1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lark Rise to Candeford

Tópico em 'TV' iniciado por adrieldantas, 16 Dez 2013.

  1. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Em Lark Rise to Candleford, a riqueza dos cenários, dos figurinos e a performance dos atores nos leva à linda região rural de Oxfordshire no ano de 1850, onde é repleto de romances, dramas, intrigas, luta de classes entre o pobre vilarejo de Lark Rise e a próspera cidade de Candleford. O tema central é o desabrochar da jovem Laura, moça pobre de Lark Rise que começa a trabalhar no correio de Candleford. Adorável é o adjetivo que mais se encaixa à essa produção caprichada da BBC, que agradará a todos que valorizam histórias encantadoras e bem cuidadas.

    ***
    Eu simplesmente me encantei com essa série, tão trabalhada como
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , ela realmente cativa todos aqueles que gostam do gênero.
    Uma boa indicação e uma porta para aqueles que já viram e gostariam de comentar.

     
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar