• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamento: [O Mundo Mágico do Senhor dos Anéis]

Gildor

Usuário
Aproveitando a popularização da obra tolkeniana, o escritor David Colbert lança O Mundo Mágico do Senhor dos Anéis, que propõe delinear algumas das influências que Tolkien teve no seu processo de criação da obra.
(continua)
 
Eu tenho "O Mundo Magico de Harry Potter", escrito pelo mesmo autor... Até que é interessante. Acho que com ele já dá pra ter uma idéia do conteúdo desse livro, sendo que O Senhor dos Aneis é bem maior e complexo, portanto deve ser mais legal ainda, já que a quantidade de informações e curiodidades é maior ainda. Talvez eu compre, vou dar uma conferida antes... Mas já existe o "Mundo de O Senhor dos Anéis", embora eu ache que este é pior, já que ele em si é ruim e cheio de erros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo