• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Led Zeppelin

Eu ate gosto de Stairway to heaven...claro, a musica é linda....mas eu prefiro going to california 8) .....eu assisti o dvd do show do led la no madson square garden! muito massa! :twisted:
 
Ae!!
Minha banda preferida!!
Led Zeppelin é simplesmente a maior banda de todos os tempos!!!
Que outra banda tem uma formação com um guitarrista como Jimmy Page,ao mesmo tempo q um baterista como John Bonham,um vocalista como Robert Plant e um baixista como John Paul Jones????
Simplesmente ñ existe...
O Led é a banda perfeita!!!!
Como já foi dito aqui:rock'n roll de verdade!!!!!

Música preferida??
TODAS!!!!!
 
alguem já viu The Song Remains the Same?
putz....mto manero !!!

e o Bonham é maravilhoso !!!!!
é só baixar a musica Moby Dick onde ele faz um solo d uns 10 minutos....putz....q q foi akilo? mto fod* !!!!!!!!
 
hehehehe, eu tenho alguns cds gravados com versões longas de uns clássicos, tem do doors, do jetro tull, o do led é uma versão de moby dick e outra de baby i'm gonna leave u que ocupam um cd de oitenta minutos
 
Nossa, Baby I'm Gonna Leave You é perfeita demais! O q é o feeling dessa música? :mrgreen:
E sabem oq alguns músicos aqui da minha cidade tem a capacidade de falar? Q Led é tudo fora do tempo, q eles não fazem música..tsc tsc tsc :?
 
Beladona disse:
Nossa, Baby I'm Gonna Leave You é perfeita demais! O q é o feeling dessa música? :mrgreen:
E sabem oq alguns músicos aqui da minha cidade tem a capacidade de falar? Q Led é tudo fora do tempo, q eles não fazem música..tsc tsc tsc :?

Essa musica é legal mesmo 8)

Agora como que a galera pode falar uma coisa dessas, Beladona?!?!??! 8O ...caracas, que banda de panacas :?
 
ah,eu tamb. gosto de led.
o Jimmy Page e o Robert Plant têm um cd (e meio indiano...) que é bem legal...chama NO QUARTER...vale a pena :)
 
É um cd que eles fizeram junto com a MTV um treco assim. Tem várias coisas boas, acústicas e tal. Kashmir nesse cd é melhor que a original!
 
Nossa Sra... tenho que reviver esse tópico...
Led Zeppelin juntamente com Genesis são minhas bandas favoritas, simplesmente perfeita! Eles não tem uma música ruim, muito pelo contrario, todas são fodissímas... minha música favorita com certeza é Stairway To Heaven, seguida de The Rain Song que também é linda, maravilhosa. Tenho muito o que falar dessa banda, mas tarde eu escrevo um texto que valia a pena! :)
 
"Jimmy Page doa guitarra para leilão em benefício de entidade de apoio a crianças brasileiras"

Manchete do UOL Músicas

Bom Gandalf, vc é uma criança carente??
Eu sou...
:lol: :lol:
 
BassRing disse:
"Jimmy Page doa guitarra para leilão em benefício de entidade de apoio a crianças brasileiras"

Manchete do UOL Músicas

Bom Gandalf, vc é uma criança carente??
Eu sou...
:lol: :lol:

Com certeza Bass :babar:

Alias, o Robert Plant(ou o Page?) tem uma entidade por aqui né?
 
Já escutei o disco novo ao vivo triplo deles umas 20 vezes e não me canso. É bom demais, a versão de immigrant song ficou duca! Muito pesada.
 
Waters disse:
Já escutei o disco novo ao vivo triplo deles umas 20 vezes e não me canso. É bom demais, a versão de immigrant song ficou duca! Muito pesada.

Eu tô louco pra ouvir esse disco. :babar:

Hm, sobre a versão de Immigrant Song, vc me fez pensar uma coisa. O Zeppelin é uma banda que quando vc já cansou de ouvir e começa a analisar, dá pra chegar à conclusão que as músicas deles variam entre três estilos básicos: ou a música é puxada pro Blues, como por exemplo Dazed and Confused, ou é puxada pro metal (embra esse conceito de "metal" não existisse na época), como Achilles Last Stand ou Immigrant Song, ou ainda é rock n' roll puro, como... bem, Rock And Roll. :mrgreen:

Eu conheço um cara que viaja nas músicas mais "bluesadas" deles. Eu não consigo deixar de preferir aquelas que puxampro metal. Achilles Last Stand é a melhor música do Zeppelin, IMO.

Gosto das mais rock and roll, também, como Misty Mountain Hop ou Communication Breakdown, mas nem tanto.

Tem ainda as mais experimentais, como Kashmir e No Quarter, que, tipo, incorporam influências mais inusitadas.

E tem The Song Remains The Same, que eu ainda não consegui classificar direito. :think:

Se alguém tiver algo a acrescentar, tenha a bondade, esse assunto é muito aberto. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo