1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lá e de volta outra vez (acho que já tinha feito esta piada)

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Excluído052, 9 Jun 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

OLá para todos! caso não se lembrem de mim ou nem ao menos me conheçam, sou Valanice. Úsuária do fórum antigo e , de certa forma, criadora e fundadora do clube da nostalgia.

Bem... bemmm... é uma pena que muita gente antiga não estaja maia aqui, mas estou de volta! - por enquanto...

Imaginem minha surpresa em ver este fórum tão mudado! 8O

Bem, espero que eu consiga entrar em contato com velhoe e novos amigos! Também vou fazer um tópico no clube dos escritores pois tenho umas coisinhas que andei escrevendo e adoraria mostrar para todos!

2. Niniel Turambar

Niniel Turambar Usuário

Bem vinda de volta, Valanice! :P

É uma honra estar falando com a pessoa responsavel pela criaçao desse espaço que tanto amamos! Espero que vc aproveite o novo Forum e possa compartilhar conosco as belas memorias da infancia ainda por muito tempo...

3. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Valanice!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Criadora do saudoso Vc se lembra?
    Mestre Nostalgica!
    Mentora dos Olifantásticos!
    Q bom ter vc de volta!
    Acho mais facil vc não se lembrar da gente do q agente se esquecer de vc!

Nem todos os forum antigo estão por aqui, mas todos os Olifantásticos bem ou mal estão frequentando o clube da nostalgia! EStamos tentando levar a diante o trabalho q vc começou!

Seja Re-Bem-Vinda ao forum!
    Todos ficaram muito felizes com sua volta!

4. Deza

Deza Blink

Seja recebida de volta ao lar que vc ajudou a criar, Valanice!
    Sei que alguns de nós somos para vc meros estranhos
    mas enquanto vc estava fora e os Olifantásticos tb
    um grupo se uniu para manter viva as lembranças de nossa infância
    no clube da nostalgia- com a alcunha de Novos Titãs.
    Revivemos o antigo vc se lembra com carinho e dedicação, espero que aprecie o que postamos.

5. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Niniana! Vc roubou minha cena! Postou 10 segundos antes de mim! :cry:

Valanice, como a salvia(salavena) falou, aqui no Nostalgia aconteceram muitas coisas depois de vc partiu, mas ta tudo mais ou menos explicado no topico Concelho Olifantástico:???? ! Acho q ia ser uma boa vc le-lo pra se interar um pouquinho dos fatos!
    Sinta-se em casa, afinal, vc q fundou ela!

6. Morgoth

Morgoth Stalker

Bem vinda de volta Valanice,Rainha de Noltalgis e Mentora das mentes mais Olinfantásticas do Universo!!!!

Os Cavaleiros Olinfantásticos ficarão muito felizes com o seu retorno!!!

7. UAHAHA!!

A valanice!!!
    A criadora!!!!
    Está de volta!!!!(?)

Que beleza!! Eu confesso que não esperava mais que vc voltasse não......

Espero que possa sempre frequentar o clube que existe graças a vc!

Seja re-bem vinda!

8. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Que fofo! :lol: Valeu!

Mas ainda tô sentindo falta de um pessoal que ñ vem mais! Ufa! É cansativo vasculhar um fórum novinho em folha! - coisas da idade! :wink:

9. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

Aí está ela de novo; A fonte criadora! :wink:

Sumida como sempre, né?

Seja bem-vinda de volta ao seu lar, Saudosa Dama!

10. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

Valanice, a escolhida... The Chosen one...
    Escolhida por Nostalgis para inspirar em nossos corações as boas lembranças.
    Como tudo q eh bom vc sempre esteve em nossos corações e sempre estará! Bem vinda de volta, amiga!

11. Leo

Leo Usuário

Ola Vala,

Com o seu retorno a maldição acho que está terminada.

Espero te ver mais vezes por aqui, aproveita e passa no plantão olifantástico, preciso da sua descrição como funcionária.

12. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Por falar em descrições, como anda elas Leolus?
    Quando vc vai disponibilizar as primeiras imagens?
    Ia ser legal se vc mostrasse por esquito as descrições q o pessoal mandou, isso é claro se a pessoa permitir!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar