• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Last Days (idem, 2005)

Tisf

Delivery Boy
Last Days


Direção: Gus Van Sant

Elenco: Michael Pitt; Lukas Haas; Asia Argento; Kim Gordon; Ricky Jay.

Sinopse: Filme do Gus (Gerry e Elefante) vai contar a tragetória de uma banda que lembra o grupo Nirvana, jogando luz no cenário do rock grunge dos anos 90.

E é o Michael Pitt né :timido:

Aqui vai uma foto dele de vocalista de banda grunge que me lembra alguém:

lastdays_05.jpg
 
E quem diabos é Michael Pitt? :eh:
(sim, é preguiça de ir no imdb)


Há projetos de filme sobre o Nirvana desde a morte do Cobain, mas quem empaca tudo é a Courtney Love. Pelo jeito, o van Sant arrumou uma maneira de driblá-la (mas se ficar parecido demais, ela processa; aliás, ela deve processar de todo jeito).
 
Michael Pitt é um bom ator, Gus Van Sant tá fazendo um gol atrás do outro, o trailer de "Last Days" é bem cool, tem tudo pra dar certo.

Sem falar que a KIM GORDON tá no filme!
 
Acabei de ver o trailer, achei o trailer muito bom. Não to colocando muita expectativa nesse filme já que tinha achado o trailer de Elefante maravilhoso e não achoo filme tao bom quanto eu queria. Adoro grunge, sempre adorei Nirvana, tomara que o filme seja foda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo