1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Last Days (idem, 2005)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Tisf, 15 Abr 2005.

1. Tisf

Tisf Delivery Boy

Last Days

Direção: Gus Van Sant

Elenco: Michael Pitt; Lukas Haas; Asia Argento; Kim Gordon; Ricky Jay.

Sinopse: Filme do Gus (Gerry e Elefante) vai contar a tragetória de uma banda que lembra o grupo Nirvana, jogando luz no cenário do rock grunge dos anos 90.

E é o Michael Pitt né :timido:

Aqui vai uma foto dele de vocalista de banda grunge que me lembra alguém:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Khansc

Khansc Banned

Pode ser obra-prima.

3. Engethor

Engethor Son of Jango

E quem diabos é Michael Pitt? :eh:
    (sim, é preguiça de ir no imdb)

Há projetos de filme sobre o Nirvana desde a morte do Cobain, mas quem empaca tudo é a Courtney Love. Pelo jeito, o van Sant arrumou uma maneira de driblá-la (mas se ficar parecido demais, ela processa; aliás, ela deve processar de todo jeito).

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

É o loirinho do Os Sonhadores e que fez Hedwig. Ele fez uma ponta no filme A Vila!

Se passar no meu fotolog (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) do dia 07/04 você verá uma foto dele no Hedwig 8-)

5. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Michael Pitt é um bom ator, Gus Van Sant tá fazendo um gol atrás do outro, o trailer de "Last Days" é bem cool, tem tudo pra dar certo.

Sem falar que a KIM GORDON tá no filme!

6. Joseph Slater

Joseph Slater Uoréver

Acabei de ver o trailer, achei o trailer muito bom. Não to colocando muita expectativa nesse filme já que tinha achado o trailer de Elefante maravilhoso e não achoo filme tao bom quanto eu queria. Adoro grunge, sempre adorei Nirvana, tomara que o filme seja foda.

7. Joseph Slater

Joseph Slater Uoréver

8. Fosco

Fosco Usuário

Digamos que eu gostei muito do trailer... :uhu:

Compartilhar