e o Consortium Project também é uma banda boa pra caramba. Claro, tem o Blaze q era do Iron Maiden, mas por esse não boto a mão no fogo :twisted:
Pra quem gosta de metal esse tributo vai ser obrigatório a meu ver, mas quem não é chegado no estilo mas tem a mente aberta para novos sons acho uma boa pedida tmb! :wink:
 
putz...
eu keria ver o Aquiles tocando Moby Dick....
ele incrementando uns solos legais ia ser bem manero tb....
q pena....
mas Kashmir tb rula....
 
Nossa, Led Zeppelin eh show! Kashmir eh a melhor com certeza!!! Nossa...eu acho que eu tenho um video do Stairway to Heaven e vcs naum...lalalala!!! hehehe :mrgreen:
 
Led é bom demais... Eu escuto tem pouco tempo tbm, uns dois anos... Dos álbuns q eu conheço, os que eu mais gosto (e recomendo comprar) são os quatro primeiros mas eles fizeram muita coisa boa depois tbm!!
 
o led é só a melhor banda, a melhor combinação de músicos e pessoas fazendo música que já existiu na face da terra. a banda é incrível, as músicas são mais incríveis ainda, falar em qqualquer música seria menosprezar o resto do trabalho.

o verdadeiro roquenrol !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo