Skylink
Squirrle!
[Skylink] [Lógica de um jogo?]
Faz-se necessário ao objetivo final que, ao mesmo tempo em que se realiza o movimento para a resolução das fileiras, abra-se novas brechas capazes de permitir novos movimentos. O movimento pré-determinado baseado nas informações disponíveis e, às vezes, na sorte e na intuição produz um efeito de reação em cadeia que possibilita a resolução das questões pendentes.
Tal evento não ocorre quando se desconsidera o campo de movimentação e as reações provenientes das ações. A lógica simples constitui-se de prever o futuro através da análise da causa, da ação e da reação. O trilhar do caminho correto perfaz o resultado pleno que elimina o problema proposto.
Quando desconsideradas as necessidades para a resolução da questão a trilha ,feita através das diversas opções do caminho, fracassa, cedo ou tarde. O fracasso se caracteriza pela estagnação e pela incapacidade de reverter a situação através de um novo movimento.
O conhecimento simples e aparentemente comum que o jogo nos trás pode ser aplicado em larga escala. No fim, faz-se necessário apenas que as pessoas sigam as três questões elementares e considerem o quarto fator de influência: o erro pessoal.
Faz-se necessário ao objetivo final que, ao mesmo tempo em que se realiza o movimento para a resolução das fileiras, abra-se novas brechas capazes de permitir novos movimentos. O movimento pré-determinado baseado nas informações disponíveis e, às vezes, na sorte e na intuição produz um efeito de reação em cadeia que possibilita a resolução das questões pendentes.
Tal evento não ocorre quando se desconsidera o campo de movimentação e as reações provenientes das ações. A lógica simples constitui-se de prever o futuro através da análise da causa, da ação e da reação. O trilhar do caminho correto perfaz o resultado pleno que elimina o problema proposto.
Quando desconsideradas as necessidades para a resolução da questão a trilha ,feita através das diversas opções do caminho, fracassa, cedo ou tarde. O fracasso se caracteriza pela estagnação e pela incapacidade de reverter a situação através de um novo movimento.
O conhecimento simples e aparentemente comum que o jogo nos trás pode ser aplicado em larga escala. No fim, faz-se necessário apenas que as pessoas sigam as três questões elementares e considerem o quarto fator de influência: o erro pessoal.