Lord Skywalker
Banned
Bom, é assim que começa, né ?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Gandalf disse:Revivendo:
Na boa, agora que eu pude escutar mais de Lacuna, eu posso dizer, Lacuna Coil é a melhor banda de Gothic Metal, e humilha Nightwish, humilha mesmo pra mim.
Concordo plenamente. E muito melhor que Evanescence também.Unholy Master disse:Bem eu tenho o Comalies e lacuna eh Simplesmente foda, melhor que Nightwish na minha opiniao.
Nossa Evanescence nem chega ao pes do Nightwish,quanto mais de Lacuna Coil.Alias,Evanescence eh uma merda.Concordo plenamente. E muito melhor que Evanescence também
Nossa Evanescence nem chega ao pes do Nightwish,quanto mais de Lacuna Coil.Alias,Evanescence eh uma merda.Concordo plenamente. E muito melhor que Evanescence também
Uma turne deles deve ocorrer em 2995,mandei um e-mail pra top link pedindo um show deles,eles falarao que ja estavam em negociaçaoSó que eles precisam vir pro brasil né...
Unholy Master disse:PO foi um erro ne gente.Nao fui que decidi que o meu "9" ficaria do lado do meu "0".O que quis dizer foi 2005.
No primeiro post deste tópico disse:Abri esse tópico pra falar dessa banda de metal...eu achei maravilhoso o som dos kras e da Mina ....uma grande harmonia entre vocais e insturmentos, além do que ela não ataca como uma cantora de opera, canto lirico, mas com a voz normal...animal por sinal!!!
Entaum, queria saber se tem mais gente que gosta dessa banda...se existem outros albuns sem ser o "In a Reverie", "Unleashed Memories", "lacuna coil" e o single "Half Life"....
Isso significa que você não gosta mais da banda?Hoje disse:que bizarro, depois de dois anos agente olha e não acredita que éramos a mesma pessoa heheh.
Masei® disse:E pq estaria caro? No máximo uns 30 né...