• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lá e de volta outra vez (acho que já tinha feito esta piada)

Status
Fechado para novas mensagens.

Excluído052

Excluído a pedido
OLá para todos! caso não se lembrem de mim ou nem ao menos me conheçam, sou Valanice. Úsuária do fórum antigo e , de certa forma, criadora e fundadora do clube da nostalgia.

Bem... bemmm... é uma pena que muita gente antiga não estaja maia aqui, mas estou de volta! - por enquanto...

Imaginem minha surpresa em ver este fórum tão mudado! 8O

Bem, espero que eu consiga entrar em contato com velhoe e novos amigos! Também vou fazer um tópico no clube dos escritores pois tenho umas coisinhas que andei escrevendo e adoraria mostrar para todos!
 
Bem vinda de volta, Valanice! :P

É uma honra estar falando com a pessoa responsavel pela criaçao desse espaço que tanto amamos! Espero que vc aproveite o novo Forum e possa compartilhar conosco as belas memorias da infancia ainda por muito tempo...
 
Valanice!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Criadora do saudoso Vc se lembra?
Mestre Nostalgica!
Mentora dos Olifantásticos!
Q bom ter vc de volta!
Acho mais facil vc não se lembrar da gente do q agente se esquecer de vc!

Nem todos os forum antigo estão por aqui, mas todos os Olifantásticos bem ou mal estão frequentando o clube da nostalgia! EStamos tentando levar a diante o trabalho q vc começou!

Seja Re-Bem-Vinda ao forum!
Todos ficaram muito felizes com sua volta!
 
Seja recebida de volta ao lar que vc ajudou a criar, Valanice!
Sei que alguns de nós somos para vc meros estranhos
mas enquanto vc estava fora e os Olifantásticos tb
um grupo se uniu para manter viva as lembranças de nossa infância
no clube da nostalgia- com a alcunha de Novos Titãs.
Revivemos o antigo vc se lembra com carinho e dedicação, espero que aprecie o que postamos.
 
Niniana! Vc roubou minha cena! Postou 10 segundos antes de mim! :cry:

Valanice, como a salvia(salavena) falou, aqui no Nostalgia aconteceram muitas coisas depois de vc partiu, mas ta tudo mais ou menos explicado no topico Concelho Olifantástico:???? ! Acho q ia ser uma boa vc le-lo pra se interar um pouquinho dos fatos!
Sinta-se em casa, afinal, vc q fundou ela!
 
Bem vinda de volta Valanice,Rainha de Noltalgis e Mentora das mentes mais Olinfantásticas do Universo!!!!

Os Cavaleiros Olinfantásticos ficarão muito felizes com o seu retorno!!!
 
UAHAHA!!

A valanice!!!
A criadora!!!!
Está de volta!!!!(?)

Que beleza!! Eu confesso que não esperava mais que vc voltasse não......

Espero que possa sempre frequentar o clube que existe graças a vc!

Seja re-bem vinda!
 
Que fofo! :lol: Valeu!

Mas ainda tô sentindo falta de um pessoal que ñ vem mais! Ufa! É cansativo vasculhar um fórum novinho em folha! - coisas da idade! :wink:
 
Aí está ela de novo; A fonte criadora! :wink:

Sumida como sempre, né?

Seja bem-vinda de volta ao seu lar, Saudosa Dama!
 
Valanice, a escolhida... The Chosen one...
Escolhida por Nostalgis para inspirar em nossos corações as boas lembranças.
Como tudo q eh bom vc sempre esteve em nossos corações e sempre estará! Bem vinda de volta, amiga!
 
Ola Vala,

Com o seu retorno a maldição acho que está terminada.

Espero te ver mais vezes por aqui, aproveita e passa no plantão olifantástico, preciso da sua descrição como funcionária.
 
Por falar em descrições, como anda elas Leolus?
Quando vc vai disponibilizar as primeiras imagens?
Ia ser legal se vc mostrasse por esquito as descrições q o pessoal mandou, isso é claro se a pessoa permitir!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo