• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lark Rise to Candeford

adrieldantas

Relax and have some winey
cropped-lark-rise1-2.jpg


Em Lark Rise to Candleford, a riqueza dos cenários, dos figurinos e a performance dos atores nos leva à linda região rural de Oxfordshire no ano de 1850, onde é repleto de romances, dramas, intrigas, luta de classes entre o pobre vilarejo de Lark Rise e a próspera cidade de Candleford. O tema central é o desabrochar da jovem Laura, moça pobre de Lark Rise que começa a trabalhar no correio de Candleford. Adorável é o adjetivo que mais se encaixa à essa produção caprichada da BBC, que agradará a todos que valorizam histórias encantadoras e bem cuidadas.

***
Eu simplesmente me encantei com essa série, tão trabalhada como Downton Abbey, ela realmente cativa todos aqueles que gostam do gênero.
Uma boa indicação e uma porta para aqueles que já viram e gostariam de comentar.

 
  • Curtir
Reactions: Bel

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo