• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Omykron] [Chuva de Outono]

[Omykron] [Chuva de Outono]

Chuva de Outono
-Gostando da chuva?
-Sim, realmente, essa é uma bela chuva.
-O que isto quer dizer?
-Depende do seu ponto de vista. Pode ser simplesmente uma chuva de outono, fria, serena e bela. Ou, pode dizer que os deuses abençoam está bela noite, com sua água.
-Mas por que eles iam de abençoar uma noite assim?
-Como assim? Uma noite como essa? - Observe, você pode ver que, não há relâmpagos nesta chuva, como ela seria de mal grado, se ela não tem o intuito de "punir"? Está chuva, não possui ventanias, como poderia destelhar a casa de alguém? Como poderia um frio como esse, deixar alguém ruim, se simplesmente tem o intuito de unir corações distantes? Como você pode dizer que está chuva simplesmente é maligna, apenas por ser uma chuva?
-Não sei, acho...- É, realmente não sei porque disse tais palavras sem pensar. Mas, acredito eu que, chuvas não são boas.
-Mas por que dizes isto?
-Porque com chuvas, pessoas perdem o que demoraram uma vida inteira para construir, ou comprar.
-Mas, mesmo assim, são as águas destas chuvas, que fazem com que o jardim a frente floresça forte e vivido. São as mesmas águas, que fazem com que o rio corte as cidades, mesmo que, para servir apenas de escoamento para os esgotos. São as mesmas águas, que fizeram com que a madeira aonde sentas, aonde pisas, crescestes, e ficaste forte o bastante para suportar-lhe. Então, como poderia ser está chuva maligna?! Apenas por ser chuva?! Não querida, não creio que seja apenas por isso.
-Realmente não é apenas por isto.
-Então é sobre o que?
-Sobre viver.
-Como assim?
-Simplesmente é fácil ignorar a chuva e viver, e, caso algo se perca nela, apenas culpar-la, não buscar respostas, do por que isto aconteceu. Chuvas são como você mesmo disse, bênçãos, mas, será que APENAS bênçãos?
-É, você não entendeu o que eu quis lhe dizer.
-E o que você quis dizer?
-Simplesmente, aproveite o momento bom, que a vida lhe proporciona neste momento. O prazer que lhe propicia neste momento, ao ficar aqui, ao meu lado, olhando está chuva, apenas por olhar. Imagina agora, o tanto de pessoas que não possuem a mesma sorte de estar ao lado de quem gostas, e mesmo assim, sorri? Apenas porque, viu o rosto da pessoa amada, num filete de chuva. Imagina o quão abençoada são as plantas, que esperam, por tanto tempo, esse refresco natural. O importante, não é ver o lado ruim das coisas, é ver eles, e, ao mesmo tempo, ver que males, que vem para o bem, para nos fazermos mais dignos de viver cada dia, de apreciar cada momento, e mesmo assim, sabendo que amanhã, não seja mais uma chuva de outono, e sim, uma tempestade de verão, que chega atrasada.
-Haha, acho que apenas agora, entendi realmente o porque de você gostar tanto assim da chuva que cai.
-Por que?
-Porque é uma grande desculpa esfarrapada, para dizer em longas, e belas palavras "Eu te amo, do jeito que tu és, com seus defeitos, ou não. Apenas, te amo".
-Sim, realmente agora você entendeu o que eu quis dizer nesse tempo todo.
-CHUVA DE OUTONO - risos.


Gustavo Bonifácio Rodrigues

"Paty, mesmo vc naum lendo isso, saiba que eu escrevi para vc isso, com o maximo que eu pude tentar me expressar como eu me sinto neste momento, sabendo que eu sou o homem mais feliz na terra, apenas por te ter ao meu lado. Te amo."
 
Mais uma do OmyKron...

Ajuda

te ajudo se sustentar
quando perderes o apoio
te ajudo a andar
quando tropeçares

te ajudo a levantar
quando caires
te ajudo a se animar
quando se sentir triste

vou sempre estar ao seu lado
quando vc precisar
naum precisa nem chamar

eu juro
que ao seu lado
eu sempre vou estar."



::..Omykron..::
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo