1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

> Kings Of Convenience - Diferente... Bem diferente.

Tópico em 'Música' iniciado por Falassion, 31 Jan 2006.

1. Falassion

Falassion Usuário

Olá pessoal.

Bem, queria apresentar à vocês o Kings Of Convenience.

A "banda" é formada por 2 caras, Eirik Glambek Boe e Erlend Øye, 2 nórdicos que decidiram lançar sua carreira musical usando como "alavancas" um par de vozes e um par de violões.

A dupla tem 2 Álbuns: "Quiet Is The New Loud" e "Riot On An Empty Street", e ambos são muito bons. Apesar da aparente simplicidade instrumental, o som dos dois violões é complexo e cheio. Às vezes um piano ou um loop de bateria aparece aqui ou acolá, mas a essência são os violões mesmo.

As músicas deles falam tanto de situações comuns, como a amizade e as situações ruins que podem acontecer nela (em "Misread"), a aparente timidez do compositor (em "The Weight Of My Words" e em "Toxic Girl") e o amor (em "Love Is No Big Truth").

Minhas preferidas ( e as que recomendo) são "I Don't Know What I Can Save You From", "Toxic Girl", "Losing A Battle, Winning A War", "I'd Rather Dance With You", "The Build Up", "Surprise Ice" e "Love Is No Big Truth"

Aqui seguem as capas dos CDs:

Quiet Is The New Loud
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Riot On An Empty Street
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E uma foto dos caras:

Bem, espero que gostem e deixem sua opinião. Quem conhece, dá a opinião. ^^

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Falassion

Falassion Usuário

Desculpa estar postando duas vezes seguidas, mas é tanto pra chamar a atenção do pessoal quanto pra dizer pra ouvirem, pois se gostam de Simon & Garfunkel ou Belle & Sebastian, vão gostar deles.

3. Uncle

Uncle Sou cool

Kings of Convenience é uma das bandas indies mais fodas que tem. Por isso mesmo é mais feio ainda fazer pirataria. :no:

4. Kyo

Kyo Big bad wolf

Esqueceu de mencionar o Versus, disco de remixes deles, etc.

5. Murilo Lima

Murilo Lima Usuário

Revivi o tópico só pra dar um up...

Kings of Convenience é bom demais!

6. And.

And. Usuário

São ótimos! Mesmo não eu encontrando muitas pessoas que gostem...

7. Lola la Gitana

Lola la Gitana Usuário

Eu adoro essa banda! As músicas são bem suaves, e as letras lindíssimas! Coisa Fina.
    Me lembra um pouco Simon and Garfunkel, que eu particulamente adoro!!

Compartilhar