• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Skylink] [Lógica de um jogo?]

Skylink

Squirrle!
[Skylink] [Lógica de um jogo?]

Faz-se necessário ao objetivo final que, ao mesmo tempo em que se realiza o movimento para a resolução das fileiras, abra-se novas brechas capazes de permitir novos movimentos. O movimento pré-determinado baseado nas informações disponíveis e, às vezes, na sorte e na intuição produz um efeito de reação em cadeia que possibilita a resolução das questões pendentes.

Tal evento não ocorre quando se desconsidera o campo de movimentação e as reações provenientes das ações. A lógica simples constitui-se de prever o futuro através da análise da causa, da ação e da reação. O trilhar do caminho correto perfaz o resultado pleno que elimina o problema proposto.

Quando desconsideradas as necessidades para a resolução da questão a trilha ,feita através das diversas opções do caminho, fracassa, cedo ou tarde. O fracasso se caracteriza pela estagnação e pela incapacidade de reverter a situação através de um novo movimento.

O conhecimento simples e aparentemente comum que o jogo nos trás pode ser aplicado em larga escala. No fim, faz-se necessário apenas que as pessoas sigam as três questões elementares e considerem o quarto fator de influência: o erro pessoal.
 
Lindo. Pode parecer uma coisa doida e sem sentido, mas é uma reflexãozinha gostosa que eu nunca tinha feito. Me deu vontade de jogar paciência. Taí, gostei! ^^
 
Melkor disse:
Lindo. Pode parecer uma coisa doida e sem sentido, mas é uma reflexãozinha gostosa que eu nunca tinha feito. Me deu vontade de jogar paciência. Taí, gostei! ^^

Mas, não é somente paciência.^^ Nem chega a ser a fonte original, embora tenha ligação.
 
Me lembrou de xadrez... e também de uma perte do "A sociedade dos poetas mortos" em q um cara lê uma descrição no mesmo estilo do texto, só q para o que é poesia.... Ficou mto bom, a maneira como vc colocou as coisas, como um manual, ou uma tese...
 
É muito massa esse texto ^^
tanto descreve um jogo quanto alguma situação da vida...
tá escrito de um jeito bem louco, tem que prestar atenção pra entender, mas pessoalmente, acho isso bom...
Isso aí rafa, arrebentou mais uma vez! :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo