• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Lukaz Drakon] [Desconhecido]

Thrain... disse:
Eu reparei sim; só acho que isso dá certo no texto pq aki a maioria (eu suponho) ja leu as obras de Tolkien ou lê com uma frequencia maior. Isso cria uma facilidade maior em imaginar todo o mundo e as pessoas, mas talves a falta total de descrições não fique tão boa para outros tipos de leitor(talves um que não esteja acostumado com ficção medieval).

O interessante nessa falta de descrições é que diferencia o seu texto de outros daki, mesmo sendo uma história num tempo medieval comum.

Sim. Eu achei que poderia fazer isso justamente por esses fatores que você comentou. A maioria estaria familiarizada com esse tipo de cenario, então não ficaria uma coisa tão dificil de entender ou que acabasse atrapalhando na lógica das cenas.

E bom, eu não tinha pensado nisso como um diferencial, mas é realmente uma coisa um tanto "rara" aqui no CdE.
 
puts, Drakon, fico da hora sua historia, confesso q no começo tva com preguiça, mas depois do primeiro capitulo, vi q valia a pena, e puts o final fico muito loko, como uma obra ciclica.....retornando ao inicio........fico muito bom, parabens!

ah e a parada de naum dar nomes e tals, achei bem interessante.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo