• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ladies and gentlemen...

Já tinha ouvido falar desse muleque, mas nunca tinha o visto tocar.

Baixou o Keith Moon + John Bonham e ainda matou com Cozy Powell + Carl Palmer + Neil Peart + Bill Bruford + Mitch Mitchell + etc. para fazer isso.

Espetacular, os 2 minutos finais são a melhor parte. Já tô até passando pro meu iPod, vai ficar lá por um bom tempo.
 
A técnica do menino tá mais pra Neil Peart e Palmer do que para John Bonham e Keith moon, verdadeiros cavalos. (geniais, entretanto)
 
É o melhor solo de bateria que eu já vi. Não tem somente técnica, tem uma musicalidade absurda também.
 
Khansc disse:
É o melhor solo de bateria que eu já vi. Não tem somente técnica, tem uma musicalidade absurda também.

Pois é, o solo é tão legal que quase que o fato de ser um moleque vira um detalhe. Seria legal de ouvir/assistir ainda que fosse um cara de 40 anos tocando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo