.Gabil-Nala.
Bloody member
Eu ate gosto de Stairway to heaven...claro, a musica é linda....mas eu prefiro going to california 8) .....eu assisti o dvd do show do led la no madson square garden! muito massa! 

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Beladona disse:Nossa, Baby I'm Gonna Leave You é perfeita demais! O q é o feeling dessa música?
E sabem oq alguns músicos aqui da minha cidade tem a capacidade de falar? Q Led é tudo fora do tempo, q eles não fazem música..tsc tsc tsc![]()
Maldito`Tuelho disse:É um cd que eles fizeram junto com a MTV um treco assim. Tem várias coisas boas, acústicas e tal. Kashmir nesse cd é melhor que a original!
BassRing disse:"Jimmy Page doa guitarra para leilão em benefício de entidade de apoio a crianças brasileiras"
Manchete do UOL Músicas
Bom Gandalf, vc é uma criança carente??
Eu sou...
![]()
![]()
Gandalf disse:BassRing disse:"Jimmy Page doa guitarra para leilão em benefício de entidade de apoio a crianças brasileiras"
Manchete do UOL Músicas
Bom Gandalf, vc é uma criança carente??
Eu sou...
![]()
![]()
Com certeza Bass
Alias, o Robert Plant(ou o Page?) tem uma entidade por aqui né?
Waters disse:Já escutei o disco novo ao vivo triplo deles umas 20 vezes e não me canso. É bom demais, a versão de immigrant song ficou duca! Muito pesada.