• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Mithrellas][Os Talheres]

Na boa.. isso é verdade! Os talheres de casa são desde o casamento da minha mãe com o pápi.. ou seja, mais de 50 anos!! Bodas de Ouro!

Muitas coisas aconteceram nesta casa, gente chegando(nascendo) e saindo(morrendo), mas os talheres permaneceram os mesmo. Isso faz refletir o quão o homem muda e os objetos permaneceram os mesmos.. uma comparação ao passado o qual(às vezes) sempre achamos que foi melhor que o momento presente.

Impressionante isso, não?!
 
Messiah disse:
Na boa, elogiar o título já é demais.
Ela fez este texto pra escola...

Na boa Messiah, a escolha de um título é muito importante :) . Se a gente escolhe um título muito pomposo e o texto é apenas razoável, mata o texto. Se a gente escolhe um título nada a ver apenas para parecer inteligente também mata o texto.

A escolha da Mith foi perfeita: sabíamos o tempo todo que o elemento do título estava no texto, mas não tinhamos a mínima idéia do que se tratava o texto (Natal, família, falta de amor). Ou seja, surpreende o leitor.
 
Poxa poxa.. e eu com preguiça de ler textos grandes hoje, este valeu-me muito a pena. Mith, simplesmente ficou ótimo, mesmo mesmo. Teve um arzinho de Clarice Linspector sim =PP...

Adorei, tudo.. dava pra sentir a melancolia ao olhar aquelas pessoas.. e tal.. pude até me ver na mesma situação (que ocorre todos os anos). Você conseguiu transpassar para palavras, coisas que muitos pensam, ou pelo menos eu penso. E ao mesmo tempo deu uma forma muito boa a colocaçao das palavras.

Mith, adorei.. ;) :D fico lindo. =~
 
Muito bom sim. Infelizmente isso acontece freqüentemente na minha casa... Por isso eu ando ultimamente preferindo passar o natal sozinho, só com os meus pais, sem aquele negócio de tias, primos... é tudo tão falso... o mundo... gente se cumprimentando mas um invejando o outro... isso acontece não só na famílai mas entre 'amigos'... você passou isso pro papel de uma forma esplendorosa, parabéns menina ;)
 
Sim, muito bom sim!!!!

A insignificância das relações mascaradas e a efemeridade do humano é mostrada de forma sincera e emotiva, nesse texto.

E o titulo tem seu valor tambem sim. Só posso concordar com que o Largo disse.

Jana, você tem futuro. :kiss:
 
Fox disse:
A insignificância das relações mascaradas e a efemeridade do humano é mostrada de forma sincera e emotiva, nesse texto.

É por essas e outras que é phoda postar depois do Fox.. qualquer coisa que eu diga vai soar imbecil..
 
Parabéns... Esse texto é realmente bom, como muitos disseram aqui. Não precisou ser longo ou usar palavras complicadas para parecer inteligente. :wink:
 
Vinci disse:
Parabéns... Esse texto é realmente bom, como muitos disseram aqui. Não precisou ser longo ou usar palavras complicadas para parecer inteligente. :wink:

EXATAMENTE!!! :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo