1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lançamento: [O Mundo Mágico do Senhor dos Anéis]

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 21 Out 2002.

1. Gildor

Gildor Usuário

Aproveitando a popularização da obra tolkeniana, o escritor David Colbert lança O Mundo Mágico do Senhor dos Anéis, que propõe delinear algumas das influências que Tolkien teve no seu processo de criação da obra.
    (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

2. Eu tenho "O Mundo Magico de Harry Potter", escrito pelo mesmo autor... Até que é interessante. Acho que com ele já dá pra ter uma idéia do conteúdo desse livro, sendo que O Senhor dos Aneis é bem maior e complexo, portanto deve ser mais legal ainda, já que a quantidade de informações e curiodidades é maior ainda. Talvez eu compre, vou dar uma conferida antes... Mas já existe o "Mundo de O Senhor dos Anéis", embora eu ache que este é pior, já que ele em si é ruim e cheio de erros.

Compartilhar