1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L] [Omykron] [Chuva de Outono]

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por .:Varda_Elbereth:., 7 Fev 2003.

  1. [Omykron] [Chuva de Outono]

    Chuva de Outono
    -Gostando da chuva?
    -Sim, realmente, essa é uma bela chuva.
    -O que isto quer dizer?
    -Depende do seu ponto de vista. Pode ser simplesmente uma chuva de outono, fria, serena e bela. Ou, pode dizer que os deuses abençoam está bela noite, com sua água.
    -Mas por que eles iam de abençoar uma noite assim?
    -Como assim? Uma noite como essa? - Observe, você pode ver que, não há relâmpagos nesta chuva, como ela seria de mal grado, se ela não tem o intuito de "punir"? Está chuva, não possui ventanias, como poderia destelhar a casa de alguém? Como poderia um frio como esse, deixar alguém ruim, se simplesmente tem o intuito de unir corações distantes? Como você pode dizer que está chuva simplesmente é maligna, apenas por ser uma chuva?
    -Não sei, acho...- É, realmente não sei porque disse tais palavras sem pensar. Mas, acredito eu que, chuvas não são boas.
    -Mas por que dizes isto?
    -Porque com chuvas, pessoas perdem o que demoraram uma vida inteira para construir, ou comprar.
    -Mas, mesmo assim, são as águas destas chuvas, que fazem com que o jardim a frente floresça forte e vivido. São as mesmas águas, que fazem com que o rio corte as cidades, mesmo que, para servir apenas de escoamento para os esgotos. São as mesmas águas, que fizeram com que a madeira aonde sentas, aonde pisas, crescestes, e ficaste forte o bastante para suportar-lhe. Então, como poderia ser está chuva maligna?! Apenas por ser chuva?! Não querida, não creio que seja apenas por isso.
    -Realmente não é apenas por isto.
    -Então é sobre o que?
    -Sobre viver.
    -Como assim?
    -Simplesmente é fácil ignorar a chuva e viver, e, caso algo se perca nela, apenas culpar-la, não buscar respostas, do por que isto aconteceu. Chuvas são como você mesmo disse, bênçãos, mas, será que APENAS bênçãos?
    -É, você não entendeu o que eu quis lhe dizer.
    -E o que você quis dizer?
    -Simplesmente, aproveite o momento bom, que a vida lhe proporciona neste momento. O prazer que lhe propicia neste momento, ao ficar aqui, ao meu lado, olhando está chuva, apenas por olhar. Imagina agora, o tanto de pessoas que não possuem a mesma sorte de estar ao lado de quem gostas, e mesmo assim, sorri? Apenas porque, viu o rosto da pessoa amada, num filete de chuva. Imagina o quão abençoada são as plantas, que esperam, por tanto tempo, esse refresco natural. O importante, não é ver o lado ruim das coisas, é ver eles, e, ao mesmo tempo, ver que males, que vem para o bem, para nos fazermos mais dignos de viver cada dia, de apreciar cada momento, e mesmo assim, sabendo que amanhã, não seja mais uma chuva de outono, e sim, uma tempestade de verão, que chega atrasada.
    -Haha, acho que apenas agora, entendi realmente o porque de você gostar tanto assim da chuva que cai.
    -Por que?
    -Porque é uma grande desculpa esfarrapada, para dizer em longas, e belas palavras "Eu te amo, do jeito que tu és, com seus defeitos, ou não. Apenas, te amo".
    -Sim, realmente agora você entendeu o que eu quis dizer nesse tempo todo.
    -CHUVA DE OUTONO - risos.


    Gustavo Bonifácio Rodrigues

    "Paty, mesmo vc naum lendo isso, saiba que eu escrevi para vc isso, com o maximo que eu pude tentar me expressar como eu me sinto neste momento, sabendo que eu sou o homem mais feliz na terra, apenas por te ter ao meu lado. Te amo."
     
  2. Mais uma do OmyKron...

    Ajuda

    te ajudo se sustentar
    quando perderes o apoio
    te ajudo a andar
    quando tropeçares

    te ajudo a levantar
    quando caires
    te ajudo a se animar
    quando se sentir triste

    vou sempre estar ao seu lado
    quando vc precisar
    naum precisa nem chamar

    eu juro
    que ao seu lado
    eu sempre vou estar."



    ::..Omykron..::
     

Compartilhar