• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Vinci] [Twinsen´s Odissey - História do Jogo]

Vinci

Usuário
[Vinci] [Twinsen´s Odissey - História do Jogo]

Cápitulo I : A chuva acerta Dino-Fly
- Olá! Meu nome é Twinsen! Sou de Twinsun e vivo na Ilha da Fortaleza, junto com minha esposa, Zoe. Estamos felizes, pois esperamos um bebê, logo logo a família vai ficar maior! Há alguns anos, eu Sendell, a divindade de Twinsun, lutamos contra Funfrock, ele era um verdadeiro monstro! Mas não tenho mais medo dele...
Twinsen e sua esposa Zoe estavam no banco da praça da cidadela de Lupin, trocando beijos, quando derrepente uma grande camada de nuvens negras tomou conta do céu.
Zoe e Twinsen corriam para casa para não serem pegos pela chuva que estava por vir, e felizmente chegaram pouco antes do toró começar.
Foi quando Zoe se deu conta que o dragão de estimação de Twinsen, que se alto denominava Dino-Fly, não estava no jardim como sempre, nem na garagem!
– Twinsen, onde está Dino Fly? – perguntou Zoe aflita
- Não sei, deve estar voando pelos céus como sempre faz... Como isso não é uma boa idéia numa chuva como esta acho que em breve ele virá para casa... – respondeu Twinsen, que estava mais calmo : conhecia Dino Fly a anos e sabia o que ele ia fazer... Dino Fly realmente voava pelos céus negros, mas quando a água começou a cair, dirigiu-se para a casa de Twinsen. A chuva fazia Dino-Fly ver um pouco embaçado, além de incomodar muito, mas quando Dino Fly chegara perto da casa de Twinsen... Já era tarde! Um relâmpago caiu bem em cima dele!
Pelo menos para sua sorte (que já estava reduzida no dia) caiu próximo de sua toca, na casa de Twinsen, então Zoe, que ouviu o barulho enorme de algo se colidindo com o chão foi ver o que aconteceu.
Zoe andou até onde estava Dino-Fly e foi avisar a Twinsen o estado do dragão...
– Twinsen! Dino Fly teve um acidente! – disse preocupada
- Foi muito grave? – disse Twinsen agora tão preocupado quanto Zoe.
– Sim! Ao visto parece que um raio atingiu-o! – disse Zoe
- Nossa! – disse Twinsen – Preciso ver como ele está!
Então, Twinsen foi para a toca de Dino Fly, ver o estado dele, então Zoe falou:
- Twinsen, va até a farmacia buscar um remédio para o Dino Fly!
– Ok! Eu vou indo! – disse Twinsen
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo